Três Lagoas
Em Três Lagoas| Recém-nascido morre depois de engasgar com leite materno no Parque das Mangueiras
Socorristas do SAMU tentaram reanimar bebê, porém a criança já estava sem vida.
Na manhã desta terça-feira (14), um caso de Morte à Esclarecer foi registrada no Parque das Mangueiras em Três Lagoas/MS, onde segundo informações, um bebê de quatro meses morreu após se engasgar com leite materno.
Por volta das 7h30, as equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada no local, onde tentaram reanimar o recém-nascido, porém sem sucesso. A mãe da criança relatou que percebeu seu filho, identificado como Pietro Augusto de Oliveira Santana estava sem sinais vitais, além do nariz estar saindo leite, pedindo imediatamente ajuda para familiares e amigos até a chegada do socorro.
Ao passar pelo local, um delegado de polícia civil foi informado da situação pelos socorristas do SAMU, onde foram feitos diversos questionamentos sobre indícios de crime ou violência, o que foram descartados, indicando que o bebê teria broncoaspirado leite materno por refluxo enquanto dormia. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e a investigação fica à parte da Polícia Civil.
Por Rádio Caçula
Três Lagoas
Casa do Trabalhador de TL está com 125 vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (05)
Você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho? Então fique ligado nas vagas disponíveis na Casa do Trabalhador de Três Lagoas, onde a Prefeitura Municipal, em parceria com a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), oferece, nesta quarta-feira (05), 125 oportunidades de trabalho para você!
Endereço: Rua Dr. Munir Thomé, 86, Centro, Três Lagoas-MS – CEP: 79600-060
Contato: (67) 3929-1938
Horário de funcionamento: 7h às 17h – sem intervalo de almoço.
As vagas são atualizadas diariamente, portanto, fique de olho e não perca a oportunidade de conquistar uma nova colocação profissional! Compareça à Casa do Trabalhador de Três Lagoas e garanta seu futuro.
Confira abaixo as vagas disponíveis:
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
Três Lagoas
Confira a programação dos jogos da VI Copa Sejuvel 2025
A VI Copa Sejuvel 2025, também conhecida como Jogos Abertos Três-lagoenses (JATS), segue a todo vapor, movimentando os ginásios da cidade com disputas acirradas em diversas modalidades. A organização, a cargo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), explica que a competição está em pleno andamento, com partidas marcadas para esta semana.
Os atletas estão competindo no voleibol, handebol, basquetebol e futsal. Os jogos estão sendo realizados nos Ginásio Municipal de Esportes Prof.ª “Cacilda Acre Rocha” e o Complexo Poliesportivo Prof. “Eduardo Antônio Milanez”.
Confira os próximos jogos que prometem esquentar as disputas nas quadras:
BASQUETEBOL
As partidas acontecem no GME “Cacilda Acre Rocha” nos dias 05/11 e 07/11, ambas começando às 19h15. No Poliesportivo “Eduardo Milanez”, a ação segue no dia 08/11, a partir das 18h.
VOLEIBOL
No Poliesportivo “Eduardo Milanez”, os jogos estão marcados para 04/11, às 19h. Já o GME “Cacilda Acre Rocha” sedia partidas no dia 08/11 (17h30) e 09/11 (18h).
HANDEBOL
A modalidade terá ação no GME “Cacilda Acre Rocha” nos dias 04/11 (19h15), 06/11 (19h15) e 09/11 (15h).
FUTSAL
Os jogos de futsal serão concentrados no Poliesportivo “Eduardo Milanez” (Quadra 1), com disputas nos dias 05/11 (19h15), 06/11 (19h30) e 07/11 (19h30).
Para mais detalhes, segue anexo a planilha com a programação completa dos JATs
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
-
Brasil7 dias atrásRio de Janeiro| Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
-
Suzano7 dias atrásSuzano tem dois processos seletivos abertos para Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo/MS
-
Notícias da Região7 dias atrásNatura lança programa de saúde, cidadania e bem-estar para catadores e familiares
-
Assembléia Legislativa MS6 dias atrásNoite de homenagens: Hashioka reconhece personalidades com Título e Comenda