TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Trânsito

Em Três Lagoas| Motociclista fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto

Publicado em

U

m grave acidente ocorrido no final da tarde desta quinta-feira entre um veículo Fiat/Uno e uma moto Honda CB 1000, deixa motociclista gravemente ferido, o fato aconteceu na Avenida Filinto Muller com cruzamento da Rua Michel Thomé,  no Jardim  Novo Aeroporto em Três Lagoas-MS.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram prestando socorro às vítimas, o condutor do Fiat Uno recusou atendimento. Já o condutor da motocicleta, sexo masculino de 29 anos, foi transportado em estado grave por unidade avançada do SAMU, até o fechamento desta matéria, não obtivemos maiores informações sobre o estado de saúde do motociclista.

Uma equipe do 2º BPM (Batalhão de Policia Militar) foi solicitado a comparecer ao endereço mencionado, segundo o Boletim de Acidentes de Trânsito (BOAT), registrou um acidente de trânsito com vítima. No local em contato com o condutor do Fiat/Uno com placas de Três Lagoas,  disse que estava saindo do Supermercado, trafegando pela rua Michel Thomé no sentido bairro São Jorge/Jardim Dourados, momento em que o condutor da moto Honda CB 1000r com placas de Três Lagoas-MS, vinha trafegando pela avenida Filinto Muller no sentido Centro/Jardim Novo Aeroporto.

E no cruzamento entre as vias o condutor Fiat,  parou e não visualizou nenhum veículo trafegando pela avenida Filinto Muller, seguindo adiante atravessando o cruzamento, ocorrendo assim a colisão (a moto colidiu a parte frontal contra a lateral esquerda do Fiat/Uno). Devido a força do impacto os veículos ficaram bastante danificados e o veículo Fiat/Uno ficou com a lateral direita sobre o asfalto.

O condutor  de 29 anos da motocicleta, apresentava múltiplas lesões, e foi socorrido pelas equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros Militar, encaminhado até o hospital Nossa Senhora Auxiliadora para atendimento médico.

Não foi possível a confecção do croqui pois foi necessário a movimentação dos veículos para socorrer a vítima.

Foto: 5ºGBM

Foto: 5ºGBM

Foto: 5ºGBM

Foto: 5ºGBM

Comentários Facebook

Trânsito

Em Três Lagoas| Motorista perde controle, bate em carro e derruba poste em

Published

on

Foto:Fatos MS

Um homem ficou ferido após perder o controle da direção, bater o veículo contra outro carro e, na sequência, atingir um poste de energia elétrica no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas/MS.

Segundo as informações iniciais, o acidente aconteceu quando o motorista perdeu o controle do veículo. Após atingir o outro carro, ele acabou colidindo contra o poste.

Com a força da batida, a parte dianteira do veículo ficou completamente destruída.

O motorista foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e recebeu atendimento no local. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também auxiliaram na ocorrência.

As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle da direção ainda não foram informadas.

Comentários Facebook

Continue Reading

Trânsito

Grave acidente na BR-163 deixa um morto e quatro feridos

Published

on

Uma colisão violenta na madrugada desta segunda-feira (31) resultou na morte de Carlos Henrique Mendes Junior, de 34 anos, e deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma criança, na BR-163, no trecho entre o viaduto e o Trevo da Bandeira, em Campo Grande.

​A ocorrência principal teve início quando o Renault Logan conduzido por Carlos Henrique atingiu a traseira de uma Fiat Fiorino enquanto ambos os veículos seguiam na mesma direção. Com a força do impacto, o motorista perdeu o controle, atravessou o canteiro e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um Honda Civic prata. Devido à severidade da batida, Carlos Henrique foi arremessado para fora do automóvel e morreu antes do atendimento médico.

​No Civic viajavam quatro ocupantes, todos socorridos pelas equipes da concessionária Motiva Pantanal e encaminhados para unidades hospitalares da região. O motorista do utilitário não sofreu ferimentos.

Segundo acidente durante o atendimento

​Aproximadamente 150 metros à frente da colisão inicial, um novo engavetamento foi registrado enquanto as autoridades trabalhavam no local. Mesmo com a sinalização de emergência instalada na rodovia, um Chevrolet Corsa bateu na traseira de um guincho de apoio da concessionária.

​Entre os quatro ocupantes do Corsa — dois homens e duas mulheres —, as vítimas que ocupavam os bancos dianteiros ficaram presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas pelos socorristas.

​A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil e a Perícia Técnica compareceram ao local para realizar os levantamentos praxe e determinar a dinâmica dos fatos. O tráfego na região apresentou trechos de lentidão e bloqueios parciais ao longo de toda a madrugada.

João Maria Vicente, com Campo Grande News /Foto – Reprodução Leandro Holsbach/Campo Grande News

Comentários Facebook

Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana