TRÊS LAGOAS

Entretenimento

Veja a programação do Cinépolis Três Lagoas de Thor Amor e Trovão

Publicado em

Thor: Amor e Trovão é simplesmente uma das coisas mais inesperadas e promissoras de toda a história da Marvel Studios. Após ter completado sua trilogia solo e o clima de despedida de Vingadores: Ultimato, parecia um fim digno para Chris Hemsworth.

Os fãs esperavam que o ator pudesse apenas dar as caras em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Mas eis que a Marvel decide quebrar todas as leis e confirma o PRIMEIRO quarto filme solo do MCU, dando o recorde histórico ao Thor, de volta em mais uma aventura.

Isso se deve, com certeza, ao sentimento de renovação dado ao Deus do Trovão após a entrada de Taika Waititi em Thor: Ragnarok. Taika pode muito bem receber todo o mérito como a razão desse quarto filme estar acontecendo.

O filme então foi formalmente anunciado na Comic Con San Diego, junto da confirmação de seu maravilhoso e chocante título de AMOR E TROVÃO. Para derrubar ainda mais os fãs de suas cadeiras, eis que entrou Natalie Portman confirmando seu retorno à franquia!

Após anunciar que seus dias na Marvel estavam encerrados, a atriz retornará como Jane Foster após 7 anos de Thor: O Mundo Sombrio. Além disso, o filme trará Jane digna de levantar o Mjolnir, adaptando as famosas HQs da Poderosa Thor!

Outra grande surpresa veio através da CONFIRMAÇÃO:  Christian Bale, o Batman da trilogia do Nolan, será o vilão do filme. Ele interpretará Gorr – o Carniceiro dos Deuses. E você conhecerá esse vilão épico CLICANDO AQUI!

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme cheghou aos cinemas no dia 7 de Julho de 2022!

O filme apresenta Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galático conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente carrega seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma alucinante aventura para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Créditos e distribuição

ElencoTessa Thompson, Chris Hemsworth, Chris Pratt, Natalie Portman, Melissa McCarthy, Christian Bale, Karen Gillan, Matt Damon, Russell Crowe, Dave Bautista, Sean Gunn

DireçãoTaika Waititi

RoteiroTaika Waititi

ProduçãoKevin Feige, Brad Winderbaum

    CINÉPOLIS ANUNCIA COMBO DE “THOR: AMOR E TROVÃO”, COM DOIS COPOS COLECIONÁVEIS

*Vendas somente nas bombonières dos cinemas
Materiais de divulgação

Acesse a arte do combo aqui

São Paulo, 06 de julho de 2022 – A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que o combo promocional de “Thor: Amor e Trovão” já está disponível nas bombonières da rede a partir de hoje. A novidade é que a Cinépolis preparou dois copos personalizados do filme com as artes do Thor e de Jane Foster. O combo é composto por um dos copos temáticos, uma pipoca grande e duas bebidas grandes de 1 litro cada.

*Confira o trailer aqui!

“Thor: Amor e Trovão”, quarto filme sobre o deus do trovão vivido por Chris Hemswort, irá explicar ao público como foi a separação de Thor e Jane Foster, personagem de Natalie Portman.

O longa, cujos eventos se passam entre “Vingadores: Ultimato” e “Guardiões da Galáxia, Vol. 3”, acompanha Thor após perder seu título e se tornar indigno de usar o Mjölnir. Ao mesmo tempo, Jane, seu interesse amoroso, é considerada digna de empunhar o martelo.

O elenco conta também com Christian Bale, Tessa Thompson, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

A direção é de Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”), que escreveu o roteiro junto com Jennifer Kaytin Robinson (“Unpregnant”).

O longa entra em cartaz na Cinépolis amanhã (07) e o combo pode ser comprado exclusivamente nas bombonières da rede a partir de hoje, quando se iniciam as sessões de pré-estreia do filme. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

Sinopse 
O filme apresenta Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galático conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente carrega seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma alucinante aventura para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Ficha Técnica
Ação
Aventura
Ficção científica
Diretores: Taika Waititi.
Dubladores: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Christian Bale, José Alfredo Fernandez.
Roteiro: Taika Waititi, Jennifer Kaytin Robinson.
Produção: Kevin Feige.
Duração: 119 minutos.
Distribuidora: Walt Disney Pictures.

Sobre a Cinépolis

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 864 cinemas, 6.670 salas 100% digitais, em dezenove países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 59 cinemas em todo o Brasil com 437 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior.

A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2022, pela quinta vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017, 2018, 2020 e 2022).

Sua sala IMAX foi apontada duas vezes como a melhor sala individual do circuito (2020 e 2022).

Foi escolhida como a “Melhor Sala Premium” de São Paulo pelo Guia Divirta-se (2019 e 2017). Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse o site da Cinépolis aqui

Siga-nos nas redes sociais 😉
Facebook        Twitter         Instagram

Serviço

Combo “Thor: Amor e Trovão”
Onde:
Exclusivamente nas bombonières da rede Cinépolis de todo o Brasil.
Ingressos para o filme, acesse aqui

Assessoria de Imprensa Cinépolis: 

Marione Tomazoni
[email protected]
(11) 99155-1298 (WhatsApp)

Programação no Cinépolis no Shopping Três Lagoas-MS

Cinépolis Três Lagoas 07-07 a 13-07

 

Comentários Facebook

Entretenimento

Relacionamento entre Pais e Filhos

Published

on

No segundo domingo do mês de agosto, comemoramos o Dia dos Pais no Brasil. Na Legião da Boa Vontade (LBV), consideramo-lo todos os dias, pois o Amor na família precisa ser constante.

E, nessa ocasião especial, firmados na súplica do Divino Mestre, em Sua Prece Ecumênica do Pai-Nosso, não nos podemos esquecer de homenagear, inicialmente, o maior de todos os pais: o Celestial.

Apenas com o Amor Fraterno — passe o tempo que necessário for e superados todos os percalços — será sustentada a relação entre pais e filhos (reiteramos, biológicos ou do coração), mulher e marido, avós e netos, tios e sobrinhos, enfim, sólida e indestrutível, porquanto a fortaleza dessa união estará sobre o mais sublime dos sentimentos solidários.

“Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a Quem não vê. Ora, temos, da parte Dele, este mandamento: aquele que ama a Deus ame também a seu irmão. (…) porque Deus é Amor” (Primeira Epístola de João, 4:20, 21 e 8).

E essa lição de Jesus, anotada pelo Evangelista-Profeta, me faz recordar de um complemento feito pelo saudoso Irmão Alziro Zarur à palavra do Discípulo Amado: “E nada existe fora desse Amor”.

Por conseguinte, também não se sustenta afastado desse Afeto, substância que percorre e mantém viva a Alma, como o sangue não permite que o corpo humano gangrene, ao levar vida a todas as suas partes.

Na verdade, a luta é grande; os obstáculos, muitos. É um desafio que nos aponta a importância de cuidarmos para que não falte aos nossos filhos o alimento material. Todavia, não nos esquecendo, antes de tudo, de os saciar espiritualmente, conforme defendemos na Pedagogia do Afeto e na Pedagogia do Cidadão Ecumênico. E por que as chamamos assim? Ora, primeiro, porque o Ecumenismo é para isto: em vez de nos matarmos por causa de religião, de ciência, de ideologia, de filosofia, de política, de clubes de futebol, ou o que mais o seja, devemo-nos unir ecumenicamente. Precisamos seguir em frente sem levar em consideração se a pessoa é negra, branca, amarela, mestiça — aliás, toda a população terrena é mestiça — e levantar quem estiver caído na vala comum da miséria física, social, moral ou espiritual. Esse é o Ecumenismo sem fronteiras que pregamos. Segundo, porque de Afeto andam carecendo os povos por todo o mundo.

Continua faltando Humanidade à humanidade. Você está rindo dessa argumentação? Perdeu a fé nas criaturas? Desistiu de usar sua inteligência em prol de tempos melhores? Então, não se queixe da violência. E não haverá muro ou cerca eletrificada que possa salvá-lo, ou salvá-la, dessa grosseria que apavora as ruas, porquanto a violência pode estar dentro da sua própria casa. Aliás, basta assistir aos noticiários e veremos como a violência endêmica vem soterrando a sociedade. Daí a urgência do bom relacionamento na família, que é a base de uma nação.

Temos de propagar a Pedagogia do Afeto e a Pedagogia do Cidadão Ecumênico, porque, fortalecidos no seu caráter, convictos de que habitamos um único planeta, nossos jovens se tornarão imbatíveis nos assuntos que merecem o respeito e a decisão de todos. Alcançarão as vitórias que tanto almejamos para eles, assim como para os filhos de outros pais. A felicidade segura de uma família depende do bem-estar de todas. O Amor, ou, lamentavelmente, a dor, ensinará essa verdade à consciência das multidões, no transcurso das épocas.

Que nossos filhos estejam bem-vestidos, alimentados, nutridos, medicados quanto se fizer preciso. Mas, acima de tudo, protegidos das más influências espirituais e psíquicas, que fatalmente resultam nos males físicos e sociais.

Feliz Dia dos Pais com Jesus!

 

José de Paiva Netto ― Jornalista, radialista e escritor.

Comentários Facebook
Continue Reading

Entretenimento

[Cabine Virtual] 45 do Segundo Tempo | Novo filme de Luiz Villaça e estrelado por Tony Ramos e grande elenco

Published

on

O filme “45 do Segundo Tempo”, chegará exclusivamente nos cinemas no dia 18 de agosto, com produção da Café Royal e Bossa Nova Filmes, coprodução Globo Filmes, Telecine e Spcine e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

O elenco conta com nomes consagrados da televisão brasileira, como Tony Ramos (“Getúlio” e das novelas “Tempo de Amar”, “Mulheres Apaixonadas” e “Laços de Família”), Cássio Gabus Mendes (“Gosto se Discute” e das novelas da novela “Éramos Seis” e “Tempo de Amar”), Ary França (“Amarração do Amor” e da série “Samantha!”, da Netflix), Denise Fraga (“De Onde Eu Te Vejo” e “Música para Morrer de Amor” e da novela “Um Lugar ao Sol“), Filipe Bragança (“Cinderela Pop” e das séries “DOM” e “Só Se For Por Amor”, da Netflix) e Louise Cardoso (“Tudo bem no Natal que vem” e da novela “Além do Tempo”).

Na trama vamos conhecer a história de Pedro Baresi (Tony Ramos), um palmeirense roxo e dono da tradicional cantina italiana Baresi, que reencontra depois de 40 anos seus amigos de colégio Ivan (Cássio Gabus Mendes) e Mariano (Ary França) para recriar uma foto tirada na inauguração do metrô de São Paulo, em 1974.

Pedro ama futebol, ama a culinária italiana e ama sua vira-lata Calabresa, mas as dificuldades financeiras e a falta de esperança o fazem refletir sobre sua própria existência. Nessa comédia emocionante sobre escolhas, amizades e redescobrimento, Pedro, Ivan e Mariano revivem memórias dos melhores dias de suas vidas e seguem em busca de Soninha (Louise Cardoso), a musa da infância dos três.

Com direção de Luiz Villaça (da série indicada ao Emmy Internacional de Melhor Comédia “A Mulher do Prefeito” e do filme “De Onde Eu Te Vejo”), “45 do Segundo Tempo” estreia exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil no dia 18 de agosto de 2022.

SINOPSE

“45 do Segundo Tempo” é uma comédia dramática sobre as escolhas, a amizade e sobre redescobrir o presente ao revisitar o passado. Protagonizado por Tony Ramos, Cássio Gabus Mendes e Ary França, conta com participações especiais de Denise Fraga e Louise Cardoso.

FICHA TÉCNICA

Título Original: 45 do Segundo Tempo.
Gênero: Comédia dramática.
País de Origem: Brasil.
Duração: 110 minutos.
Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes.
Empresas Produtoras: Café Royal e Bossa Nova Filmes.
Diretor: Luiz Villaça

Elenco: Tony Ramos, Ary França, Cássio Gabus Mendes, Denise Fraga, Louise Cardoso e Filipe Bragança.
Produtoras: Denise Gomes, Paula Cosenza e Adriana Tavares.
Roteiro: Luiz Villaça, Leonardo Moreira, Rafael Gomes e Luna Grimberg.  
Coprodução:
Globo Filmes, Telecine e Spcine.  
Direção de fotografia:
Alexandre Ermel.

DISTRIBUIDORAS 
Sobre a Paris Filmes 

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe” e “DPA – O Filme”.

Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Nada a Perder” e “Turma da Mônica – Laços”. Para os próximos lançamentos, a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Marighella”, “Turma da Mônica – Lições”, “A Sogra Perfeita”, “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, as sequências de “John Wick” e “Jogos Vorazes”, entre outros.

Sobre a Downtown Filmes

Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais.
De 2006 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até janeiro de 2020, a Downtown Filmes lançou 147 longas nacionais, que acumularam mais de 157 milhões de ingressos vendidos e contando…

Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1, 2 e 3”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Os Farofeiros” com Mauricio Manfrini e Cacau Protásio, “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Monica Martelli, “Cine Holliúdy 1 e 2” e “Simonal”.

PRODUTORAS 
Sobre a Café Royal 

Desde 2019, a Café Royal tem desenvolvido projetos nas áreas de entretenimento: filmes, documentários, séries e peças de teatro. Em 2022, a Café Royal lança o filme “45 do Segundo Tempo”, dirigido por Luiz Villaça e protagonizado por Tony Ramos; os documentários “Do Amor Ninguém Foge” e “Samadhi Road”, ambos dirigidos pelos Irmãos Ahimsa; e o curta “O Afinador de Silêncio”, história baseada em um conto de Mia Couto, com co-produção Portuguesa.

Também em 2022, a Café Royal está desenvolvendo projetos para a Netflix, HBO, TV Cultura e para o Sesc, em parceria com o Museu da Língua Portuguesa, o documentário “Língua Brasileira”, dirigido por Felipe Hirsch.

Sobre a Bossa Nova Films 

A Be Bossa Entretenimento atua no mercado audiovisual brasileiro e internacional. Entre os trabalhos cinematográficos, destacam-se os premiados: Casa de Antiguidades (2020); Araña (2019). Além do Homem (2018); Pagliacci (2018); Uma Espécie de Família (2018); Olhar Instigado (2016); De Onde Eu Te Vejo (2016); Ausência (2014); Rio Eu Te Amo (2014); São Silvestre (2013); Tropicália (2012); Violeta Foi Para o Céu (2011); O Samba Que Mora em Mim (2010).

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana