TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Polícia Civil e Polícia Militar prendem autores de roubo de lotérica em Santa Rita do Pardo

Publicado em

Na tarde desta terça-feira (26) de julho, as forças policiais de Santa Rita do Pardo prenderam em flagrante três indivíduos suspeitos de terem praticado um roubo majorado contra uma funcionária da lotérica, eles fugiram com um malote com R$ 5 mil, pela MS-395 em direção a cidade de Bataguassu.

Após o cometimento do delito, a polícia civil e polícia militar, em constante interação, iniciaram busca por toda cidade e arredores. Na oportunidade, os indivíduos foram interceptados em blitz da PM na estrada entre Santa Rita do Pardo e Bataguassu.

Acrescenta-se que o flagrante foi realizado e a prisão preventiva foi representada pela autoridade policial de Santa Rita do Pardo.

Comentários Facebook

Policial

Polícia Militar, Prefeitura e Câmara Municipal dão início ao Proerd 2024 em Coxim

Published

on

By

Coxim (MS): Na manhã de ontem (16/04), a Polícia Militar de Coxim deu o pontapé inicial para mais um ano do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), em parceria com a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal.

O programa, que tem como objetivo promover a prevenção ao uso de drogas entre jovens e adolescentes, contou com a presença do Comandante do 5º BPM, Tenente-coronel Adriano Rodrigues de Oliveira, do Prefeito Edilson Magro e do Presidente da Câmara, Ademir Peteca.

Durante a reunião, o Prefeito Edilson destacou a importância do Proerd e como ele impacta positivamente os jovens e suas famílias. “Este ano, estamos comprometidos em expandir o alcance do programa, atendendo 870 estudantes e 30 pais, fortalecendo a comunidade de Coxim através da educação e prevenção”, afirmou o prefeito.

O Comandante do 5º BPM, Tenente-coronel Adriano, agradeceu a parceria da Prefeitura e da Câmara Municipal, ressaltando a importância da união de esforços para o sucesso do programa.

Além das autoridades mencionadas, estiveram presentes as Professoras Suévelyn Azambuja e Janaina Carla Batista, representando a Secretaria de Educação, o Instrutor do Proerd, Sargento Célio Roberto da Silva, e a assessora da vereadora Adriana Nabhan, Mayara.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

PMA de Corumbá prende indivíduo por captura de Dourado

Published

on

By

Corumbá (MS) – Policiais Ambientais de Corumbá na tarde de domingo (14/04), durante fiscalização terrestre nas margens do rio Paraguai, abordaram um homem que estava pescando, nas proximidades do Porto Geral da cidade.

Durante a abordagem, constatou-se que o indivíduo utilizava apenas uma linhada de mão para pescar. No entanto, foi descoberto que ele havia capturado cinco exemplares de dourado, uma espécie cuja pesca é expressamente proibida pela Lei Estadual nº 6.190 de 2024.

Após essa constatação, os policiais apreenderam o pescado, totalizando 04kg, e lavraram um auto de infração administrativo, aplicando uma multa no valor de R$ 4.842,00. O autuado e o pescado foram encaminhados à Polícia Federal para os procedimentos legais necessários.

A Polícia Militar Ambiental reafirma seu compromisso em garantir o cumprimento das leis ambientais, buscando proteger os recursos naturais e promover a conscientização sobre a importância da observância das leis vigentes para a preservação do ecossistema Pantaneiro.

Texto e imagens: Assessoria de comunicação social do 1º BPMA

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

Três Lagoas18/04/2024

MAIS UMA VITÓRIA – Colégio Anglo leva o troféu de campeão no vôlei de praia masculino e feminino

A casa do vôlei em Três Lagoas é o Colégio Anglo. A escola faturou os títulos de campeão no vôlei...

Três Lagoas18/04/2024

Faixa etária da vacinação contra Dengue será ampliada temporariamente; entenda

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o público-alvo da vacinação contra a dengue será ampliado, conforme orientação da Nota...

Três Lagoas18/04/2024

SMAS realiza blitz em alusão a campanha “Esmola Não, Cidadania Sim!”

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para...

Três Lagoas18/04/2024

SMAS dá início aos cursos de capacitação voltados para a comunidade nesta quinta-feira (18)

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e Departamento de Proteção...

Três Lagoas18/04/2024

ATENÇÃO CONDUTORES – Algumas ruas do Bairro Jardim Roriz passam a ter sentido único a partir desta sexta-feira (19)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Deptran), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e...

Três Lagoas18/04/2024

SEMANA MUNICIPAL DE TRÂNSITO – Deptran realizou passeio ciclístico e blitz educativa com estudantes

Seguindo o cronograma da agenda de ações da 18ª Semana Municipal de Trânsito, promovida pelo Departamento Municipal de Trânsito (Deptran),...

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana