TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Bataguassu

Rejeitado, homem queima calcinhas, ameaça incendiar mulher e acaba preso

Publicado em

Nesta quarta-feira (21), um homem foi preso em flagrante após uma sequência de agressões, ameaças e atos de intimidação contra uma mulher em Bataguassu-MS, distante 133 Km de Três Lagoas.

A polícia o deteve dentro de um bordel, para onde teria ido horas depois de atear fogo em peças íntimas da vítima no meio da rua e ameaçar incendiá-la.

A prisão foi resultado de uma ação integrada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e do SIG (Setor de Investigações Gerais), após a vítima relatar episódios recorrentes de violência física e psicológica. Conforme o depoimento, as agressões eram motivadas por ciúmes e se intensificavam quando o suspeito fazia uso de bebida alcoólica e drogas.

Em um dos episódios mais graves, a mulher contou que foi enforcada enquanto estava deitada e atingida com socos na região do tórax, sofrendo forte abalo emocional. Além disso, passou a ser alvo de ofensas constantes e teve o telefone celular retido pelo agressor, ficando impedida de se comunicar.

O caso ganhou contornos ainda mais graves quando o homem ateou fogo em peças íntimas da vítima em plena via pública, utilizando bebida alcoólica como combustível. Segundo a polícia, o ato teve caráter de intimidação e violência simbólica.

Mesmo após esses episódios, o suspeito foi até o local de trabalho da vítima, um bordel, onde passou a ameaçá-la de morte. Ele afirmou que iria incendiá-la;

Diante da gravidade da situação e da possibilidade de um desfecho trágico, equipes policiais iniciaram diligências imediatas e localizaram o agressor ainda em contexto de reiteração criminosa. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o homem deu a entender que mantinha um relacionamento com a vítima. A mulher, porém, foi categórica ao afirmar que não havia vínculo afetivo entre os dois.

O suspeito foi autuado por crimes cometidos no âmbito da Lei Maria da Penha, e a Polícia Civil representou por medidas cautelares mais severas para garantir a segurança da vítima.

A Polícia Civil reforça a importância da denúncia e destaca que atua de forma contínua no enfrentamento à violência doméstica, especialmente em casos de perseguição, ameaças e agressões que colocam vidas em risco.

Fonte: Campo Grande News

Comentários Facebook

Bataguassu

PRF apreende 8 mil maços de cigarros em Bataguassu (MS)

Published

on

By

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 8.000 maços de cigarros, nesta quarta-feira (12), em Bataguassu (MS). 

A mercadoria de origem estrangeira era transportada em um GM/Classic. O veículo estava abandonado no Posto Fiscal, localizado na BR-267. O motorista não foi localizado. 

O automóvel e os cigarros foram encaminhados à Receita Federal em Campo Grande (MS).

 

Fonte: PRF MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Bataguassu

PRF apreende 106 Kg de drogas, armas e munições em Bataguassu (MS)

Published

on

By

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)  apreendeu 106 quilos de drogas, duas armas e 50 munições, nesta quinta-feira (2), em Bataguassu (MS). 

Em fiscalizações na BR-267, os policiais abordaram um caminhão. O motorista demonstrou nervosismo durante a entrevista, levantando suspeitas dos policiais. Durante fiscalizações na cabine do caminhão, os policiais encontraram bolsas de viagem com drogas dentro. 

Foram apreendidos 47 quilos de crack, 40 quilos de skunk, 19 quilos de maconha, dois revólveres calibre .38 e 50 munições. O motorista disse que levaria a carga lícita de pneus de Ponta Porã até Cravinhos (SP), mas não deu informação sobre os ilícitos. 

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Bataguassu (MS).

 

Fonte: PRF MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana