Água Clara

Em Água Clara| Morre aos 43 anos professor Leivinha Fernando Brito

Publicado

O Município de Água Clara-MS acordou com uma triste notícia na manhã desta quarta-feira (13) de maio, com o falecimento do professor Leivinha Fernando Brito, de 43 anos, após sofrer um infarto.

O professor Leivinha estava lotado na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, muito querido pelos água-clarenses, sua morte está sendo profundamente lamentadas nas redes sociais, por amigos, alunos, professores e pela comunidade em geral.

Palmeirense apaixonado e de muitas amizades, ele foi um dos fundadores e era presidente de um grupo de amigos professores denominado de SEBA (Sociedade Esportiva Bem Amigos), grupo este que virou um time de futebol, chegando a disputar alguns campeonatos na região.

Além de servidor Municipal Leivinha trabalhava na rede Estadual de Ensino, embora sendo da cidade Suzanápolis, Leivinha escolheu Água Clara para construir sua vida, se não fosse a pandemia do Covid-19, com certeza teria um funeral com muitos amigos, comentou um dos queridos amigos na rede social.

A Secretária de Educação de Água Clara, emitiu uma nota de Pesar

É com muito pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de um amigo e professor do nosso Município, Leivinha, que serviu com dedicação e profissionalismo sua carreira de educador, sendo muito estimado pelos alunos e companheiros de trabalho.

E neste momento, entristecidos pelo acontecimento, nós, da Secretaria Municipal de Educação de Água Clara, oferecemos nossas condolências aos familiares e amigos do referido professor, expressando nosso profundo sentimento pela perda desse profissional, pedindo a Deus que conforte os corações de seus entes próximos nesse momento de profunda dor.

Comentários Facebook

Água Clara

PRF apreende 47,6 Kg de maconha em Água Clara que iria para Três Lagoas

Publicado

por

.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta sexta-feira (29) 47,6 Kg de maconha escondidos no assoalho do veículo. Apreensão ocorreu durante fiscalizações da Operação Tamoio em Água Clara (MS).

A equipe abordou no km 141 da BR-262, Unidade Operacional da PRF, um Chevrolet/Monza com placas do Mato Grosso. Durante a entrevista, a equipe desconfiou que o motorista, de 32 anos, transportava algum ilícito escondido no carro. 

Após realizarem uma busca minuciosa, os agentes descobriram os tabletes de maconha escondidos no assoalho falso do veículo. A droga totalizou 47,6 Kg (quarenta e sete quilos e seiscentos gramas). 

O preso confessou ter pego o automóvel com a droga em Campo Grande (MS) e viajaria até Três Lagoas (MS). Pelo transporte, disse que receberia R$ 5 mil reais. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil em Agua Clara (MS) junto com o carro e o entorpecente.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Água Clara

Água Clara tem segundo positivo para Covid-19

Publicado

A Secretaria Municipal de saúde de Água Clara comunica o 2° caso positivo de Covid-19 no Município. Paciente do sexo feminino, 47 anos, sem comorbidades, coletou amostra no laboratório Municipal.

No momento o quadro de saúde é estável e se encontra isolamento domiciliar sendo acompanhada pela equipe de Estratégia de Saúde da Família e pela Vigilância Epidemiológica Municipal.

Um dos 7 casos que estavam em investigação testou negativo, somando-se agora 23 descartados, dois confirmados e nenhum óbito.

Comentários Facebook

Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana