Três Lagoas-MS

  Últimas
Força-tarefa prioriza controle das chamas para evitar o avanço dos incêndios na Serra do Amolar
CSA, Avaí e Juventude vencem na Série B do Brasileirão
TV Brasil transmite Série D do Campeonato Brasileiro 
Thiago Monteiro estreia com vitória e avança em Roland Garros
Geromel e Kannemann testam positivo para covid-19 e desfalcam Grêmio
Governo do Estado convoca policiais militares da reserva para reforçar segurança nas ruas
Queimadas no Pantanal destroem oito pontes de madeira; na MS-243 e MS-195
Coluna – O erro de estratégia e a falta de memória dos dirigentes
PRF apreende mais de 4,7 toneladas de maconha em Dourados (MS)
Veículo que seguia para Três Lagoas com mais de 140 quilos de entorpecente foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus
Sancionada lei que prevê multas e punições para quem passar trote no 190 e 193
Polícia Militar de Coxim recebe visita de Orientação Técnica do General da 18º Brigada de Infantaria de Fronteira de Corumbá
Subsecretaria realiza 3º workshop “Mulheres na Política”
Rota Bioceânica: escolhida empresa que fará projeto do acesso à ponte do rio Paraguai
Médico alemão admite ter ajudado atletas com doping por vários anos
MS registra 638 novos casos de coronavírus em 24 horas
Polícia Militar Ambiental de Bela Vista autua infrator por desmatamento e exploração de madeira ilegalmente descobertos por imagem de satélite e orienta produtores rurais
Matéria dispõe sobre o destino dos celulares e tablets apreendidos nas prisões
Polícia Militar prende jovem e liberta família que era mantida em cárcere privado numa chácara em Nova Porto XV de Novembro.
Após descumprir Medida Sanitária, fornecer bebida à menores e perturbar o sossego alheio, dois homens são presos pela Polícia Militar em Mundo Novo
Terça cheia na Série B: Cuiabá e Náutico encerra noite de sete jogos
Com proximidade de novo feriado, SES alerta que Covid não está controlada no Estado
Mulheres são a maioria do eleitorado e número de candidaturas femininas aumenta em 2020
Com vitórias simples, Grêmio e Inter irão às oitavas da Libertadores
PRF apreende carreta adulterada em Água Clara (MS)
Polícia Militar Ambiental de Corumbá autua mulher de 48 anos em R$ 5 mil por atear fogo em resíduos com riscos se tornar grande incêndio no Pantanal
Meio Ambiente de Três Lagoas retira 54 sacos de lixo com resíduos no entorno da Segunda Lagoa
Com participação da Fundesporte, encontro on-line debate os impactos da pandemia aos idosos
MSGás de Três Lagoas tem vagas de estágio abertas
Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas realiza Audiência Pública online para Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2020
Next
Prev

Esportes

Três jogos movimentam a noite pela quarta fase da Copa do Brasil

Publicado


.

Os duelos da quarta fase da Copa do Brasil começam nesta quarta-feira (16) e os primeiros times a entrarem em campo serão Ponte Preta e América Mineiro, às 19h (horário de Brasilia), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).  Na sequência, às 21h30, serão dois jogos: o Brusque (SC) joga em casa contra o Ceará, e o Fluminense recebe o Atlético Goianiense, no Maracanã, no Rio de Janeiro

Rádio Nacional transmite a partida entre Flu e América-MG a partir das 21h. Acompanhe abaixo, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Mário Silva e reportagens de Bruno Mendes.                

Campeão em 2007, o Fluminense vem embalado após vencer o Corinthians por 2 a 1 pela última rodada do Brasileiro. Apesar do bom momento, o técnico Odair Hellmann tem dois desfalques certos: Fred e Danilo Barcelos. O centroavante está isolado por ter contraído o novo coronavírus (covid-19). Já o lateral-esquerdo não poderá defender o Tricolor pois já atuou nesta edição da competição defendendo o Botafogo, o que não é permitido pelo regulamento. Com 39 anos e 17 gols na temporada, o meia Nenê é o destaque ofensivo dos tricolores.

O Atlético-GO também chega em alta nesta fase da Copa do Brasil, após vencer Vasco e Bahia fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. O time de Vagner Mancini não perde há quatro jogos e vai ter o desfalque do lateral-esquerdo Nicolas. O Dragão já mediu forças com o próprio Fluminense no Maracanã e empatou em 1 a 1.

Coa do Brasil, quarta-faseCoa do Brasil, quarta-fase

Twitter/Copa Continental do Brasil

                                                                                      

 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários Facebook

Esportes

CSA, Avaí e Juventude vencem na Série B do Brasileirão

Publicado

por


Três partidas abriram a 12ª rodada da Série B do Campeonato no início desta terça (29) à noite. O visitante vencedor foi o CSA, que enfrentou o Vitória em Salvador e ganhou por 1 a 0.

No clássico catarinense entre Avaí e Figueirense, no estádio da Ressacada, melhor para os anfitriões que também venceram por 1 a 0.  Em Caxias do Sul, o Juventude superou por 1 a 0 o Operário-PR.

 

No Barradão, os alagoanos surpreenderam os donos da casa. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Paulo Sergio recebeu livre dentro da área e mesmo desequilibrado, conseguiu marcar o gol da vitória. Foi o terceiro triunfo consecutivo do CSA que chegou a 13 pontos e já respira próximo do meio da tabela.

Em Santa Catarina, o clássico local começou com poucas emoções. Na segunda etapa, o Avaí passou a criar mais, porém, finalizava sem precisão, errando muitos chutes em direção à meta do Figueirense. O jogo caminhava para o empate, quando aos 42 minutos, Gáston Rodriguez acertou o gol. O zagueiro Alemão perdeu a cabeça e foi expulso, por pouco o jogador não agride o árbitro.

No Alfredo Jaconi, o time da casa sofreu, mas também levou a melhor. Aos 18 minutos do segundo tempo, Dalberto recebeu cruzamento pela esquerda e com um toque colocado venceu o goleiro Thiago Braga. O resultado levou provisoriamente os gaúchos ao G-4 com 19 pontos.

 

Edição: Liliane Farias

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

TV Brasil transmite Série D do Campeonato Brasileiro 

Publicado

por


A partir desta quarta-feira (30), o país inteiro poderá acompanhar a Série D do Campeonato Brasileiro. A TV Brasil vai transmitir, ao vivo, 42 partidas da competição. O acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi assinado na segunda-feira (28) e a emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) será a responsável pela captação e geração de imagem dos confrontos. A cada rodada, a TV Brasil vai transmitir dois jogos.

O primeiro duelo na tela da TV Brasil colocará frente a frente Bragantino (PA) e Fast Clube (AM), às 15h, direto do Estádio Olímpico São Benedito, em Bragança, pela terceira rodada da Série D. A emissora também vai gravar o encontro entre Portuguesa (RJ) e Bangu (RJ), que será disputado no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. Esta partida será exibida na quinta-feira (1º), às 15h.

Além da televisão aberta, os 42 jogos vão ao ar por streaming no site da TV Brasil, pelas afiliadas que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNPC) e pela TV Brasil no sinal fechado por assinatura.

A Série D do Campeonato Brasileiro tem 64 clubes, abrange os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. Sob critérios regionais, as equipes foram divididas em oito grupos de oito times cada. Os quatro melhores de cada grupo passam para a fase de “mata-mata”. Os quatro clubes classificados para a semifinal vão ganhar o direito de disputar a Série C em 2021.

Ouça a matéria:

Edição: Fábio Massalli

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana