Três Lagoas-MS

  Últimas
Com um jogador a menos Vasco é superado pelo Coritiba
BOLETIM COVID-19: Três Lagoas tem 25 novos casos positivos neste domingo (17) e chega a 1.354 ativos
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado
CSA e Avaí empatam em jogo com arbitragem polêmica
Fora de casa, Confiança vence Oeste e alcança 45 pontos
Fluminense vence Sport por 1 a 0 no Nilton Santos
Juventude vence o Cruzeiro e segue firme para voltar ao G4
Veja exemplos de jovens que evitam aglomerações para impedir contágio do coronavírus
SED divulga segunda lista de designação neste domingo; matrícula começa na segunda
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
Domingo de tempo fechado com chance de mais chuva para o Estado
Governo do Estado começa o ano com pacote de obras de R$ 376 milhões para pavimentação e restauração de estradas
Empreendedora de turismo investe na agricultura familiar e resolve divulgar produção no Manucã
Polícia Militar prende um homem por dirigir embriagado em Coxim
Moradores de Três Lagoas vão parar na Globo após câmeras de segurança flagrarem boa ação
Em Arapuá| Motorista fica ferido em acidente na estrada vicinal da Serraria
Polícia Militar prende homem com mandando de prisão em São Gabriel do Oeste
Polícia Militar em conjunto com a Policia Civil prende dois por furto em Rio Verde MT/MS
Fora de casa, Grêmio empata em 1 a 1 com o Palmeiras
Figueirense derrota Brasil de Pelotas por 3 a 0
Paraná é derrotado para o Sampaio e fica em situação complicada na tabela
No Independência, América empata com o Botafogo-SP
Doações de sangue podem ser feitas até as 12h deste sábado no Hemosul
Árbitro Marcelo de Lima Henrique comanda o jogo contra Ceará e Bragantino
Timão faz primeiro treino tático em preparação para o Derby
Furacão terá 23 jogadores à disposição contra o São Paulo
BOLETIM COVID-19: Três Lagoas tem 38 novos casos positivos neste sábado (16) e chega a 1.329 ativos
Granja em Rio Verde recebe primeiras 600 matrizes de suínos e consolida projeto de expansão do setor em MS
Polícia Militar Ambiental de Três Lagoas autua paulista em R$ 51,6 mil por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa em sua fazenda em Selvíria
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
Next
Prev

Esportes

Timão faz treino tático e complementos antes de viagem para Fortaleza

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (30), o Corinthians deu sequência à preparação para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. O Timão visita o Fortaleza na próxima quarta (02/12), às 21h30, na Arena Castelão, pela 24ª rodada da competição.

Após o aquecimento, realizado no Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), os atletas foram ao Campo 2 (José Ferreira Neto), onde o técnico Vagner Mancini realizou um trabalho tático com o elenco. Os atletas foram separados em três grupos e, enquanto dois jogavam em meio campo – ataque contra defesa -, um deles esperava.

Ao fim desta atividade, os jogadores realizaram complementos como cobranças de falta diretas, trabalhos de passes longos e rebatidas para os defensores.

O meio-campista Ramiro treinou com o grupo pela primeira vez desde a lesão no tornozelo direito e pode retornar aos relacionados para o jogo.

A delegação corinthiana segue para a capital cearense na tarde de hoje, em voo fretado. Na tarde desta terça-feira (1º/12), a equipe fará o último treino antes da partida diante do Fortaleza na Cidade Vozão, CT do Ceará.

 

 

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Com um jogador a menos Vasco é superado pelo Coritiba

Publicado

por


Com um a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo, o Vasco foi superado pelo Coritiba, no sábado (16/01)  pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo permanece na 15ª posição, com 32 pontos. O próximo compromisso do Gigante da Colina, será diante do Bragantino na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.

A partida começou bem equilibrada, com as duas equipes se estudando muito. A primeira boa chegada do Vasco veio aos 11 minutos, Léo Matos avançou pela direita, achou um belo cruzamento na entrada da pequena área, procurando Talles Magno. Antes do camisa 11 chegar a zaga adversária cortou e por pouco não sobrou para Germán Cano, que antes de chegar na bola a zaga adversária conseguiu afastar novamente. Aos 14, Yago Pikachu achou um belo lançamento para Germán Cano, que dominou invadiu a área e acabou sendo travado pela defesa adversária na hora do chute.

A partida ficou paralisada por três minutos, para uma análise no VAR. O árbitro da partida foi chamado para checar uma possível cotovelada do lateral vascaíno Henrique, no meia do Coritiba Sarrafiore. No final, o árbitro optou por expulsar o lateral. O Vasco voltou a incomodar a defesa adversária aos 35, Germán Cano recebeu pela direita, invadiu área e quase sem ângulo chutou sob a meta adversária. Aos 43, o Coritiba abriu o placar com um chute de longa distância de Hugo Moura: Coritiba 1 a 0. Aos 48 minutos, Léo Gil cobrou a falta na entrada da pequena área e achou Germán Cano livre, o argentino testou firme e acabou parando na boa defesa do goleiro Wilson.

O Vasco começou a segunda etapa, tentando incomodar a zaga adversária e com uma postura mais ofensiva. A primeira boa investida vascaína veio aos 21 minutos, Léo Matos recebeu pela direita, cortou para o meio e engatilhou um forte chute, que acabou parando na defesa do goleiro adversário. Aos 28, Léo Matos recebeu, levantou a cabeça e achou Martin Benítez na entrada da área, o camisa 10 chegou batendo de primeira e mandou para fora.

Tentando um último suspiro aos 50 minutos, Werley levantou para a área na direção de Leandro Castan, o zagueiro desviou para trás e achou Germán Cano livre, o argentino dominou, encheu o pé e parou na boa defesa do goleiro Wilson.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

CSA e Avaí empatam em jogo com arbitragem polêmica

Publicado

por


CSA e Avaí empataram em 1 a 1, na tarde de sábado (16/01), em disputa válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Em tarde de muito calor, e de arbitragem confusa, o Avaí apresentou um bom futebol, apesar do resultado de empate fora de casa.

Em busca da vitória, e de manter a aproximação do G4, o Avaí acabou por sofrer um gol logo aos 17 minutos, quando a arbitragem assinalou um pênalti inexistente na opinião do comentarista de arbitragem da detentora da transmissão da partida. Aos 13, em cobrança de escanteio, a bola foi colocada na ária. Betão subiu com Cleberson na disputa de bola. Ela, a bola, bateu no peito de Betão, com o braço colado. O juiz não viu, mas marcou a penalidade após o assiste Frederico Soares VIlarinho levantar a bandeira e correr para a linha de fundo, assinalando a marcação da penalidade. Depois de minutos de discussão, apito de reinicio de jogo, cobrança da penalidade e gol de Paulo Sérgio. CSA-AL 1×0 Avaí no estádio Rei Pelé.

Mesmo atrás no placar, melhor no jogo, o Avaí não deixou de criar boas oportunidades para igualar ou mesmo virar no placar. Valdívia, Pedro Castro e Alemão tiveram as melhores chances na etapa inicial.

O primeiro grande lance foi nos pés de Valdívia, aos 36 minutos de jogo. Ele recebeu no meio e de longa distância disparou uma bomba. A bola tinha endereço certo, mas o goleiro adversário voou nela e tirou o que seria um golaço.

Na seqüência, aos 36, foi a vez de Pedro Castro quase marcar. A bola foi cruzada pela esquerda. Na área, ele finalizou para mais uma difícil defesa do goleiro.

Ainda no primeiro tempo, Alemão teve na cabeça a bola do gol de empate. Em jogada pela direita, a bola foi colocada na área. Alemão subiu, cabeceou, mas a bola foi pela linha de fundo.

No intervalo de jogo, Claudinei Oliveira teve que substituir Valdívia, após notificação da CBF sobre o resultado do exame de Covid-19 realizado no sábado (15/01), visando o jogo da próxima terça feira (19/01).

Na etapa final, o Avaí chegou ao empate logo no segundo minuto de jogo. Renato, que entrou no intervalo, aproveitou cruzamento na área, após a bola passar por todo mundo. Sozinho, chutou e colocou no placar CSA 1×1 Avaí.

Buscando o gol da vitória, o Avaí apresentou durante o jogo 21 finalizações, 7 escanteios e 13 desarmes, conforme a SofaScore. Placar final CSA-AL 1×1 Avaí.

NA HISTÓRIA
De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e CSA se enfrentaram seis vezes. Foram quatro empates, uma vitória do Avaí e uma vitória do CSA-AL. O Avaí marcou quatro gols e sofreu cinco gols.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana