Esportes
Timão faz segundo treino de olho no Goiás

Na tarde desta sexta-feira (17), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o segundo treinamento preparatório para encarar o Goiás, em jogo marcado para o próximo domingo (19), às 16h, na Neo Química Arena, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na quarta (15), diante do Athletico, concluíram o trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1, onde fizeram o aquecimento. Em seguida, no Campo 2, o técnico Vítor Pereira organizou uma atividade de passes e finalizações.
Depois, o treinador promoveu um treino de movimentações ofensivas e, por fim, um enfretamento em campo reduzido com os jogadores.
Amanhã (18), novamente no período da tarde, o elenco corinthiano fará o último treinamento antes do duelo diante do Goiás.
Tags: Futebol, Notícias
Categoria(s): Corinthians, Futebol
fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-faz-segundo-treino-de-olho-no-goias
Esportes
Cruzeiro vence no Mineirão e amplia vantagem na liderança da Série B

O Cruzeiro fez o trabalho de casa e derrotou o Sport por 2 a 1, na noite desta terça-feira (28) no estádio do Mineirão, para ampliar a sua vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.
✅ Mais uma vitória
✅ Liderança
✅ Festa no Mineirão
✅ História sendo escrita📷 @Staff_images pic.twitter.com/R32U4BQyY5
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) June 29, 2022
Com o triunfo, a Raposa chegou aos 34 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Vasco, que mede forças com o Novorizontino na próxima quarta-feira (29). Já o Leão da Ilha do Retiro permanece na quarta posição da classificação, com 21 pontos.
Mesmo jogando fora de casa, o Sport abriu o placar aos 18 minutos, quando Kayke recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu com categoria. Mas o placar voltou a ficar empatado sete minutos depois, quando o zagueiro Sabino marcou contra.
E o Cruzeiro virou o placar aos 42 minutos. Daniel Júnior recebeu na esquerda, pedalou e chutou. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro Maílson.
Outros resultados:
Guarani 0 x 2 Ituano
Vila Nova 1 x 1 Ponte Preta
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: EBC Esportes
Esportes
Internacional perde para Colo-Colo e se complica na Sul-Americana

O Internacional ficou em situação muito complicada na Copa Sul-Americana após ser derrotado por 2 a 0 pelo Colo-Colo (Chile), na noite desta terça-feira (28) no estádio Monumental de Santiago, no jogo de ida das oitavas de final.
🏆✅🇨🇱 O @ColoColo começou as oitavas de final da CONMEBOL #Sudamericana vencendo o @SCInternacional por 2-0 em Santiago.
📌 O Colorado vai tentar reverter o placar no duelo de volta, dia 5/7 em Porto Alegre. pic.twitter.com/MD1YW0Y1Sz
— CONMEBOL Sudamericana (@SudamericanaBR) June 29, 2022
Com isso, o Colorado precisará de ao menos uma vitória por três gols de vantagem daqui a uma semana no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, para avançar para as quartas de final nos 90 minutos. Em caso de vitória do Inter por dois gols de vantagem a definição será na disputa de pênaltis.
A vitória do Colo-Colo foi construída com gols de Lucero, aos 11 minutos do primeiro tempo, e de Solari, aos 9 da etapa final.
Antes da partida decisiva pela Sul-Americana, o Internacional pega o Ceará no próximo sábado (2) no Castelão.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: EBC Esportes
-
Galeria de Imagens25 de junho de 2022, 06:05
Pavimentação da MS-320 integra rota da celulose e realiza sonho de produtores
-
Mato Grosso do Sul22 de junho de 2022, 17:35
Grupo chileno vai investir R$ 15 bilhões para construir a quinta fábrica de celulose de MS
-
Arapuá26 de junho de 2022, 23:07
Escola Estadual AFXT de Arapuá é reinaugurada, confira o momento
-
Policial22 de junho de 2022, 08:05
Polícia Militar recupera objetos furtados e apreende adolescente infrator em Bonito
-
Policial25 de junho de 2022, 11:05
Polícia Militar prende em flagrante autor de roubo a conveniência em Coxim
-
Três Lagoas23 de junho de 2022, 01:13
Governador Reinaldo Azambuja estará nesta quinta-feira (23) em Três Lagoas e inaugura o Hospital Regional
-
Policial25 de junho de 2022, 21:05
Polícia Militar Rodoviária apreende cocaína e pasta base, na MS-112, em Três Lagoas
-
Galeria de Imagens26 de junho de 2022, 02:10
Confira o Arraiá do Grêmio Recreativo 27 de agosto do 2ºBPM de Três Lagoas
-
Notícias da Região22 de junho de 2022, 13:26
CESP doa mais de 26 mil mudas nativas da Mata Atlântica para restauração de Corredores de Biodiversidade do Rio Paraná
-
Celulose em Destaque22 de junho de 2022, 10:09
Bracell neutraliza carbono emitido em evento com plantio de 200 mudas nativas da Mata Atlântica no Parque de Pituaçu
-
Policial24 de junho de 2022, 23:15
Polícia Militar Rodoviária apreende carga de descaminho, na MS 386, em Aral Moreira
-
Três Lagoas24 de junho de 2022, 16:05
Endemias encerra “Semana de Conscientização” de combate ao aedes aegypti em Três Lagoas