TRÊS LAGOAS MS
  Últimas
Chapecoense vence Sampaio Corrêa na Arena Condá
Brusque-SC supera o Operário_PR pela seria B
Com apoio da nação azul ,Cruzeiro vence mais uma no Mineirão
Separados por um ponto, Santos e Flamengo duelam pelo Brasileiro
Em dia de comemoração, Bioparque Pantanal e Corpo de Bombeiros celebram parcerias
Com 100% dos internos ocupados, sobram vagas em convênios de trabalho na Colônia Penal de Três Lagoas
Mato Grosso do Sul recebe Centro-Oeste de Vôlei de Praia neste final de semana
‘Esquenta UEMS’ reúne acadêmicos em competições esportivas neste sábado (02/07)
Sábado tem leve aumento de temperatura no Estado, com máxima de 34°C na região Norte
Fundação de Cultura seleciona artesãos e entidades do artesanato para participar da 4º Feira Nacional em Fortaleza
Polícia Militar divulga resultados do policiamento realizado na área do 11º BPM, entre 20 e 30 de junho
Militares de Coxim são condecorados com Medalha Dom Pedro II
Governo autoriza concurso para PMMS
8ªCIPM: Polícia Militar apreende produtos de contrabando e descaminho
Comandante da 10ªCIPM recebe visita de moradores do bairro Coophavila e liderança comunitária do bairro São Conrado
Polícia Militar de Jardim-MS apreende Arma de Fogo durante abordagem à veículo em Guia Lopes da Laguna-MS
Carga de descaminho é apreendida pela Polícia Militar Rodoviária, na MS 164, em Maracaju
Direto ao Assunto: Lucas de Lima fala do “Julho sem Plástico”
Liga das Nações: brasileiras batem Bulgária e assumem vice-liderança
SMS promove capacitação para profissionais da saúde para atendimento de ocorrências de acidentes com animais peçonhentos
Polícia Militar apreende 3,7 kg de cocaína e prende uma mulher por tráfico de drogas em Anastácio
Municipalista, ALEMS participa de entrega de maquinários no valor de R$ 40 milhões
Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Feminino em Três Lagoas
Curso vai qualificar e aprimorar secretarias domésticas e diaristas para o mercado de trabalho
Motivação: como a trilha do fim de semana se tornou um negócio
SEMEC realiza Terceira Audiência Pública de Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação
Polícia Militar encaminha dois homens por contrabando, descaminho e porte de drogas no município de Sidrolândia
8ªCIPM: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar socorrem casal de idosos que se envolveram em acidente na MS-162
8ªCIPM: Polícia Militar apreende menor infrator por receptação
Em Paranaíba, Polícia Militar realiza o patrulhamento rural nas regiões do Alto Santana, Alto Tamandaré e no Assentamento Serra
Next
Prev

Esportes

Vasco 1 x 0 Flamengo: Gigante da Colina vence a primeira no Brasileiro

Publicado

O Vasco não vencia o Flamengo há 9 anos pelo Brasileiro, mas isso acabou neste domingo. Em um jogo muito fraco, o Vasco conseguiu sua primeira vitória no Brasileiro no “estilo Celso Roth”, que fez sua estreia nesta noite em Cuiabá: muita marcação e contra-ataque fatal. Foi assim que saiu o único gol da partida. Num contra-ataque rápido, Madson encontrou Riascos sozinho na área e, de peixinho, o atacante marcou o gol da vitória. Após o gol, o Fla teve 68% de posse de bola, mas só conseguiu finalizar com perigo uma vez, aos 34 do segundo tempo, em chute de Paulinho após cobrança de escanteio de Alan Patrick.

Com a vitória, o Vasco sobe uma posição e vai para a 19ª posição. O Fla também segue no Z-4, com 7 pontos, na 17ª posição. O próximo desafio do time de Celso Roth será contra o Avaí em São Januário na quarta-feira às 19h30. Já o Fla pega o JEC na Arena Joinville na quarta-feira às 22h.

O jogo

Com muitos erros de passes, a primeira etapa foi muito pobre de futebol. Logo aos cinco minutos. Cristianno deu bobeira na saída de bola, Everton roubou a redonda, avançou em velocidade, mas foi desarmado na hora do chute. Na primeira jogada de perigo, aos 15 minutos, saiu o primeiro gol do clássico. Madson chegou até a linha de fundo em velocidade e cruzou, aproveitando erro de Anderson Pico, que escorregou no lance. Riascos subiu sozinho na área e, de peixinho, marcou um belo gol para o Vascão. O Fla tinha a posse de bola, mas não sabia o que fazer com ela. O time de Celso Roth ficava atrás e apostava no contra-ataque rápido. Após erro de Márcio Araújo, aos 26 minutos, Riascos roubou a bola no meio de campo e lançou Gilberto, que chutou forte, mas para fora. A única finalização do Fla saiu em chute de Pico, que arriscou de muito longe, mas a redonda foi direto para fora.

Segunda etapa

Cristovão Borges colocou Alan Patrick na vaga de Anderson Pico, deslocando Everton para a lateral esquerda. O time melhorou um pouco. Aos cinco minutos, o meia ex-Palmeiras rolou para Canteros, que chutou de fora da área. O Rubro-Negro passou a arriscar os chutes de fora da área, mas sem acertar o alvo. Vendo extrema dificuldade de seu time para criar jogadas, Cristovão colocou Cirino e Paulinho nas vaga de Eduardo da Silva e Everton. Nada aconteceu. Assim como em diversos outros jogos, o Fla continou com a posse de bola, mas só conseguiu assustar Charles numa jogada de bola parada. Aos 34 do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Wallace dominou na área e tocou para Paulinho, que chutou forte e Charles fez a sua única defesa na partida. O Fla seguiu pressionando, mas esbarrou na boa marcação do Vasco e na sua limitação técnica e tática.

Por:Gola.com

Comentários Facebook

Esportes

Chapecoense vence Sampaio Corrêa na Arena Condá

Publicado

por

A Chapecoense entrou em campo na noite desta sexta-feira (1), na Arena Condá, para enfrentar o Sampaio Corrêa em partida válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo contra a equipe de São Luís, a Chapecoense venceu a primeira diante do seu torcedor na Arena Condá, anotando três gols na segunda etapa e decretando o placar final em 3 a 1. Os tentos alviverdes foram marcados por Lucas Hipólito (gol contra), Lima e Marcelo Santos, enquanto o adversário diminuiu com Ygor Catatau.

A partida:

Empurrada pela torcida, a Chapecoense finalizou pela primeira vez aos dois minutos iniciais de jogo, quando Tiago Real acionou Orejuela no ataque. O camisa 13 invadiu a grande área e chutou no contrapé para defesa do goleiro adversário. Minutos depois, aos seis, Fernando subiu em velocidade pelo lado esquerdo e realizou cruzamento na área buscando Tiago Real. O meio campista se esticou, mas não alcançou a bola, que parou nas mãos do goleiro Gabriel. Pressionando a equipe visitante, o Verdão finalizou a primeira etapa com novo lance de perigo, aos 41, Em bate e rebate dentro da área, Victor Ramos dominou no peito e a bola sobrou para Tiago Real, que arriscou de primeira, mas a bola passou por cima do gol.

No segundo tempo, não demorou para o Verdão abrir o marcador, ainda no minuto inicial da etapa complementar Tiago Real acionou Orejuela em profundidade, o camisa 13 cruzou na área e Lucas Hipólito, tentando afastar o perigo, mandou a bola contra o próprio gol, anotando 1 a 0 para a Chapecoense. Mesmo a frente no placar, o Verdão buscou ampliar a vantagem. Infiltrando a linha de marcação e aparecendo como elemento surpresa na área, Matheus Bianqui carimbou o travessão em lance de perigo aos 19. Mas a bola só balançou as redes novamente aos 35, quando Lima, Cria do Condá, fez uma pintura de fora da área e deixou 2 a 0 para o Verdão.

A resposta da equipe visitante surgiu aos 39, quando Ygor Catatau diminuiu a vantagem alviverde, assinalando 2 a 1 no placar. Se mantendo aguerrida e apoiada pelo torcedor, a Chapecoense saiu para o ataque e, aos 50, no último minuto de jogo, Marcelo Santos recebeu na intermediária de ataque, limpou a marcação e chutou firme, em gol que decretou o marcador final de 3 a 1! Com o resultado, o Verdão abre a 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com vitória na Arena Condá e se afasta da zona de rebaixamento.

Próximo jogo: 

A Chapecoense entra em campo novamente na terça-feira (05), às 19h, para confronto diante do Londrina, em jogo atrasado, válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

fonte: https://chapecoense.com/pt/noticia/chapecoense-vence-sampaio-correa-na-arena-conda

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Brusque-SC supera o Operário_PR pela seria B

Publicado

por

Brusque-SC venceu o Operário-PR por 2 a 0, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), na noite desta sexta-feira (1º), pela 16ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com o triunfo, o Marreco subiu na tabela e aparece em sétimo lugar, com 20 pontos. Fantasma ocupa a 11ª colocação, com 19 pontos.

+Confira a tabela da Série B!

O jogo

O Brusque foi para cima aos dez minutos do primeiro tempo. Fernandinho chutou colocado e Vanderlei defendeu. No rebote, Cristian parou em outra boa defesa do goleiro do Operário. O vistante tentou responder aos 23 minutos, em chute de Rina, que Jordan defendeu. Antes do intervalo, aos 44, Wagner Balotelli abriu o placar para o Marreco após receber passe de Fernandinho na área.

No segundo tempo, o Brusque fez mais um aos 18 minutos. Wallace Reis aproveitou cobrança de escanteio de Airton e chutou firme para balançar as redes. O Fantasma quase marcou aos 29 minutos, quando Ricardinho chutou de fora da área e carimbou o travessão. Aos 40, Matheus Trindade chutou da entrada da área na tentativa de fazer o terceiro dos mandantes e Vanderlei defendeu.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/154

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana