TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Três Lagoas

Três Lagoas se destaca em torneio regional paulista de natação e classifica atletas entre os 10 melhores do Brasil

Publicado em

Três Lagoas foi destaque no Torneio Regional Paulista de Natação, realizado na cidade paulista de Presidente Prudente, no dia 26 de abril. O município conquistou diversas medalhas de ouro, prata e bronze com seus atletas.

A competição foi um grande sucesso para os três-lagoenses, com alguns atletas se classificando entre os 10 melhores do ranking nacional.

Ester Marques conquistou duas medalhas de prata, Enzo Gabriel levou uma de ouro, uma de prata e uma de bronze, Samuel Kuriyama faturou três medalhas de ouro, Rafael Rufino conquistou duas medalhas de ouro, Estevão Campos ganhou uma medalha de prata e uma de bronze. Finalizando, Leandro Rufino obteve uma medalha de prata.

Os nadadores fazem parte do projeto da Prefeitura de Três Lagoas, desenvolvido por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), e são treinados pelos técnicos Rustem Leal Irabi e Weslei Pinheiro.

Participaram da competição sete municípios: Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Araçatuba, Andradina, Votuporanga, Catanduva e Três Lagoas.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook

Três Lagoas

CAPS AD realiza evento de encerramento do Setembro Amarelo

Published

on

By

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou um evento de encerramento das ações do Setembro Amarelo no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD).

A programação marcou o encerramento das atividades desenvolvidas ao longo do mês, com ações voltadas à valorização da vida, à prevenção ao suicídio e à conscientização sobre a importância do cuidado com a saúde mental.

O momento reuniu usuários, familiares e profissionais do CAPS AD em atividades de integração, reflexão e acolhimento, reforçando a importância do diálogo e da busca por apoio diante de situações de sofrimento emocional.

SETEMBRO AMARELO

O Setembro Amarelo é uma campanha nacional de conscientização sobre a prevenção do suicídio e a promoção da saúde mental. Ao longo do mês, são realizadas ações para incentivar o diálogo sobre o tema, combater estigmas e reforçar a importância de buscar ajuda e oferecer apoio a quem esteja passando por momentos de dificuldade.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Três Lagoas

Casa do Artesão recebe lançamento de livro da escritora Mariana Vilela

Published

on

By

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Casa do Artesão, realizará no dia 10 de outubro, sábado, durante a manhã, o lançamento do livro da escritora Mariana Vilela. O evento será aberto ao público e integra as ações que buscam ampliar a Casa do Artesão como espaço de cultura, convivência e valorização das diferentes manifestações culturais.

Embora tenha como uma de suas principais finalidades a valorização e comercialização do artesanato produzido no Município, a Casa do Artesão também atua como um espaço de encontros, oportunidades e incentivo à cultura local.

O lançamento da obra de Mariana Vilela reforça essa proposta, aproximando a literatura da comunidade e contribuindo para a valorização dos escritores e da produção cultural. A iniciativa também representa uma oportunidade para que a população conheça o trabalho da escritora e prestigie o lançamento de sua obra em um espaço dedicado à cultura e à comunidade de Três Lagoas.

Texto por: Moacyr Rogerio Foto por: Arquivo próprio

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana