TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Nota de Falecimento

Em Três Lagoas| Reginaldo Marques morre após sofrer acidente na BR-158

Publicado em

Reginaldo Marques da Silva de 56 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10) de junho, após ficar internado no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, em decorrência de um acidente de trânsito que sofreu no início da noite de domingo (9), ao colidir sua motocicleta na traseira de uma picape.

Devido à pancada, o motociclista sofreu um traumatismo de face e traqueia, o que resultou em uma parada cardiorrespiratória ainda no local do acidente. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram atendendo a vítima e conseguiram reverter o quadro, estabilizando o homem e o encaminhado para o hospital.

Segundo o site JP News, a vítima sofreu graves lesões em decorrência do acidente. Mesmo internado e sob cuidados médicos, ele não resistiu e faleceu por volta das 6h30.

O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para a realização de exame necroscópico.

Sobre o acidente, portais de Três Lagoas informaram que Reginaldo seguia em uma Honda CG Fan 150 e próximo à rotatória de acesso ao Alto Sucuriú, colidiu na traseira da picape, conduzida por um idoso, de 68 anos, que nada sofreu no impacto.

Mensagem ArapuáNews aos familiares

Nada é mais difícil de aceitar do que perder alguém que amamos para a morte. Mas por muito que custe esta é uma realidade que infelizmente faz parte da vida. Os nossos sentimentos pela sua perda.

Lamentamos muito pelo vossos sofrimentos, mas deve confiar na vontade de Deus que é soberano e sabe o que é melhor para cada um de nós. Na verdade, a vida não nos pertence, Ele apenas nos empresta essa vida pelo tempo que Ele acha que precisamos. Quando a missão está cumprida, Deus chama seus filhos de volta.

Assim esperamos que consigam encontrar algum conforto na ideia de que Reginaldo se foi por ter cumprido sua missão na Terra, e que agora sua alma descansa no Reino eterno de Deus. Os nossos pêsames, e tenham força e fé!

Comentários Facebook

Nota de Falecimento

Comunicamos o falecimento do Três-lagoense Amauri Gomes da Silva

Published

on

Filho de uma família tradicional de Três Lagoas e morador do bairro Nossa Senhora Aparecida, Amauri Gomes da Silva, foi músico, cantor talentoso e um ser humano incrível, sempre alegre, carismático e querido por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Uma figura tão querida de nossa cidade, que agora parte deixando uma imensa saudade no coração de familiares, amigos e de todos aqueles que compartilharam momentos ao seu lado.

Amauri enfrentava problemas de saúde e estava hospitalizado havia alguns dias. Infelizmente, não resistiu.

Neste momento de dor, o ArapuáNews se solidariza com todos os familiares e amigos, desejando força e conforto para enfrentar esta difícil perda.

Siga na luz, Amauri! Que sua alegria, sua música e as boas lembranças de sua caminhada permaneçam eternamente entre nós.

Comentários Facebook
Continue Reading

Nota de Falecimento

Comunicamos o falecimento de morador de Arapuá, Pedro Pereira da Silva

Published

on

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Pedro Pereira da Silva, aos 81 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 24 de julho de 2026.

Pedro é sitiante do Distrito de Arapuá-MS, muito conhecido por todos na região.

O velório teve início às 15h, na Capela da Pax Vida, localizada na Rua Sérgio Roberto Ribeiro da Silva, nº 850, no bairro Santa Terezinha em Três Lagoas-MS.

O sepultamento está marcado para este sábado, 25 de julho, às 8h, no Cemitério Municipal.

Familiares e amigos são convidados a prestar suas últimas homenagens e se despedir de Pedro Pereira da Silva.

Mensagem aos familiares

Neste momento de profunda tristeza, o ArapuáNews manifesta seus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de Pedro Pereira da Silva.

Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos que sofrem com esta dolorosa perda e conceda força e serenidade para enfrentar este momento tão difícil.

Que as boas lembranças, o carinho e os momentos compartilhados permaneçam eternamente na memória daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e conviver com ele.

Nossos sentimentos e nossa solidariedade à família. Que Pedro descanse em paz e que Deus o receba em seus braços. 🖤🕊️

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana