Entretenimento
Veja a programação do Cinépolis Três Lagoas de Thor Amor e Trovão
Thor: Amor e Trovão é simplesmente uma das coisas mais inesperadas e promissoras de toda a história da Marvel Studios. Após ter completado sua trilogia solo e o clima de despedida de Vingadores: Ultimato, parecia um fim digno para Chris Hemsworth.
Os fãs esperavam que o ator pudesse apenas dar as caras em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Mas eis que a Marvel decide quebrar todas as leis e confirma o PRIMEIRO quarto filme solo do MCU, dando o recorde histórico ao Thor, de volta em mais uma aventura.
Isso se deve, com certeza, ao sentimento de renovação dado ao Deus do Trovão após a entrada de Taika Waititi em Thor: Ragnarok. Taika pode muito bem receber todo o mérito como a razão desse quarto filme estar acontecendo.
O filme então foi formalmente anunciado na Comic Con San Diego, junto da confirmação de seu maravilhoso e chocante título de AMOR E TROVÃO. Para derrubar ainda mais os fãs de suas cadeiras, eis que entrou Natalie Portman confirmando seu retorno à franquia!
Após anunciar que seus dias na Marvel estavam encerrados, a atriz retornará como Jane Foster após 7 anos de Thor: O Mundo Sombrio. Além disso, o filme trará Jane digna de levantar o Mjolnir, adaptando as famosas HQs da Poderosa Thor!
Outra grande surpresa veio através da CONFIRMAÇÃO: Christian Bale, o Batman da trilogia do Nolan, será o vilão do filme. Ele interpretará Gorr – o Carniceiro dos Deuses. E você conhecerá esse vilão épico CLICANDO AQUI!
O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme cheghou aos cinemas no dia 7 de Julho de 2022!
O filme apresenta Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galático conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente carrega seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma alucinante aventura para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
Créditos e distribuição
ElencoTessa Thompson, Chris Hemsworth, Chris Pratt, Natalie Portman, Melissa McCarthy, Christian Bale, Karen Gillan, Matt Damon, Russell Crowe, Dave Bautista, Sean Gunn
DireçãoTaika Waititi
RoteiroTaika Waititi
ProduçãoKevin Feige, Brad Winderbaum
|
Programação no Cinépolis no Shopping Três Lagoas-MS
Cinépolis Três Lagoas 07-07 a 13-07
Entretenimento
Relacionamento entre Pais e Filhos

No segundo domingo do mês de agosto, comemoramos o Dia dos Pais no Brasil. Na Legião da Boa Vontade (LBV), consideramo-lo todos os dias, pois o Amor na família precisa ser constante.
E, nessa ocasião especial, firmados na súplica do Divino Mestre, em Sua Prece Ecumênica do Pai-Nosso, não nos podemos esquecer de homenagear, inicialmente, o maior de todos os pais: o Celestial.
Apenas com o Amor Fraterno — passe o tempo que necessário for e superados todos os percalços — será sustentada a relação entre pais e filhos (reiteramos, biológicos ou do coração), mulher e marido, avós e netos, tios e sobrinhos, enfim, sólida e indestrutível, porquanto a fortaleza dessa união estará sobre o mais sublime dos sentimentos solidários.
“Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a Quem não vê. Ora, temos, da parte Dele, este mandamento: aquele que ama a Deus ame também a seu irmão. (…) porque Deus é Amor” (Primeira Epístola de João, 4:20, 21 e 8).
E essa lição de Jesus, anotada pelo Evangelista-Profeta, me faz recordar de um complemento feito pelo saudoso Irmão Alziro Zarur à palavra do Discípulo Amado: “E nada existe fora desse Amor”.
Por conseguinte, também não se sustenta afastado desse Afeto, substância que percorre e mantém viva a Alma, como o sangue não permite que o corpo humano gangrene, ao levar vida a todas as suas partes.
Na verdade, a luta é grande; os obstáculos, muitos. É um desafio que nos aponta a importância de cuidarmos para que não falte aos nossos filhos o alimento material. Todavia, não nos esquecendo, antes de tudo, de os saciar espiritualmente, conforme defendemos na Pedagogia do Afeto e na Pedagogia do Cidadão Ecumênico. E por que as chamamos assim? Ora, primeiro, porque o Ecumenismo é para isto: em vez de nos matarmos por causa de religião, de ciência, de ideologia, de filosofia, de política, de clubes de futebol, ou o que mais o seja, devemo-nos unir ecumenicamente. Precisamos seguir em frente sem levar em consideração se a pessoa é negra, branca, amarela, mestiça — aliás, toda a população terrena é mestiça — e levantar quem estiver caído na vala comum da miséria física, social, moral ou espiritual. Esse é o Ecumenismo sem fronteiras que pregamos. Segundo, porque de Afeto andam carecendo os povos por todo o mundo.
Continua faltando Humanidade à humanidade. Você está rindo dessa argumentação? Perdeu a fé nas criaturas? Desistiu de usar sua inteligência em prol de tempos melhores? Então, não se queixe da violência. E não haverá muro ou cerca eletrificada que possa salvá-lo, ou salvá-la, dessa grosseria que apavora as ruas, porquanto a violência pode estar dentro da sua própria casa. Aliás, basta assistir aos noticiários e veremos como a violência endêmica vem soterrando a sociedade. Daí a urgência do bom relacionamento na família, que é a base de uma nação.
Temos de propagar a Pedagogia do Afeto e a Pedagogia do Cidadão Ecumênico, porque, fortalecidos no seu caráter, convictos de que habitamos um único planeta, nossos jovens se tornarão imbatíveis nos assuntos que merecem o respeito e a decisão de todos. Alcançarão as vitórias que tanto almejamos para eles, assim como para os filhos de outros pais. A felicidade segura de uma família depende do bem-estar de todas. O Amor, ou, lamentavelmente, a dor, ensinará essa verdade à consciência das multidões, no transcurso das épocas.
Que nossos filhos estejam bem-vestidos, alimentados, nutridos, medicados quanto se fizer preciso. Mas, acima de tudo, protegidos das más influências espirituais e psíquicas, que fatalmente resultam nos males físicos e sociais.
Feliz Dia dos Pais com Jesus!
José de Paiva Netto ― Jornalista, radialista e escritor.
Entretenimento
[Cabine Virtual] 45 do Segundo Tempo | Novo filme de Luiz Villaça e estrelado por Tony Ramos e grande elenco

|
|
|
|
|
|
|
-
Água Clara7 dias atrás
Morre aos 38 anos a ex-primeira dama de Água Clara, Chaienne Cardozo
-
Mato Grosso do Sul3 dias atrás
Previsão de muito frio e chuva para o Mato Grosso do Sul
-
Entretenimento7 dias atrás
[Cabine Virtual] 45 do Segundo Tempo | Novo filme de Luiz Villaça e estrelado por Tony Ramos e grande elenco
-
Brasilândia4 dias atrás
Em Brasilândia| Adolescente de 15 anos bêbado em caminhonete atropela e mata idoso no Dia dos Pais
