TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Três Lagoas

Escola LULOCA é campeã do futsal masculino do JETs Sub-14

Publicado em

O Ginásio Municipal Cacilda Acre Rocha foi palco, no dia 15 de abril, da final do Jogos Escolares Três-lagoenses (JETs) Sub-14, de futsal masculino. A competição é promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

O grande confronto da final foi entre as equipes do Colégio Batista Semear e da Escola Estadual Luiz Lopes de Carvalho (LULOCA). Com uma atuação inspirada, a equipe da LULOCA dominou o jogo desde o início. Ao soar o apito final, o placar mostrava uma vitória convincente da LULOCA, com um placar de 4 a 1 sobre o Batista Semear, garantindo assim o título de campeã do torneio.

Além da grande final, a disputa pelo terceiro lugar também foi acirrada. As equipes da Escola Estadual Edwards Corrêa e Souza (EDWARDS) e do Colégio Anglo protagonizaram um duelo emocionante. No fim, a equipe do EDWARDS levou a melhor, conquistando o terceiro lugar com um placar apertado de 2 a 1 sobre o Anglo.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook

Três Lagoas

Veja o que abre e o que fecha em 1º de Maio, Dia do Trabalhador

Published

on

By

Nesta quarta-feira, 1º de maio, diversos setores públicos e privados estarão fechados por conta do feriado do Dia do Trabalhador, que voltam ao expediente normal na quinta-feira, 02 de maio, às 7h.

Desta forma, a Prefeitura de Três Lagoas informa quais são os setores que estarão fechados e quais funcionarão neste período.

O QUE ABRE E O QUE FECHA?

Não haverá expediente nas secretarias municipais apenas na quarta-feira, 1º de maio, durante todo o dia, bem como nos departamentos de atendimento ao público, CRAS, CREAS, Procon, Tributação e Trânsito.

SAÚDE

UNIDADES DE SAÚDE – As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas, mas VOLTAM A FUNCIONAR em horário normal de expediente e com todos os serviços na quinta-feira, 02 de maio. Veja a lista de USFs AQUI.

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA – Os serviços de urgência e emergência (SAMU, Bombeiros, UPA e Hospitais), funcionam normalmente.

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibiliza um Whatsapp para que a população possa esclarecer dúvidas nesse período, segue: (67) 98139-3273.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Pela Secretaria de Assistência Social (SMAS), permanecerá o atendimento no Acolhimento Institucionais. Em caso de emergência ou necessidade de atendimento, a população pode entrar em contato pelo telefone (67) 67 9274-4942 e falar com os servidores plantonistas da pasta.

MEIO AMBIENTE

O serviço de coleta de animais mortos, buracão do Jupiá e EcoPonto de pneus, não funcionarão no feriado, voltando ao funcionamento na quinta-feira, 02 de maio. No entanto, a Coleta de Lixo, por sua vez, vai operar normalmente.

INFRAESTRUTURA E TRÂNSITO

Equipes do Departamento de Serviços Públicos (DSP) e da Diretoria Municipal de Trânsito estarão em escala de plantão nos serviços de obras e reparos. Com isso, caso a população precise de apoio do DSP basta enviar mensagem de texto para o Whatsapp (67) 9217-9946.

EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura e suas unidades (Centros de Educação Infantil, Escolas e Diretoria de Cultura), estarão com suas atividades suspensas no dia, retornando o atendimento ao público no dia 02 de maio de 2024.

ESPORTE

As quadras dos Ginásios Esportivos “Cacilda Acre Rocha” e Poliesportivo “Eduardo Milanez” estarão à disposição da população que fez agendamento antecipado.

BALNEÁRIO

Tanto pelo feriado, quanto pela organização do 13º Torneio de Pesca Esportiva, o Balneário Municipal estará fechado ao público o resto da semana, mas reabrirá segunda-feira, 06 de maio, a partir das 8h, com entrada gratuita para qualquer idade. Para agendamento de quiosques (precisa pagar taxa) e mais informações, o contato é o (67) 99153-1229.

FEIRA CENTRAL TURÍSTICA

A Feira Central Turística funcionará nesta quarta-feira em horário normal, das 17h às 22h, e ainda contará com show ao vivo com a dupla Vinicius e Juliano.

CASA DO ARTESÃO

O local estará fechado nesta quarta-feira, 1º de maio, mas volta a atender ao público no dia 2 de maio.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Três Lagoas

Três Lagoas faturou ouro e prata no Torneio Regional de Natação

Published

on

By

Três Lagoas foi destaque no Torneio Regional de Natação, sediado na cidade paulista de Votuporanga, no dia 27 de abril. O Municipio conquistou medalha de ouro e prata com nossos atletas.

Samuel Hiroaki Barbosa Kuriyama, de 10 anos de idade, demonstrou sua habilidade e ganhou o primeiro lugar nas provas de 50 metros livre e 50 metros peito. Rafael Rufino, de oito anos, garantiu a segunda posição nas provas de 50 metros livre e 50 metros peito.

Os nadadores fazem parte do projeto da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, e são treinados pelo técnico Rustem Leal Irabi.

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana