TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Brasilândia

Suzano abre processo seletivo para contratação de técnico de Colheita Florestal II em Brasilândia-MS

Publicado em

A Suzano abriu processo seletivo para a contratação de técnico(a) de Colheita Florestal II (Operação e Desenvolvimento), em Brasilândia (MS). A vaga está disponível para pessoas de todos os gêneros, a partir de 18 anos e o prazo de inscrições para o processo seletivo encerra-se no dia 26 deste mês.

Para concorrer ao cargo, os pré-requisitos são: ter ensino médio completo, preferencialmente com formação em técnico florestal; experiência consolidada nos processos e máquinas de colheita florestais; pacote office, nível intermediário; CNH categoria “B”; residir em Brasilândia e ter disponibilidade para acompanhar a colheita em outras cidades e para trabalhar em turnos. Também é desejável possuir didática e habilidade em desenvolver e ministrar treinamentos e ter conhecimento em manejo florestal, ISSO 9001, 14001, Cerflor e FSC.

Entre as principais atribuições do cargo, estão: realizar e cumprir a programação de colheita, definida pelo micro planejamento; garantir o cumprimento dos padrões operacionais e de qualidade da madeira; realizar gestão dos apontamentos diários da produção; avaliar, registrar e reportar o desempenho técnico e comportamentais dos colaboradores; garantir o cumprimento dos padrões, normas e regras de segurança do trabalho e ambientais; controlar e propor ações para atingir indicadores de performance da colheita; desenvolver treinamentos para os colaboradores, como procedimentos operacionais, manuais, instruções de trabalho e ministrar aulas práticas e teóricas.

Inscrições

Para se inscrever, o interessado (ou interessada) precisa acessar a página de Oportunidades da Suzano, por meio do endereço eletrônico (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Mais informações também podem ser obtidas com a empresa recrutadora Evoluir RH, pelos telefones (67) 3521-7734.

“É importante que os interessados em iniciar uma carreira na Suzano visite a nossa página de oportunidades com frequência. Lá, são informadas todas as vagas disponíveis em Mato Grosso do Sul e também em todas as unidades do País. Com isso, a pessoa que busca seu primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho pode escolher as vagas por região. Também é de extrema importância que se mantenha os dados pessoais, como telefone, e-mail e endereço, atualizados para facilitar o nosso contato e que a pessoa não se candidate a mais de uma vaga ao mesmo tempo. O ideal é que aguarde o retorno ou término de um processo seletivo antes de iniciar outro”, esclarece Ângela Aparecida dos Santos, gestora de Gente e Gestão da Unidade Três Lagoas da Suzano.

Comentários Facebook

Brasilândia

Polícia Militar em Brasilândia apreende 443 quilos de drogas e recupera veículo roubado

Published

on

By

Brasilândia – MS, no dia 13 de maio, os policiais militares do 2º Pelotão da 1ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar apreenderam 443 quilos de maconha e recuperaram um veículo roubado.

Nesta quarta-feira, por volta das 9h20, uma guarnição do 2º Pelotão do 2º BPM durante policiamento ostensivo, quando na BR-158, altura do KM 336, ao se aproximar para realizar a abordagem policial de um veículo Jeep/Renegade, que se encontrava em atitude de suspeição, o condutor empreendeu maior velocidade e adentrou em uma propriedade com plantação de cana-de-açúcar, onde após transitar cerca de 100 metros entre a vegetação, o condutor saltou do veículo em movimento e se homiziou no canavial, não sendo localizado.

Durante vistoria no veículo foram localizados 400 tabletes de maconha prensada (totalizando 443 quilos), onde em checagens nos sistemas policiais foi verificado que as placas de identificação que o veículo ostentava pertence a um veículo VW/Fusca, ano 1975, ainda durante o procedimento de identificação veicular através do NIV (número de identificação do veículo) foi constatado que o veículo de São Paulo/SP possui restrição por roubo/furto.

Diante os fatos após recuperado o veículo e as drogas apreendidas, foram apresentadas na Delegacia de Polícia.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais: Youtube e Instagram

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou (67) 99217-3241.

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Brasilândia

Policiais civis prendem homem que vendia medicamento para emagrecimento contrabandeado, em Brasilândia

Published

on

Nesta quarta (21), após o recebimento de diversas denúncias anônimas e informações acerca possível comercialização irregular de medicamento de origem estrangeira no município de Brasilândia, a Polícia Civil realizou diligências para apurar a veracidade.

Durante monitoramento e campana, os policiais civis confirmaras as informações, abordando o suspeito J.A.S. (42), motorista de ambulância, no momento em que conduzia uma motocicleta Honda Biz.

No interior do compartimento do veículo, foram localizadas ampolas e seringas já preenchidas, todas contendo o medicamento Tirzepatida T.G., de procedência paraguaia, cuja importação e revenda são proibidas no Brasil.

O suspeito confessou informalmente que adquiria o produto no exterior e o revendia em território nacional, sem qualquer autorização dos órgãos sanitários competentes.

Ressalta-se que as seringas estavam previamente preparadas, sem controle sanitário ou procedência, o que representa grave risco à saúde pública.

Diante dos fatos, J.A.S. foi preso em flagrante e conduzido à unidade policial, sendo autuado, em tese, pelo crime de contrabando (art. 334-A do Código Penal – pena – 2 a 5 anos), permanecendo à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima e contribuem diretamente para a proteção da sociedade.

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana