Três Lagoas
BOLETIM COVID-19 – 17 de março de 2023
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulga o Boletim Covid-19.


Fonte: Prefeitura de Três Lagoas
Três Lagoas
VAGAS DE EMPREGO – Veja as oportunidades disponíveis na Casa do Trabalhador nesta quinta-feira (02)
A Prefeitura de Três Lagoas e a Casa do Trabalhador divulgam as oportunidades de empregos disponíveis nesta quinta-feira, 2 de julho de 2026. No total, são 135 vagas em diversas áreas e diferentes níveis de escolaridade.
Importante destacar que para a realização de entrevistas, os candidatos deverão comparecer na Casa do Trabalhador, à Rua Dr. Munir Thomé, 86 – Centro, para retirada de carta de encaminhamento.
Para mais informações, o candidato deve comparecer diretamente na sede do órgão ou entrar em contato pelo 67 3929-1936.
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
Três Lagoas
DEFESA CIVIL – Estão abertas inscrições para capacitação sobre o Plano Municipal de Contingência de Três Lagoas
Desde o início da gestão do prefeito Cassiano Maia, o município de Três Lagoas vem passando por um importante processo de reestruturação da Defesa Civil, com o objetivo de fortalecer a prevenção, a preparação e a resposta a situações de emergência, em conformidade com a Política Nacional de Proteção e Defesa Civil.
A próxima etapa desse processo será a implantação do Plano Municipal de Contingência, por meio de um treinamento que abordará procedimentos operacionais, definição de responsabilidades, protocolos de atuação, mapeamento de áreas de risco, sistemas de alerta e toda a estrutura organizacional necessária para garantir uma resposta rápida, coordenada e eficiente em casos de emergência.
Para fortalecer essa iniciativa, a Prefeitura de Três Lagoas convida toda a população a participar do treinamento sobre o Plano Municipal de Contingência. A capacitação é voltada a cidadãos interessados em atuar como voluntários e contribuir com as ações preventivas e de resposta do município.
Os conhecimentos adquiridos serão fundamentais para que os participantes compreendam seu papel dentro do Sistema Municipal de Proteção e Defesa Civil, estando mais preparados para colaborar nas próximas reuniões, treinamentos e ações desenvolvidas pelo município.
As inscrições podem ser realizadas por meio da Escola Virtual de Governo (EV.G), no curso disponível pelo link:
https://www.escolavirtual.gov.br/programa/107. No site, outras certificações também estão disponíveis para os interessados.
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
-
Arapuá4 dias atrásArapuá está de luto, morre João Tragino da Silva, aos 63 anos
-
Política3 dias atrás“Não estou voltando, porque nunca fui embora”: Angelo Guerreiro confirma pré-candidatura a deputado estadual em vídeo nas redes sociais
-
Celulose em Destaque3 dias atrásArauco inicia obras sociais de R$ 9,2 milhões em Inocência (MS) e amplia legado para a comunidade
-
Água Clara3 dias atrásJovem de 21 anos morre após espancamento em Água Clara; três suspeitos são presos
