TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Três Lagoas

Guerreiro dá continuidade a 4ª etapa de obras de recape nos bairros Bela Vista, Ypacaraí e Santa Luzia

Publicado em

O Prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Osmar Dias, dos vereadores de Três Lagoas e demais autoridades, realizaram na manhã desta quinta-feira (20) o lançamento da 4ª etapa das obras de recapeamento que vão contemplar as ruas dos Bairros Bela Vista, Ypacaraí e Santa Luzia.

O Secretário da pasta reforçou sobre a importância desta obra que vai melhorar a qualidade de vida dos moradores destes bairros. Osmar disse que Três Lagoas é um verdadeiro canteiro de obras e que muitas ainda estão projetadas para serem colocadas em execução.

O Prefeito aproveitou a oportunidade para fazer um balanço de todas as obras que estão sendo realizadas em Três Lagoas. Guerreiro agradeceu ao apoio que o município vem recebendo da esfera estadual e que vem possibilitando a realização de uma série de obras.

Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

Comentários Facebook

Três Lagoas

Três Lagoas conquista títulos e garante vagas na fase final dos JAMS 2026

Published

on

By

As equipes de Três Lagoas tiveram desempenho de destaque na quarta etapa regional dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS) 2026, realizada entre os dias 29 e 31 de maio, no município de Brasilândia. A participação dos atletas três-lagoenses resultou em títulos, pódios e classificações para a fase final da principal competição esportiva entre municípios do Estado.

Promovidos pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), os JAMS têm como objetivo fortalecer o esporte sul-mato-grossense, incentivar a prática esportiva e promover a integração entre cidades de diferentes regiões do Estado.

Nesta etapa regional, participaram delegações de Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.

Os representantes três-lagoenses fizeram bonito nas quadras e conquistaram resultados expressivos. No basquetebol masculino, Três Lagoas ficou com o título da competição ao superar os adversários e garantir a primeira colocação. O futsal masculino também terminou com a equipe três-lagoense no lugar mais alto do pódio, confirmando a força da modalidade no município.

Outro destaque veio do voleibol feminino, que encerrou a disputa na segunda colocação regional, enquanto o voleibol masculino também conquistou o vice-campeonato, ficando atrás apenas da equipe anfitriã de Brasilândia.

Além dos bons resultados, Três Lagoas assegurou presença na fase final dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul em importantes modalidades. Garantiram classificação as equipes de basquetebol feminino, basquetebol masculino, futsal masculino e voleibol feminino, consolidando o município entre os principais destaques desta etapa regional.

A edição 2026 dos JAMS está sendo realizada em etapas regionais distribuídas pelo Estado. A primeira aconteceu em Maracaju, no mês de abril, seguida pelas disputas em Antônio João, Nova Andradina e, agora, Brasilândia. As próximas etapas regionais serão realizadas em Rochedo, entre os dias 26 e 28 de junho, e em Jardim, de 11 a 13 de setembro.

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), comemorou os resultados obtidos pelas equipes e destacou o empenho dos atletas, treinadores e dirigentes que representaram o município, reforçando o trabalho de desenvolvimento esportivo realizado na cidade e a expectativa de novas conquistas na fase final da competição estadual.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Três Lagoas

VAGAS DE EMPREGO – Veja as oportunidades disponíveis na Casa do Trabalhador nesta segunda-feira (1º)

Published

on

By

A Prefeitura de Três Lagoas e a Casa do Trabalhador divulgam as oportunidades de empregos disponíveis nesta segunda-feira, 1º de junho de 2026. No total, são 104 vagas em diversas áreas e diferentes níveis de escolaridade.

Importante destacar que para a realização de entrevistas, os candidatos deverão comparecer na Casa do Trabalhador, à Rua Dr. Munir Thomé, 86 – Centro, para retirada de carta de encaminhamento.

Para mais informações, o candidato deve comparecer diretamente na sede do órgão ou entrar em contato pelo 67 3929-1936.

Loader Loading…

EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document

| Open Open in new tab

Download [570.30 KB]

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana