Três Lagoas-MS

  Últimas
Suzano está com vaga aberta para Analista de Silvicultura em Três Lagoas
Suzano conclui inscrições do Programa de Estágio Técnico no dia 27
Consumo aquecido no mês de dezembro, melhora preço do leite e variação registra 3,7%
Escola JOMAP de Três Lagoas, recebe ares-condicionados por meio de emenda do deputado Eduardo Rocha
MS recebe nova remessa de vacinas contra Covid-19
Prazo de entrega de currículo do Programa MS Desporto Escolar termina na quinta
“Vacinômetro”: SES lança nova ferramenta de enfrentamento à Covid nesta semana em MS
Polícia Militar flagra homem enforcando esposa em Inocência e o conduz preso para a delegacia
Em Cassilândia, Polícia Militar recupera motocicleta antes mesmo da vítima perceber o furto
Polícia Militar prende mulher por agredir marido em Cassilândia
Palmeiras realiza treino tático antes do confronto com o Vasco
Fluminense tem 61% de aproveitamento em clássicos no Brasileirão
Avaí e América já se enfrentaram 17 vezes na Série B
Atlético MG encerra preparação para enfrentar o Santos
IPVA à vista, com 15% de desconto, só até esta semana
Polícia Militar prende dois homens por agredir uma mulher em Aparecida do Taboado
Após derrota, Fortaleza tem risco de 30% de ser rebaixado
Com Rony em campo, Palmeiras realiza treino tático antes do confronto com o Vasco
Luxemburgo elogia time do Vasco após vitória
Suspenso atendimento presencial na Regional de Dourados da PGE
Candidatos do concurso de 2018 da PM e dos Bombeiros farão teste de aptidão física a partir desta semana
Polícia Militar prende em flagrante autor de tentativa de roubo
Polícia Militar prende homem por desacato em Paranaíba
Em Eldorado, Polícia Militar prende mulher por lesão corporal
PMA de Mundo Novo autua em R$ 19 mil goiano preso por Policiais Militares de Eldorado com agrotóxicos do Paraguai, a segunda vez em menos de um ano pelo mesmo crime
Foragido da justiça é preso pela Polícia Militar dirigindo embriagado veículo automotor em Paranaíba
Polícia Militar realiza com êxito o policiamento durante a “Operação Enem 2020”, na área do 11º BPM
Polícia Militar cumpre mandado de prisão
Em confronto com Athletico, Galinho vence e é o campeão Sub-20
Corinthians enfrenta Red Bull Bragantino nesta segunda pela 54ª vez
Next
Prev

Assembléia Legislativa MS

Subcomandante da Polícia Militar Ambiental é o entrevistado do PM-MS em Ação

Publicado


O subcomandante do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (PMA), Major Cleiton, é o entrevistado desta edição do Programa PM-MS em Ação. Em sua entrevista ele fala sobre as ações desenvolvidas pela Polícia Militar Ambiental, os projetos sociais, as orientações para piracema e o uso da tecnologia no combate aos crimes ambientais.

O programa é uma parceria da Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado com a TV Assembleia, e é exibido no canal 9 da Claro NET TV, com uma edição especial por mês. Cada programa aborda um assunto diferente. O PMMS em Ação tem por objetivo contar sobre a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, seu trabalho, suas histórias, projetos e valores, e é apresentado pela jornalista da PM-MS, Capitã Gabriella Fernandes.

O programa vai ao ar nas sextas-feiras, às 14h, sendo reprisado aos sábados, às 15h30, segundas, às 14h, e quartas, às 15h. Também é possível conferir as edições do programa no canal oficial da TV Assembleia de Mato Grosso do Sul, no Youtube.

Comentários Facebook

Assembléia Legislativa MS

ALEMS lamenta morte de ex-prefeito e ex-deputado Humberto Teixeira

Publicado

por


A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) lamenta a morte do ex-prefeito de Dourados e ex-deputado estadual Humberto Teixeira, no último dia 21 de janeiro, devido a complicações causadas pela Covid-19. Ele tinha 82 anos e estava internado no Hospital Evangélico, em Dourados. 

Teixeira ocupou o cargo de segundo vice-presidente da Casa de Leis durante a quarta Legislatura (1º de fevereiro de 1991 a 31 de janeiro de 1995) e também exerceu o mandato de deputado estadual durante a quinta Legislatura (1º de fevereiro de 1995 a 31 de janeiro de 1999).

O primeiro secretário da ALEMS, deputado Zé Teixeira (DEM), lembrou do trabalho desenvolvido pelo irmão em prol da região da Grande Dourados e de todo o Estado. “É com profunda tristeza que informo a todos o falecimento do meu irmão Humberto Teixeira. Ele morreu por complicações da Covid-19. Desde quando chegou em Dourados, em 1960, meu irmão contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade e do Mato Grosso do Sul”, disse. “Peço a Deus que nos conforte neste momento tão difícil”, complementou.

A Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) também lamentou a morte de Humberto Teixeira, que foi prefeito de Dourados e presidiu a entidade entre os anos 1995 e 1997. 

O presidente da associação, Pedro Caravina, disse que a morte do ex-prefeito representa uma grande perda para o municipalismo, lembrando que Humberto Teixeira foi um dos gestores públicos mais atuantes e defensor das causas sociais em Mato Grosso do Sul.

Em nome da diretoria da Assomasul, que representa os 79 municípios do Estado, Caravina enviou as condolências aos familiares enlutados, em especial ao deputado estadual Zé Teixeira, irmão do ex-prefeito.

*Com informações da Assomasul. 

Comentários Facebook
Continue lendo

Assembléia Legislativa MS

Paulo Corrêa participa da posse no TJMS e ressalta respeito entre os poderes

Publicado

por


Nesta sexta-feira (23), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB), participou do evento de posse do novo Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), desembargador Carlos Eduardo Contar. Na ocasião, Paulo Corrêa destacou a integração dos poderes em prol do estado de Mato Grosso do Sul.

“O desembargador Contar também esteve presente na posse da Mesa Diretora da Casa de Leis no dia primeiro de janeiro. Existe um relacionamento de respeito entre os poderes, uma integração dos poderes em prol da administração do estado de Mato Grosso do Sul”, ressaltou Paulo Corrêa, pontuando que cada poder, Judiciário, Legislativo e Executivo, age por um mesmo objetivo, mas preserva a interdependência.

No evento, Contar afirmou compromisso com a qualidade do serviço prestado pelo Poder Judiciário. “Como proposta objetiva, o que eu pretendo realmente trazer para o nosso Estado é uma questão de segurança e controle de qualidade. Então nós vamos buscar implantar isso”, afirmou. “Quero trazer para todo o Tribunal de Justiça. Faremos através de um trabalho de consultoria, depois de auditoria externa, que nos certifique em relação a estas questões da segurança do trabalho e sobre qualificação”, destacou, ainda, o desembargador empossado.

O evento de posse foi realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, com plano de biossegurança para evitar a propagação do coronavírus. Além do presidente do TJMS, foram empossados para o biênio 2021/2022 os desembargadores Sideni Soncini Pimentel (vice-presidente) e Luiz Tadeu Barbosa Silva (corregedor-geral de Justiça). O desembargador Paschoal Carmello Leandro foi quem deixou a presidência do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana