TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Assembléia Legislativa MS

Utilidade Pública é conferida à entidade que cuida de crianças na Capital

Publicado em

Foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (20), a Lei 6.075, de autoria do deputado Junior Mochi (MDB), que declara de Utilidade Pública Estadual o Instituto Ajude a Ajudar de Cultura, Educação e Assistência Social, com sede e foro no município de Campo Grande.

O Instituto Ajude a Ajudar é uma entidade sem fins lucrativos, com foco em assistência social, apoio cultural e sociológico às crianças e suas famílias. Nele são promovidos projetos e atividades, como aulas de artes, teatro, musicalização e reforço escolar.

A entidade acolhe crianças que estão devidamente matriculas em escolas públicas, com idade entre 6 e 12 anos. “Entre as ações deste importante instituto, estão a promoção de atividades de lazer e projetos culturais e a colaboração em projetos e programas do Poder Público, que destinam ao desenvolvimento social, ao combate à miséria e à exclusão social”, destacou Junior Mochi.

Fonte: Assembleia Legislativa de MS

Comentários Facebook

Assembléia Legislativa MS

Proposta determina identificação de chamadas pelas operadoras de telefonia fixa e móvel

Published

on

By

Carregando conteúdo…

Fonte: Assembleia Legislativa de MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Assembléia Legislativa MS

Semana da Adoção Tardia: Enquanto a infância passa,138 crianças esperam por um lar em MS Elas são 87,9% das 157 aptas à adoção. Só 32 dos 242 pretendentes aceitam as com mais de 6 anos.

Published

on

By

Carregando conteúdo…

Fonte: Assembleia Legislativa de MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana