Policial
Em Três Lagoas| Homem é baleado em frente a adega e fica em estado grave
Um homem de 31 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (11), em frente a uma adega localizada na Rua Isac Marques Garcia, no bairro Jardim Progresso, em Três Lagoas, na região leste de Mato Grosso do Sul. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo e encaminhado em estado grave ao Hospital Auxiliadora.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 23h48, pouco antes da meia-noite. Equipes do Grupo Especializado Tático em Motocicletas (GETAM) e outras viaturas foram mobilizadas após o acionamento.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem caído no chão, consciente, mas com sangramento na região da cabeça e do tórax.
Dois suspeitos efetuaram os disparos e fugiram
Mesmo ferida, a vítima relatou aos policiais que estava em frente ao estabelecimento quando dois indivíduos armados chegaram e começaram a atirar em sua direção. Após os disparos, os suspeitos fugiram.
Durante o atendimento, o homem afirmou suspeitar que o ataque tenha sido ordenado por uma pessoa com quem teria uma dívida em dinheiro. A possível motivação, no entanto, ainda deverá ser apurada pela Polícia Civil.
Uma testemunha indicou aos policiais um imóvel onde os suspeitos possivelmente residiriam, a cerca de 150 metros do local do crime. As equipes realizaram diligências no endereço indicado, mas encontraram a residência fechada e não localizaram ninguém.
Vítima sofreu ferimentos na cabeça e nos pulmões
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ao Hospital Auxiliadora.
Conforme as informações do atendimento hospitalar, um dos disparos atingiu de raspão a cabeça da vítima, enquanto outros dois acertaram as costas. Os projéteis ficaram alojados na região dos pulmões, provocando hemotórax, condição caracterizada pelo acúmulo de sangue na cavidade torácica.
Devido à gravidade dos ferimentos, o paciente foi encaminhado imediatamente ao centro cirúrgico.
Polícia Civil investiga o caso
A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do ataque, apurar a possível motivação e trabalhar para identificar e localizar os responsáveis.
Até a divulgação das informações, nenhum suspeito havia sido localizado.
O caso reforça a preocupação com a violência e a necessidade de apuração rigorosa dos crimes, para que as circunstâncias sejam esclarecidas e os responsáveis sejam apresentados à Justiça.
Fonte: Informações do TL Notícias com fotos de Eliton Chaves.
Policial
Em Três Lagoas| PF apreende 1,8 tonelada de maconha
Polícia Federal apreendeu, nesta última quarta-feira (7), cerca de1,8 tonelada de maconha em uma residência no município de Três Lagoas.
Durante diligências, policiais federais identificarem um veículo com indícios de clonagem. O automóvel foi acompanhado até um imóvel, que posteriormente foi constatado como desocupado.
No local, os policiais encontraram entorpecentes armazenada na carroceria e no interior do veículo. Nenhum responsável foi localizado.
A droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas para os procedimentos de polícia judiciária.
As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os responsáveis pelo transporte e armazenamento do entorpecente.
Policial
Em Três Lagoas| Homem é brutalmente espancado por grupo de pelo menos 15 pessoas
Um homem de 32 anos foi brutalmente agredido por um grupo de pelo menos 15 pessoas na noite desta quarta-feira (7), na Rua Manoel Antônio Jeremias, no Bairro Guanabara, em Três Lagoas. A vítima sofreu diversas lesões e apresentava suspeita de fraturas no braço e na mão direita.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 22h31, após receber uma denúncia de que um homem estaria sendo atacado por várias pessoas.
Quando a equipe da Rádio Patrulha chegou ao endereço, os agressores já haviam fugido. Os policiais realizaram buscas pelas proximidades na tentativa de localizar os envolvidos, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Ainda segundo os militares, pelo menos 15 pessoas teriam participado das agressões. A vítima teria sido atacada com socos, chutes, pedras, pedaços de madeira e barras de ferro.
O homem apresentava ferimentos aparentes no rosto, na cabeça, no tórax e no abdômen. Também havia suspeita de fraturas no braço direito e na mão direita.
O Samu foi acionado, realizando os primeiros atendimentos, encaminhando, em sequência, a vítima ao Hospital Auxiliadora.
A motivação do ataque ainda não foi esclarecida. Aos policiais, a vítima não quis informar detalhes que pudessem explicar o que teria provocado a violência. Testemunhas que estavam no local também optaram por não falar sobre o caso.
A ocorrência foi registrada como homicídio simples na forma tentada e será investigada pela Polícia Civil.
Fonte: Pollyanna Eloy/MinutoMS
-
Arapuá6 dias atrásEleições 2026: Angelo Guerreiro e Reinaldo Azambuja são os mais votados em Arapuá e Garcias, veja os candidatos que receberam votos no Distrito
-
Agronegócios7 dias atrásResultado das eleições no primeiro turno faz mercado comemorar e dólar recuar 4,12%
-
PRF6 dias atrásEm Água Clara| PRF prende passageiro suspeito de atear fogo em ônibus na BR-262
-
Três Lagoas6 dias atrásPrefeitura prepara Cemitério Municipal para o Dia de Finados e abre inscrições para comércio no local