Assembléia Legislativa MS
Lei: Entidade de Rio Verde é declarada de Utilidade Pública Estadual
Foi sancionada a Lei 6.056 de 2023, de autoria do deputado Lucas de Lima (PDT), que declara de Utilidade Pública Estadual a Sociedade Beneficente Kadima SBK, com sede no município de Rio Verde do Mato Grosso. A nova norma foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (29).
A entidade realiza trabalho social voltado aos mais necessitados. Além disso, elabora projetos nas áreas de segurança alimentar, nutricional, meio ambiente e desenvolvimento econômico. Também oferece cursos de capacitação e qualificação profissional.
“A história da Sociedade Beneficente Kadima teve início há mais de quinze anos e solidarizou-se com as pessoas carentes. Seus trabalhos são conhecidos junto à população local, principalmente os voltados à arrecadação de alimentos, vestuários e móveis, que são distribuídos aos mais necessitados”, salientou o parlamentar.
Fonte: Assembleia Legislativa de MS
Assembléia Legislativa MS
Proposta declara a utilidade pública da União Atlético Clube de Nova Alvorada do Sul
Fonte: Assembleia Legislativa de MS
Assembléia Legislativa MS
Agosto Lilás: Mês de conscientização, realidade de dor: 21 feminicídios em MS
Fonte: Assembleia Legislativa de MS
-
Suzano4 dias atrásSuzano abre 17 vagas de emprego em Água Clara, Brasilândia, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas (MS)
-
Três Lagoas6 dias atrásATENÇÃO AOS GOLPES – Procon-TL orienta população sobre nova função do WhatsApp
-
Três Lagoas6 dias atrásFesta do Folclore abre cadastro para espaço destinado a pessoas com deficiência em Três Lagoas
-
Três Lagoas6 dias atrásALTERAÇÃO NO TRÂNSITO – Prefeitura iniciará mudanças no sentido de circulação de quatro vias em Três Lagoas