TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Três Lagoas

Três Lagoas tem 48 novos casos de Covid-19 nesta sexta(25) e ultrapassa 2 mil positivos desde início da pandemia

Publicado em

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta sexta-feira (25).

Mais 48 casos foram confirmados como positivos hoje. Outras 42 pessoas já finalizaram a quarentena, não apresentam sintomas e foram consideradas recuperadas da doença.

No hospital estão 24 pessoas, 04 confirmados em UTI pública, 04 em UTI privada, 06 em enfermaria pública e 02 em enfermaria privada Entre os suspeitos, 05 estão em enfermaria pública e 03 em UTI pública.

Portanto, Três lagoas chegou a 13.913 notificações, destes, 2.018  foram confirmados e 11.895 deram negativo. Entre os positivos, 1.365 já se recuperaram da doença e 31 foram a óbito, então o número de casos ativos subiu para 622.

Comentários Facebook

Três Lagoas

Escola Dom Aquino é a campeã do basquete masculino e feminino do JETs Sub-14

Published

on

By

Se no vôlei só deu o Colégio Anglo, no basquete a Escola Estadual Dom Aquino Corrêa dominou tudo e ficou com os títulos de campeã da modalidade de basquete na categoria feminina e masculina dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JETs) Sub-14.

Na final masculina, que aconteceu na quarta-feira, dia 17 de abril, no Ginásio “Cacilda Acre Rocha”, os meninos do Dom Aquino venceram o Colégio Dom Bosco com uma vitória para lá de convincente, por 35 a 07. A terceira posição ficou com o Colégio Funlec, que venceu a Escola Estadual João Magiano (JOMAP) pelo placar acirrado de 20 a 14.

No feminino, apenas duas equipes participaram, o Colégio Funlec e a E.E. Dom Aquino. No jogo da final, a Escola Estadual venceu a Funlec em um jogo disputadíssimo, com diferença de apenas 04 pontos, por 17 a 13.

Os jogos reuniram cerca de 700 estudantes de escolas particulares e estaduais do município e foram organizados pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Basquetebol Feminino

1º – E. E. Dom Aquino Corrêa

2º – Colégio Funlec

Basquetebol Masculino

1º – E. E. Dom Aquino Corrêa

2º – Colégio Dom Bosco

3º – Colégio Funlec

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Três Lagoas

ATUALIZE SEU TÍTULO – Cartórios e Centrais de Atendimento ao Eleitor funcionarão em regime de plantão

Published

on

By

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) informa que o prazo para a regularização do cadastro eleitoral é até o dia 8 de maio de 2024, para que o eleitor possa realizar o voto na eleição municipal deste ano.

Para que a população tenha facilidade no atendimento, a Justiça Eleitoral do Mato grosso do Sul determinou que os Cartórios Eleitorais e as Centrais de Atendimento ao Eleitor (CAEs) do mato Grosso do Sul atendarão em regime de plantão no período de 20 de abril a 8 de maio.

Nos dias 20/4 (sábado), 27/4 (sábado), 1º/5 (quarta-feira), 4/5 (sábado) e 5/5 (domingo), o atendimento será das 8 às 13h. Já entre os dias 29 de abril e 8 de maio, das 8 às 18h.

Eleitores que não atualizaram os dados cadastrais, caso não compareçam à revisão do eleitorado em cumprimento ao Programa de Identificação Biométrica do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O cancelamento foi temporariamente suspenso pelo TSE durante a pandemia de COVID-19, permitindo que os eleitores realizassem seus votos nas eleições municipais de 2020 e presidenciais de 2022. No entanto, o efeito de cancelamento voltou a valer após os pleitos.

COMO VERIFICAR SITUAÇÃO ELEITORAL

Os eleitores que não participaram da revisão eleitoral 2019-2020 devem verificar a situação de seus títulos eleitorais por meio das seguintes opções:

Consultando o site do TRE-MS (www.tre-ms.jus.br) no link “Serviços” e clicando em “Situação Eleitoral”;

Comparecendo ao cartório eleitoral ou posto de atendimento.

O TRE-MS alerta os eleitores para que não deixem para a última hora, realizando a regularização de sua situação imediatamente. O voto é essencial para a democracia!

Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana