TRÊS LAGOAS MS
  Últimas
Em visita de manutenção, HNSA que já é ONA Nível 1, recebe retorno positivo de avaliadores do IBES
Libertadores: Hulk perde pênalti e Galo empata na ida das oitavas
Com gol de Gabriel Teixeira, Grêmio derrota Londrina na Série B
Governo entrega veículo para transportar famílias atendidas pelo Cotolengo e doa casacos
Polícia Militar Rodoviária apreende três cargas de contrabando e descaminho, na MS 164, em Maracaju
Brasil encerra Pan de Ginástica de Trampolim com nove medalhas
Liga das Nações: seleção feminina bate China em abertura da 3ª etapa
Governo arca com passe da Rede Estadual de Ensino, mas quer tarifa congelada
Coluna – Brasileirão está mais difícil do que nunca
Artista que criou portal da entrada para Arapuá vai realizar manutenção gratuita
Servidores acompanham visita do ícone da padroeira de MS ao Legislativo
MS gera 6.644 empregos formais no mês de maio; no acumulado dos últimos 12 meses são 40 mil novas vagas no Estado
Brasil perde da Suécia, em último jogo antes da Copa América Feminina
PRF apreende 30 Kg de cocaína e prende 9 passageiros de ônibus em Miranda (MS)
BOLETIM COVID-19 – SMS notifica 114 novos casos positivos nesta terça-feira (28)
Vereadores aprovaram prorrogação de prazos de programas de recuperação de créditos e parcelamentos
Bonito sediará etapa do maior evento de mountain bike do país, a Maratona das Araras
Projeto prevê responsabilização por quebra de sigilo em entrega de bebês para adoção
Filipinho é tetra e estreante Samuel Pupo vice na etapa Rio Pro da WSL
Polícia Militar Ambiental de Naviraí resgata tamanduás-bandeiras, sendo mãe doente com suspeitas iniciais de possível intoxicação por veneno para formigas com filhote no dorso
Motorista é preso pela Polícia Militar após dirigir embriagado, com CNH vencida e causar acidente em Nova Andradina
Jorginho do Gás indica limpeza de córrego
Silverado faz indicações pleiteando recapeamentos
Negu Breno indica colocação de lâmpadas em praça e ginásio
Britão indica serviços de drenagem e iluminação
Sayuri indica serviços de limpeza e pavimentação
Corinthians finaliza treinos para jogo das oitavas e inscreve quatro atletas na CONMEBOL Libertadores
Igor Gomes analisa empate com o Juventude
Charlene solicita cadastro de protetoras e cestas para catadores
Veron pede ampliação de horário de fisioterapeuta em hospital
Next
Prev

Sem categoria

Defesa quer que vídeo da morte de dançarina seja desconsiderado

Publicado

O vídeo que mostra o assassinato da dançarina de funk Amanda Bueno, de 29 anos, pode não servir como prova contra o acusado pelo crime, o dono de vans Milton Severiano Vieira, de 32 anos, noivo da vítima. A gravação já está em poder da polícia, mas, segundo o advogado Hugo Assumpção, que defende o acusado, as imagens foram obtidas de forma inapropriada e vazadas irregularmente na internet, o que desqualifica o material como prova no processo.

Imagens do sistema de segurança instalado na casa onde o casal morava, em Nova Iguaçu, cidade na Baixada Fluminense, mostram Amanda sendo agredida pelo companheiro, na tarde de quinta-feira, 16. A defesa do acusado pelo assassinato diz que fará em momento oportuno o pedido para que a Justiça desqualifique o vídeo como prova contra Vieira.

“O vídeo não vai poder ser usado, porque foi uma prova obtida de forma ilegal. Invadiram a casa dele e roubaram o vídeo antes que a polícia chegasse”, justificou Assumpção.

Segundo o delegado Fábio Salvadoretti, diretor da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense da Polícia Civil, a equipe de investigadores recolheu os vídeos à noite, ao chegar ao local. Coincidentemente, funcionários da empresa de monitoramento estavam no local, pois tinham ido fazer a manutenção no sistema que Vieira mandara instalar três dias antes. “Tivemos uma facilidade porque os funcionários estavam lá”, declarou Salvadoretti, ressaltando que já havia outras pessoas na cena do crime e que o vídeo pode ter vazado de várias formas no dia seguinte, sexta-feira, 17.

O dono de vans foi indiciado por feminicídio, assassinato cometido contra mulheres em razão do gênero ou em decorrência de violência doméstica. Preso desde sexta-feira, ele foi transferido neste sábado, 18 para a penitenciária de Bangu 10, no Complexo de Gericinó, na zona oeste do Rio.

O assassinato de Amanda Bueno, ex-dançarina dos grupos de funk Gaiola das Popozudas e Jaula das Gostozudas, causou comoção nas redes sociais, onde foram postadas fotos do corpo da vítima e as imagens do sistema de segurança da casa de Vieira. Na gravação, Amanda e Vieira discutem, até que o noivo começa a agredir a dançarina. Vieira derruba Amanda no chão, bate com a cabeça da vítima e a golpeia várias vezes com uma pistola. Depois de deixá-la desmaiada, ele pega uma escopeta calibre 12 e ainda dispara cinco vezes contra a cabeça da mulher.

A polícia investiga se Vieira é ligado à milícia que atua na região e controla o transporte de vans. Segundo o advogado do acusado, todas as armas que ele possuía em casa eram registradas. Assumpção também afirmou que o dono de vans não participa de nenhuma milícia.

Após o crime, Vieira roubou o carro do dono da firma de instalação do sistema de segurança, que tinha parado em frente à sua casa para fazer uma checagem no equipamento instalado dias antes. O acusado foi preso após capotar na Rodovia Presidente Dutra, que liga o Rio a São Paulo.

Vieira estava com a pistola e a escopeta usadas no crime, outras duas pistolas e um revólver. Ele tinha porte de armas intramuros, que só permite o uso dentro de casa.

Comentários Facebook

Sem categoria

Em seu gabinete, Eduardo Rocha recebe representantes da Abrasel e Sindicato Rural de Três Lagoas

Publicado

Com o intuito de ouvir as reivindicações do setor, e mais uma vez, se colocar à disposição para ajudar no que estiver ao seu alcance, o deputado estadual Eduardo Rocha recebeu sem eu gabinete, representantes da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e Sindicato Rural de Três Lagoas.

O parlamentar se reuniu com Marcos Júnior, presidente da Abrasel Costa Leste/MS e Zecão, diretor do Sindicato Rural do município citado. Ambos são representantes da aliança de entidades de Três Lagoas, que é a junção da Abrasel, ACITL, APETL, Integra Costa Leste, AJE e Sindicato Rural de Três Lagoas, todas em Mato Grosso do Sul.

Demandas, como atenção às obras estruturantes do município e região, mantendo o crescimento econômico e geração de empregos, e o desenvolvimento do turismo regional, foram alguns dos quesitos citados, para que o deputado possa intermediar junto ao governo do Estado.

Eduardo Rocha, primeiro vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), ouviu e debateu todos os assuntos levantados na conversa, e se comprometeu em dar encaminhamento aos pedidos, e assim levando até os órgãos competentes para ver a possibilidade de atender e levar ainda mais melhorias para Três Lagoas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Emprego

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 44 vagas nesta segunda (19) de julho, entre elas para Ribas do Rio Pardo

Publicado

A divulgação é feita pela Casa de Trabalhador de Três Lagoas com horário de atendimento é das 07h às 13h na Rua Munir Thomé, nº 86 no Centro de Três Lagoas.

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas divulgou ao ArapuáNews, 44 vagas de empregos disponíveis por intermédio da unidade nesta segunda-feira (19) de julho de 2021, no município de Três Lagoas-MS.

Confira

PAINEL DE VAGAS

19/07/2021

 EXPERIÊNCIA
MESES
VAGAS
AJUDANTE DE OBRAS – Experiência na função no mínimo 02 anos desejável conhecimento no sistema Petrobras. 06 02
ATENDENTE DE PADARIA – experiência comprovada em atendimento, que seja comunicativa. Ensino Médio Incompleto 06 02
AUXILIAR DE MECÂNICO DE AUTOS –  Experiência comprovada e CNH B 06 01
CARPINTEIRO – experiência em carteira 06 01
COSTUREIRA INDUSTRIAL – Com prática em maquina industrial. —– 09
ELETRICISTA – experiência na função no mínimo 2 anos desejável conhecimento no sistema Petrobras . eletricista montador experiência na função de no mínimo 2 anos desejável conhecimento no sistema Petrobras. 06 01
EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS – Experiência comprovada  como doméstica, limpar a casa, lavar roupa, passar a roupa, cozinhar de segunda a sábado; 06 01
EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS – Experiência comprovada  como doméstica, cozinhar bem, lavar, passar e limpar ( tarefas do lar) 06 01
LAVADOR DE VEÍCULOS – Experiência. Não precisa comprovação. Ensino médio completo. Lavagem de máquinas florestais; CNH C. atender o descrito na PO externa PO – 12.07.004; abastecimento do caminhão pipa para lavagem de máquinas e outras atividades afins. 06 01
MOTORISTA CARRETEIRO – ter experiência com prancha,  ter curso de cargas indivisíveis, direção defensiva será um diferencial. 06 01
MOTORISTA DE CAMINHÃO – Curso nr12, vagas para residir em Ribas de Rio Pardo. A empresa oferece alojamento. 06 01
OPERADOR DE ESCAVADEIRA –   Curso nr12, vagas para residir em Ribas de Rio Pardo. A empresa oferece alojamento. 06 05
OPERADOR DE ROLO COMPACTADOR – Curso nr12, vagas para residir em Ribas de Rio Pardo. A empresa oferece alojamento. 06 05
OPERADOR DE TRATOR DE ESTEIRA – Curso nr12, vagas para residir em Ribas de Rio Pardo. A empresa oferece alojamento. 06 05
PEDREIRO – Experiência em carteira 06 01
REPRESENTANTE COMERCIAL – experiência com vendas ,ensino médio completo veiculo próprio ,core(dj) . 06 01
TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO –  experiência na função no mínimo 02 anos desejável conhecimento no sistema Petrobras. 06 01
VENDEDOR DE COMÉRCIO VAREJISTA – Experiência com vendas e ensino médio incompleto 06 01

TOTAL

——

44

Para concorrer a qualquer vaga, necessário  comparecer  à ”Casa  do  Trabalhador” com  RG, CPF, PIS, Carteira  de  Trabalho, Comprovante de Residência ou ainda baixar o aplicativo “SINE FÁCIL DATAPREV”. 

 Maiores informações, solicitar o auxílio de um segorvidor no balcão de atendimento.

VAGAS*PcD – Pessoa com Deficiência. Necessário apresentar o Laudo Médico para retirar o encaminhamento.  Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer à ”Casa do Trabalhador”, com RG, CPF, PIS,    Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência ou ainda, baixar o aplicativo “SINE FÁCIL Datprev”.   Maiores informações solicitar o auxílio de um servidor no balcão de atendimento.

CASA DO TRABALHADOR

A Casa do Trabalhador é uma instituição federal que funciona em parceria com os governos estadual e municipal.

Ela segue normas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O órgão não tem poder de contratação, apenas intermedeia vagas.

Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer à ”Casa do Trabalhador”.

VAGAS*Pc D – Pessoa com Deficiência. Necessário apresentar o Laudo Médico para retirar o encaminhamento

Unidade fica na rua Munir Thomé, nº 86, na região central de Três Lagoas, que atende das 7h às 13h, Para concorrer a qualquer vaga, é necessário  comparecer à ”Casa do Trabalhador”, com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência ou ainda, baixar o aplicativo “SINE FÁCIL Datprev”. Maiores informações solicitar o auxílio de um servidor no atendimento. As vagas de empregos são rotativas, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.  (A Gerência).

Mais informações no fone da Casa do Trabalhador de Três Lagoas: (67)3929-1933 – 3929-1937 – 3929-1938.

Os dados são de inteira responsabilidade da Casa do Trabalhador “CIAT”que envia todos os dias as vagas de emprego.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana