Policial
Ao atender uma ocorrência de furto, a equipe da Força Tática do 10º BPM realizou a prisão de um homem evadido do sistema prisional e com mandado de prisão em aberto
Campo Grande (MS) – Nesta madrugada (terça-feira, 16/05), a equipe da Força Tática do 10º BPM estava em patrulhamento ostensivo preventivo quando recebeu um chamado via COPOM para atender a uma ocorrência de furto na Rua Carlos Drumond de Andrade, Jardim Aero Rancho, por volta das 02:00h.
No local, o proprietário relatou ter flagrado um indivíduo no telhado de sua residência, tentando remover uma barra de ferro que servia como proteção para o muro. Segundo o solicitante, o suspeito foi surpreendido e fugiu imediatamente, não conseguindo concluir o ato criminoso.
Com as características fornecidas, a equipe localizou o suspeito transitando pela mesma rua, algumas quadras à frente do local dos fatos. Após ser capturado, o indivíduo alegou, em sua defesa, que achava que a casa estivesse vazia.
Inicialmente, o autor apresentou-se com um nome fictício, mas somente na delegacia foi possível realizar uma verificação mais detalhada, constatando que ele era um evadido da justiça e havia um mandado de prisão em seu nome por furto.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão por tentativa de furto, evasão e cumprimento do mandado de prisão.
Fonte: Policia Militar MS
Policial
Em Três Lagoas| Mulher pede socorro à mãe ao ser trancada em casa pelo companheiro
Uma mulher de 22 anos pediu socorro à mãe após ser impedida de deixar a própria casa pelo companheiro, de 24 anos, na manhã deste domingo (6), em Três Lagoas.
A irmã da vítima foi até o imóvel para ajudá-la e acabou entrando em luta corporal com o homem.O caso aconteceu por volta das 7h43, em uma residência no bairro Santa Luzia.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência como violência doméstica, constrangimento ilegal e vias de fato. Conforme o boletim de ocorrência, a jovem conseguiu enviar uma mensagem para a mãe pedindo ajuda.
A irmã foi informada sobre a situação e rapidamente foi até a residência. Ao chegar ao endereço, ela bateu no portão e a vítima abriu a entrada.
Segundo o registro policial, o companheiro tentou impedir que a mulher deixasse o imóvel. Durante a discussão, o homem teria xingado as duas mulheres.
Na sequência, ele e a irmã da vítima entraram em luta corporal. A irmã conseguiu retirar a jovem da residência.
As duas saíram de carro e permaneceram nas proximidades até a chegada da Polícia Militar. Os policiais foram até o imóvel e prenderam o suspeito em flagrante.
A vítima relatou ainda que já possui uma medida protetiva contra o companheiro. O homem foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Tatiane Linhares Vicente, com informações de Top Mídia News
Policial
Em Três Lagoas| Ataque a tiros deixa um jovem morto e quatro feridos em conveniência no Novo Oeste
Crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (1º), na Rua Elza Umbelina de Souza; autoria e motivação ainda são investigadas
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um ataque a tiros registrado durante a madrugada desta terça-feira (1º), em uma conveniência localizada na Rua Elza Umbelina de Souza, na região do Novo Oeste, em Três Lagoas.
Segundo as primeiras informações, o autor dos disparos chegou ao estabelecimento caminhando e abriu fogo contra os frequentadores. o crime aconteceu por volta das 3h00. Equipes da Força Tática da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local para atender à ocorrência e preservar a área.
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas. Apesar dos esforços, Diego Lima, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
As outras quatro vítimas foram socorridas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde delas.
Investigação
As circunstâncias do ataque ainda estão sendo apuradas. A autoria, a motivação e a dinâmica dos disparos ainda não foram esclarecidas oficialmente.
A área foi preservada para os trabalhos da Polícia Científica, que deve realizar os levantamentos necessários para auxiliar na investigação.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas.
Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas oficialmente.
A ocorrência segue em andamento e novas informações poderão ser divulgadas pelas autoridades.
-
Trânsito5 dias atrásTitular do 3º Ofício de Três Lagoas morre em acidente na BR-158
-
Três Lagoas7 dias atrásFeira de Adoção acontece neste sábado e reúne cães à espera de um novo lar
-
Três Lagoas7 dias atrásPrefeitura Municipal se prepara para realizar Desfile Cívico de 07 de setembro
-
Arapuá5 dias atrásEx-aluna de Arapuá, Marli Rodrigues da Silva é homenageada por trajetória de destaque no esporte

