TRÊS LAGOAS

Policial

Polícia Civil e Polícia Militar prendem autores de roubo de lotérica em Santa Rita do Pardo

Publicado em

Na tarde desta terça-feira (26) de julho, as forças policiais de Santa Rita do Pardo prenderam em flagrante três indivíduos suspeitos de terem praticado um roubo majorado contra uma funcionária da lotérica, eles fugiram com um malote com R$ 5 mil, pela MS-395 em direção a cidade de Bataguassu.

Após o cometimento do delito, a polícia civil e polícia militar, em constante interação, iniciaram busca por toda cidade e arredores. Na oportunidade, os indivíduos foram interceptados em blitz da PM na estrada entre Santa Rita do Pardo e Bataguassu.

Acrescenta-se que o flagrante foi realizado e a prisão preventiva foi representada pela autoridade policial de Santa Rita do Pardo.

Comentários Facebook

Policial

Força Tática de Três Lagos evita furtos no Arenamix com detenção de três suspeitos

Published

on

Na noite de sexta-feira (12) de agosto, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas realizava rondas pelo bairro Vila Piloto, quando se aproximaram do cruzamento da rua 31 com a rua 35, visualizaram três indivíduos em um carro Gol ano 93, ao avistar a viatura tentou empreender fuga em sentido contrário em direção à rua Taufic Farran.

Os militares realizaram acompanhamento tático, quando os indivíduos chegaram em frente ao Arena Mix, o condutor jogou o carro em cima de algumas pessoas e também chegou a colidir em um veículo estacionado, porém deu continuidade a fuga.

A equipe de serviço logrou êxito em abordar o veículo já na entrada do segundo portão do evento sendo identificado três homens. Na sequência foi feito a revista pessoal e com eles foi encontrado aproximadamente 300 reais em dinheiro somado os 3 juntos. Em checagem no sistema de informações, nada em desfavor foi encontrado.

Na revista do veículo foi identificado em seu interior dois capacetes, uma porção de 3g de uma substância análoga a maconha, 5,2g de uma substância análoga a cocaína, 1 alicate e 3 chaves michas que é usualmente em furto de veículos, principalmente motocicletas.

Vale ressaltar que durante a entrevista um dos abordados confessou que estavam indo no evento realizado no Arena Mix com a intenção de furtar motocicletas.

O fato foi registrado como Direção perigosa, porte de drogas para consumo pessoal, de equipamentos usualmente na prática de furto, dirigir sem habilitação e entregar veículo para pessoa que não possui permissão ou habilitação de condução de veículo.

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Em Três Lagoas| Homem portando droga, desacata policiais e acaba preso

Published

on

Um jovem, foi preso após desacatar policiais, na madrugada desta sexta-feira (22) de julho num estabelecimento comercial em Três Lagoas/MS. De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu no bairro Colinos.

Após uma briga ocorrida no interior do estabelecimento, a equipe policial fora informada a partir de denúncias, que os envolvidos mencionavam em buscar arma de fogo. E diante da denúncia, as equipes policiais lograram êxito em localizar o veiculo Fiat Uno Eletronic no cruzamento da avenida Capitão Olinto Mancini e a rua Duque de Caxias.

Ainda conforme os militares, após abordagem, o suspeito apresentou estado de embriaguez e dentro do veículo, no qual ele conduzia, foram encontradas 32 gramas de crack.

Por entender que ele poderia estar embriagado, os agentes solicitaram que ele fizesse o teste com o etilômetro (bafômetro). No entanto, ele recusou fazer o exame, ficou irritado com e passou a desacatar os militares com palavras de baixo calão “isso não vai ficar assim não, quando sair daqui eu vou pegar vocês, não sabem com que estão mexendo, seus policiais de mer..”. Além disso, ele ameaçou os agentes.

Devido ao fato, ele foi contido e preso em flagrante. Posteriormente, ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), ficando à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana