TRÊS LAGOAS MS
  Últimas
Mérito da Questão: Varas de direito bancário de MS têm demanda impressionante
Programa OAB em Debate estreia na TV ALEMS
Britão do Povão apresenta indicações às secretarias de Esportes e Infraestrutura
Marcus Bazé encaminha indicações para Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito
Vereador Professor Negu Breno faz pedidos para educação e obras
Casa da PMMS promove “feijoada” hoje na 56ª Expoagro
Sirlene Pereira faz indicações nos setores de obras e saúde
Aeródromos de mais quatro municípios receberão investimentos do Governo do Estado
Procon Expresso facilita solução de conflitos de consumidores no Centro Integrado de Justiça
SAD homologa Processo Seletivo da SES e convoca candidatos classificados
Divulgados ensalamentos dos candidatos para as provas escritas dos concursos da Sedhast, Iagro e Agraer
Festival Dança Três está com inscrições abertas e gratuitas para oficinas de dança
Vereadores aprovam cooperação entre prefeitura e Sindicato Rural para realização de rodeio e shows gratuitos
Estudantes da Rede de Ensino do Estado visitam Feira Central Turística de TL
Projeto isenta jurados do Conselho de Sentença de taxas de concursos em MS
Tite convoca Léo Ortiz para jogos da seleção brasileira em junho
Barbosinha pede por pavimentação e veículos para Saúde no interior
CUIDADO – Parte da Avenida Rosário Congro será interditada devido obra de pavimentação no Bairro Quinta da Lagoa
Polícia Militar de Coxim apreende mais de meia tonelada de cocaína e pasta base avaliada em 40 milhões
PMA e Bombeiros de Campo Grande resgatam três capivaras de cisternas no bairro Aerorrancho
Polícia Militar recaptura dois foragidos da justiça no Vale do Ivinhema
Ordem do Dia: PL que reconhece risco à atividade de atirador vai à Redação Final
Saúde apresenta 72 casos suspeitos de dengue nesta semana em Três Lagoas
Fundesporte publica relação de inscrições deferidas e indeferidas no Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2022-2023
Projeto Estudantes no Controle encerra primeira etapa
Começa nesta terça mais uma edição dos Jogos Escolares da Juventude do MS
Governador sanciona lei que prevê divulgação do Ligue 180 em faturas de serviços essenciais
Deputados debatem terceirização dos serviços de segurança patrimonial
MAIO LARANJA – SMAS realiza panfletagem para orienta sobre de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
PRF apreende 211 Kg de pasta base e cloridrato de cocaína em Miranda (MS)
Next
Prev

Suzano

Suzano está contratando Técnico/a em Manutenção Florestal e Analista PCP Florestal em Ribas do Rio Pardo/MS

Publicado

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.

 

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com dois processos seletivos abertos para atender sua operação florestal em Ribas do Rio Pardo (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

 As pessoas interessadas na vaga de Técnico/a em Manutenção Florestal I precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ensino médio completo e/ou Curso Técnico de Manutenção; experiência comprovada de no mínimo um ano como Técnico de Manutenção Florestal; experiência com gestão de equipes florestais; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B; experiência com máquinas pesadas, trator de pneus, implementos de Silvicultura e caminhões, módulos eletrônicos, motor diesel; experiência básica com Excel e experiência com SAP. As inscrições seguem abertas até o dia 17 de janeiro e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/tecnicoa-manutencao-florestal-i/614ce67a7abecf53e5248ba5?utm_source=website.

Para a vaga de Analista PCP Florestal Pleno, os interessados precisam atender aos seguintes pré-requisitos: curso superior completo nas áreas de Engenharia, Administração ou áreas afins; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B; conhecimento intermediário em pacote Office, qualidade total (PDCA), administração de custos, processo de transporte e estradas florestais, sistemas de otimização; White Belt e certificações (ISO 9000; Cerflor, FSC); experiência na área florestal e/ou planejamento. Candidatos com pós-graduação terão um diferencial durante o processo seletivo. As inscrições seguem abertas até o dia 19 de janeiro e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-pcp-florestal-pl/61df3d86cc1c85423c1c0b31?utm_source=website.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Sobre a Suzano

A Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 97 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br

Comentários Facebook

Suzano

Suzano abre inscrições para Curso de Mecânica de Silvicultura com 25 vagas em Três Lagoas/MS

Publicado

 

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, abre, a partir desta terça-feira (10/5), as inscrições para o Curso de Mecânica para a área de Silvicultura em Três Lagoas (MS). Com 25 vagas disponíveis, a formação faz parte do Programa Cultivar da companhia, realizado em parceria com a empresa Word Fire, e as inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, idade, deficiência, cor, origem ou orientação sexual, desde que atendam a alguns pré-requisitos.

Para participar do processo seletivo, candidatos/as precisam: ter idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria C, residir em Três Lagoas e ter disponibilidade para participação integral das aulas. O período para inscrição termina no dia 19 de maio, pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMhexXvtaZ7-B9RvWc5a4OhBs8oAkQ7UTc2BvGMBYEvrvJAg/viewform.

“A Suzano tem o compromisso público de contribuir com o desenvolvimento sustentável das comunidades vizinhas às suas operações, o que inclui a promoção de trabalho e renda por meio da qualificação da mão de obra local. Conseguimos honrar este compromisso mesmo com os desafios impostos pela pandemia de Covid-19 e fechamos o ano de 2021 com 117 profissionais qualificados pela companhia, sendo grande parte deles, contratada por nossa empresa. Agora, é com muito orgulho, que damos continuidade a esta ação, iniciando mais uma formação em Três Lagoas”, destaca Ângela Aparecida dos Santos, gerente de Gente e Gestão da Unidade Três Lagoas da Suzano.

Estas será a terceira formação profissional promovida pela Suzano em Três Lagoas para este ano.

Benefícios

Candidatos e candidatas aprovadas na seleção firmarão um contrato de aprendizagem durante todo o período em que estiverem estudando. Por meio dele, a Suzano irá oferecer benefícios como: bolsa auxílio, equipamentos de proteção individual (EPIs), uniforme, transporte para as atividades práticas e almoço. O curso será realizado em Três Lagoas e prevê formação teórica e prática de 482 horas.

Sobre a Suzano

A Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 98 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br

Comentários Facebook
Continue lendo

Suzano

Em vídeo, Suzano compartilha avanços na obra da nova fábrica em Ribas do Rio Pardo/MS

Publicado

Dentre as obras concluídas e entregues, alguns dos destaques são o escritório de obras, que vai abrigar toda a equipe da Suzano dedicada ao projeto, o posto médico e brigada de incêndio.

As obras de construção da nova fábrica de celulose da Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, em Ribas do Rio Pardo (MS), seguem dentro do cronograma com importantes avanços registrados neste mês de abril. O andamento das frentes de trabalho pode ser conferido em novo vídeo divulgado pela empresa por meio do link https://youtu.be/xVu_8kmW3Ro.

Dentre as obras concluídas e entregues, alguns destaques são o escritório de obras, que vai abrigar toda a equipe da Suzano dedicada ao projeto, o posto médico e brigada de incêndio, além de grandes estruturas como a cozinha e refeitório e o centro social – que vão atender até 10 mil trabalhadores no pico da obra. Destacam-se ainda a finalização da torre de comunicação e a evolução nos trabalhos do sistema de drenagem profunda, das lagoas pluviais e da primeira estaca da linha de fibras e da extratora de celulose. No vídeo, também é possível acompanhar o andamento das ações das áreas florestal, meio ambiente e programas sociais.

Projeto Cerrado

Anunciado em maio de 2021 e confirmado pelo Conselho de Administração da Suzano no início de novembro do mesmo ano, o Projeto Cerrado receberá investimento total de R$ 19,3 bilhões e, no pico das obras, deverá gerar cerca de 10 mil empregos diretos. Prevista para entrar em operação no segundo semestre de 2024, a nova fábrica – que será a unidade mais competitiva da Suzano –, vai produzir 2,55 milhões de toneladas de celulose de eucalipto por ano, empregando 3 mil pessoas, entre colaboradores próprios e terceiros, nas áreas florestal e industrial, e movimentando toda a cadeia econômica da região.

Sobre a Suzano

A Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 97 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br

 

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana