Três Lagoas
Abertura do Campeonato de Futebol de Base agita fim de semana em TL
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), realizou um final de semana de muita emoção com as disputas da rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Base – Categorias Sub 9 e Sub 11.
Os jogos aconteceram no sábado (18) e domingo (19), em diferentes campos da cidade, e garantiram muita festa esportiva entre os atletas e as demais pessoas que foram prestigiar os jogos de abertura.
SUB – 9
O jogo da categoria Sub 9 aconteceu no domingo, 19 de abril, no Madrugadão. A disputa foi entre os times CT Adilson Popó A e EF Raira Freitas/OT. O jogo teve o time CT Adilson Popó A como grande campeão, vencendo de 8 x 2 do EF Raira Freitas/OT.
SUB – 11
Já os jogos da categoria Sub 11 foram realizados tanto no sábado (18), como no domingo (19). No sábado aconteceram dois jogos no Objetivo: Soc. Esp. Objetivo ganhou de 2 x 0 contra EF Prof. Pedrinho B, enquanto EAB Sports ganhou de 3 x 2 do Oratorio SD Savio.
No domingo, os jogos foram entre EF Prof. Pedrinho A, EF Ipanema/EF Grilo, EF Flamboyant e EF Profº Lelão. O time Prof. Pedrinho A ganhou de 4 x 0 do Ipanema/EF Grilo, enquanto o time Profº Lelão ganhou de goleada contra o Flamboyant.
FASE CLASSIFICATÓRIA 2ª E 3ª RODADA
As próximas fases classificatórias acontecem entre os dias 23 de abril e 07 de maio, em diferentes campos da cidade. A tabela completa de resultados e próximos jogos, você confere abaixo.
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
Três Lagoas
VAGAS DE EMPREGO – Veja as oportunidades disponíveis na Casa do Trabalhador nesta terça-feira (14)
A Prefeitura de Três Lagoas e a Casa do Trabalhador divulgam as oportunidades de empregos disponíveis nesta terça-feira, 14 de julho de 2026. No total, são 185 vagas em diversas áreas e diferentes níveis de escolaridade.
Importante destacar que para a realização de entrevistas, os candidatos deverão comparecer na Casa do Trabalhador, à Rua Dr. Munir Thomé, 86 – Centro, para retirada de carta de encaminhamento.
Para mais informações, o candidato deve comparecer diretamente na sede do órgão ou entrar em contato pelo 67 3929-1936.
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
Três Lagoas
Gerente regional da Sanesul recebe reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em Três Lagoas
O gerente regional da Sanesul em Três Lagoas, Adilson Bahia, tem sido reconhecido pelo trabalho realizado à frente da empresa no município. O desempenho da equipe e a agilidade no atendimento às demandas da população foram destacados por vereadores durante as sessões da Câmara Municipal.
Parlamentares de diferentes partidos elogiaram a atuação da Sanesul, ressaltando a rapidez com que as solicitações encaminhadas pelo Legislativo vêm sendo atendidas. Segundo os vereadores, a eficiência na execução dos serviços tem contribuído para a solução mais ágil de problemas relacionados ao abastecimento de água e ao sistema de esgotamento sanitário.
Outro ponto destacado foi o comprometimento da equipe liderada por Adilson Bahia, considerada um fator importante para fortalecer o relacionamento entre a concessionária, o Poder Legislativo e a comunidade três-lagoense.
O reconhecimento ganhou ainda mais relevância por reunir manifestações positivas de vereadores de diferentes correntes políticas, evidenciando uma avaliação favorável ao trabalho desenvolvido pela empresa no município.
De acordo com os parlamentares, a atuação da Sanesul tem fortalecido a parceria institucional com a Câmara Municipal, garantindo respostas mais rápidas às demandas apresentadas e contribuindo para a melhoria contínua dos serviços prestados à população de Três Lagoas.
-
Galeria de Imagens6 dias atrásConfira as imagens da 8ª Cavalgada dos Amigos em Arapuá
-
Suzano6 dias atrásSuzano abre 10 vagas para instrutores florestais em Água Clara, Bataguassu, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
-
Nota de Falecimento6 dias atrásMenino de Três Lagoas que comoveu seguidores morre aos 2 anos
-
Água Clara6 dias atrásÁgua Clara fica entre os 10 municípios com melhor índice de qualidade da educação em MS




