TRÊS LAGOAS-MS
  Últimas
Atenção doadores: Neste sábado Hemosul abre em período integral para receber doações
No Dia do Fusca, Detran aponta 21,5 mil registrados em Mato Grosso do Sul     
Controladoria-Geral do Estado participa de oficinas sobre o PPA
Tesouro Nacional classifica MS entre as melhores gestões do País
Goias vence jogo treino no CT
Flamengo treina em período integral nesta quarta-feira (19), no Ninho do Urubu
Castração de cães e gatos machos e outros serviços voltam a partir de segunda-feira (24)
Saúde alerta que cuidados para prevenir a contaminação por Covid-19 e Influenza A são os mesmos
Oportunidade: Funtrab ainda tem vagas para indígenas trabalharem nas lavouras de maçãs
Detran-MS alerta sobre golpes para extrair documentos em nome do CNH Social
Polícia Militar prende homem por receptação em Batayporã
Corinthians vence jogo-treino diante do Audax
Com golaço de Ângelo, Santos FC vence São Caetano por 4 a 3 em jogo-treino no CT Rei Pelé
Covid-19: Pequim aumenta vigilância com alta de casos antes dos Jogos
Palmeiras é eleito o melhor do mundo, título inédito para o país
Fiscalização “De Olho no Coronavírus” volta à ativa e abre ações com panfletagem na área central de Três Lagoas
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande resgata filhotes de maritaca que caíram do ninho
Polícia Militar prende jovem por direção perigosa em Nova Andradina
Polícia Militar conduz para a delegacia três pessoas por violência doméstica no Vale do Ivinhema
Desfile das Escolas de Samba de Campo Grande é adiado para abril
Com golaço de bicicleta Verdão goleia o Oeste e avança as semis da copinha
Tricolor elimina Cruzeiro e agora tem Choque-Rei nas semifinais da Copinha
TV ALEMS estreia Restrospectiva 2021 na programação
Detran/MS alerta: Ainda dá tempo de quitar o seu IPVA com desconto de 15%
SAD divulga inscrições deferidas e indeferidas em processo seletivo da SES/Agepen
Primeira capacitação do ano sobre Lei de Proteção de Dados Pessoais atende servidores da MSGÁS
POLÍCIA MILITAR, ATRAVÉS DA 10ª CIPM, PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO
Com aumento de casos, 56 das 79 cidades do Estado tiveram novos registros de covid-19
Polícia Militar, em ação conjunta com a PRF, realiza a prisão, em Paranaíba, de um homem de 26 anos que se encontrava foragido do sistema prisional
Polícia Militar prende autor de violação de domicílio em Paranaíba
Next
Prev

Eldorado

Eldorado Brasil inicia 2022 com 120 oportunidades de emprego

Publicado

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no Banco de Talentos no site ou nos pontos de apoio em nove cidades no entorno das operações da empresa. As entrevistas começam em janeiro.

A Eldorado Brasil segue em busca de profissionais interessados em fazer parte do time de colaboradores da empresa, e inicia o ano com 120 oportunidades para as áreas comercial, logística, florestal, transportadora e industrial nas seguintes cidades do Estado de Mato Grosso do Sul: Água Clara, Inocência, Três Lagoas, Selvíria e Ribas do Rio Pardo.

Os cadastros de currículos no Banco de Talentos da empresa devem ser realizados até o dia 17 de janeiro. As vagas estão disponíveis para todo o estado, desde que o candidato tenha disponibilidade de mudança.

Os interessados podem acessar o link do site da empresa https://eldoradobrasil.com.br/Institucional/carreira ou entregar o currículo em um dos nove pontos de apoio ao trabalhador, conforme segue na lista abaixo:

Água Clara (MS): Escritório Eldorado Brasil, Rua Primeiro de Maio, nº 01;

Inocência (MS): Sala do Empreendedor, Av. Alexandre Batista Garcia s/nº (em frente a Lotérica Canaã);

Três Lagoas (MS): Casa do Trabalhador, na Rua Dr. Munir Thomé, nº 86, Centro;

Selvíria (MS): Balcão de Empregos, Av. Profª Marilucia Torres Laluce, nº 900, Centro (Antiga Faculdade);

Ribas do Rio Pardo (MS): Casa do Trabalhador, Rua Dr. Hamilton Fontoura, nº 1557;

Ilha Solteira (SP): PAT, Av. Atlântica, nº 1659 (Ilha Shopping), Box 03/04;

Paranaíba (MS): CIAT, Praça da República (Shopping), piso Superior;

Aparecida do Taboado (MS): Casa do Trabalhador de Aparecida do Taboado, Av. Orlando Mascarenhas, nº 2063, Jardim Morumbi;

Itapura (SP): Secretaria de Serviços Públicos de Itapura, Rua 7 de Setembro, nº 1010.

Além do perfil técnico específico para cada função, a empresa busca profissionais sem distinção de raça, cor, gênero ou condição física que tenham o compromisso em atuar na mais moderna e sustentável fábrica de celulose do mundo, com tecnologia avançada nas áreas florestais e industriais e inovação em logística.

“Os nossos valores: Atitude de Dono, Determinação, Disponibilidade, Disciplina, Franqueza, Humildade e Simplicidade também serão considerados na avaliação do candidato”, destaca Élcio Trajano Jr, Diretor de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Comunicação.

Além das oportunidades na área Florestal, a empresa também conta com outras dezenas de oportunidades nas áreas: Comercial e Logística, Financeiro, Industrial e Transportadora Eldorado. Semanalmente, as vagas são atualizadas e é importante os interessados em fazer parte do time Eldorado Brasil, consultar as oportunidades disponíveis, bem como, as pessoas com currículos já cadastrados, verificar e-mails e manter dados atualizados.

SOBRE A ELDORADO

A Eldorado Brasil é uma produtora de celulose de eucalipto, com mais de 4 mil funcionários. Com mais de 250 mil hectares de florestas plantadas e 123 mil hectares de áreas de preservação no Mato Grosso do Sul, tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção superior a 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano.

Comentários Facebook

Eldorado

Eldorado Brasil oferece oportunidades para contratação imediata

Publicado

São 100 vagas para as operações no Mato Grosso do Sul e também para São Paulo

Encerrar o ano empregado é o sonho de muitos brasileiros. A empresa de celulose Eldorado Brasil, com fábrica em Três Lagoas (MS) segue contratando profissionais para áreas: florestal, industrial, comercial e logística, entre outras. Neste momento a empresa oferece 100 vagas para início imediato, para diferentes posições no estado, nas cidades de Três Lagoas, Inocência, Água Clara e Selviria. Em São Paulo, há vagas na capital e em Santos.

Entre as vagas disponíveis, estão: motorista carreteiro, líder de manutenção, analista de sustentabilidade, borracheiro, motorista, operador de colheitadeira, ajudante florestal, analista de sistemas, analista financeiro entre outras.

Todas as vagas podem ser conferidas no site www.eldoradobrasil.com.br, na aba ‘Trabalhe Conosco’, onde é possível conferir os pré-requisitos e cadastrar o currículo para participar da seleção.

Permanência em Contratações

Em 2021, a Eldorado Brasil já contratou mais de 1.600 profissionais para atuar em suas operações, seguindo rigorosos protocolos sanitários em todo o processo seletivo, com foco na segurança dos candidatos e funcionários.

“Estamos entre os setores que mais empregam em Mato Grosso do Sul e seguimos contribuindo com a geração de empregos e recuperação da renda formal no Estado. Além das competências exigidas para cada vaga avaliamos se o interessado está alinhado com nossos valores”, informou Élcio Trajano Jr, diretor de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Comunicação.

Elcio ainda destacou que, “a valorização de pessoas é um dos direcionadores da Eldorado Brasil”. Também frisou que, no momento da contratação, é avaliado se o candidato tem o perfil que a empresa busca. “Vamos completar nove anos de operação, e temos um projeto de crescimento e de investimentos muito consistentes, e buscamos perfis profissionais que possam agregar com a empresa, e assim, com o desenvolvimento do Estado”, disse.

Processo Seletivo e Benefícios

Após avaliação de currículo, a equipe de Recrutamento e Seleção agendará uma entrevista online. Os aprovados seguem para entrevista presencial ou digital com o líder operacional. O processo inclui ainda a passagem por um comitê de valores, em que pessoas de diferentes setores realizam um bate-papo com o objetivo de identificar a aderência do candidato aos valores organizacionais da companhia.

As oportunidades estão abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero.

Entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica, vale alimentação, previdência privada, programa de participação nos lucros e resultados.

Comentários Facebook
Continue lendo

Eldorado

Eldorado Brasil amplia frota de caminhões e gera novos empregos no MS

Publicado

Alta tecnologia e baixa emissão de poluentes são diferenciais dos veículos

A Eldorado Brasil Celulose não para de modernizar sua frota para o transporte de madeira e de biomassa. Além de adquirir 17 novos caminhões Volvo FH540, a companhia está com 100% de seus veículos com tecnologia embarcada para auxiliar seus condutores e garantir segurança nas estradas. Com a aquisição dos veículos, a frota passa para 132 caminhões e abre vagas para 51 novos motoristas.

“Os investimentos em caminhões de última geração acompanham nosso objetivo de ter uma operação com baixa emissão de gases poluentes e segurança nas rodovias”, avalia, Marcius Braga, diretor da transportadora, na Eldorado Brasil.

A empresa é dedicada à excelência dos resultados operacionais e dá todo suporte para os seus motoristas, seja no apoio humano, com capacitações ou com a tecnologia aplicada aos caminhões. A rotina do transporte da madeira até a fábrica para a produção de celulose ou da biomassa para a transformação em energia passa por etapas rigorosas de controle.

Além de Três Lagoas, mais seis cidades de Mato Grosso do Sul estão na rota de atuação das operações florestais e do transporte: Água Clara, Inocência, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Bataguassu e Selvíria.

Tecnologia Embarcada

Com a permanente renovação e ampliação da frota a consequência é uma oferta de veículos com alta tecnologia e performance e ainda baixa emissão de poluentes. Todos os caminhões possuem a tecnologia SCR (em inglês Selective Catalyct Reduction ou Redução Catalítica Seletiva) atendendo a legislação brasileira- PROCONVE P7- que equivale ao programa da Europa Euro 5.

Os caminhões possuem monitoramento via GPS/GPRS que permite comunicação do motorista e de várias informações, como consumo de combustível, performance do powertrain e condução segura, através da telemetria em tempo real com uma Torre de Controle, além do sistema de IA de controle e detecção de fadiga.

“Continuamos investindo fortemente em treinamentos, conscientização e tecnologia com intuito de garantirmos a segurança de todos que trafegam pelas rodovias onde operamos.”, explicou Marcius Braga.

Vagas

Venha fazer parte deste time, para as vagas de motoristas é necessário ter habilitação categoria “E”, treinamento de cargas indivisíveis e experiência com carreta. Além de salário, a Transportadora Eldorado oferece um conjunto de benefícios. As vagas estão disponibilizadas no portal www.eldoradobrasil.com.br em Trabalhe Conosco. Toda o processo é feito de forma online

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul20 de janeiro de 2022, 15:21

Atenção doadores: Neste sábado Hemosul abre em período integral para receber doações

http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2022/01/20.01.22-HEMOSUL-SABADO-PORTAL.mp3 Com baixos estoques das tipagens sanguíneas O+, O-, A- e B-, o Hemosul Coordenador abrirá nesta próximo sábado, dia...

Mato Grosso do Sul20 de janeiro de 2022, 15:21

No Dia do Fusca, Detran aponta 21,5 mil registrados em Mato Grosso do Sul     

Levantamento feito pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) neste dia 20 de janeiro, data em...

Mato Grosso do Sul20 de janeiro de 2022, 15:21

Controladoria-Geral do Estado participa de oficinas sobre o PPA

No ano passado foram realizadas diversas reuniões dos integrantes do Grupo de Trabalho Multidisciplinar e Interinstitucional (GTMI) que propõe normas...

Mato Grosso do Sul20 de janeiro de 2022, 15:21

Tesouro Nacional classifica MS entre as melhores gestões do País

Ajustes, equilíbrio financeiro e solidez fiscal permitiram ao Estado recuperar capacidade plena de pagamento e investimentos Mato Grosso do Sul...

Mato Grosso do Sul20 de janeiro de 2022, 13:51

Oportunidade: Funtrab ainda tem vagas para indígenas trabalharem nas lavouras de maçãs

http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2022/01/20.01.22-VAGAS-FUNTRAB-PORTAL.mp3 Trabalhadores indígenas, interessados em trabalhar na colheita de maçã, nos estados do de Santa Catarina (SC) e Rio Grande...

POLICIAL

Mais Lidas da Semana