TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Esportes

São Paulo vacila em casa e cede empate para o Alianza Lima em noite de vaias no Morumbis

Publicado em

Em um Morumbis lotado, o São Paulo decepcionou sua torcida e empatou em 2 a 2 com o Alianza Lima, nesta quinta-feira, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Após abrir 2 a 0 com dois gols de Ferreira, o Tricolor viu Eryc Castillo e Quevedo igualarem o marcador, culminando em vaias da torcida ao apito final.

Com o resultado, o São Paulo ocupa a segunda colocação do Grupo D, com quatro pontos, dois a menos que o líder Libertad. O Alianza Lima é o terceiro, com um ponto, enquanto o Talleres segura a lanterna, ainda sem pontuar.

O Jogo

O Alianza Lima assustou logo no início, com Lavandeira obrigando Rafael a fazer uma boa defesa em cobrança de falta. O São Paulo respondeu com Luciano, que teve duas chances, mas parou no goleiro Viscarra. Calleri também teve oportunidade, mas Viscarra seguiu intransponível.

Aos 28 minutos, Barcos acertou o travessão, quase abrindo o placar para os peruanos. Mas, aos 31, Ferreira brilhou, dominando na ponta esquerda, driblando a marcação e finalizando com precisão para colocar o São Paulo na frente. Cinco minutos depois, Marcos Antônio cruzou na medida para Ferreira, que testou de cabeça e ampliou a vantagem.

No segundo tempo, o São Paulo tentou controlar o jogo, mas o Alianza Lima reagiu. Aos 20 minutos, Eryc Castillo descontou, aproveitando passe de Barcos. Aos 30, Quevedo acertou um belo voleio e igualou o placar.

O São Paulo tentou reagir, com Lucas Ferreira e Matheus Alves levando perigo, mas Viscarra segurou o empate. Nos acréscimos, Calleri acertou a trave, e Lucas Ferreira parou novamente no goleiro.

Próximos desafios

O São Paulo volta a campo no domingo, às 17h30 (de Brasília), para enfrentar o Cruzeiro, no Morumbis, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na Libertadores, o próximo desafio será contra o Libertad, fora de casa, no dia 23 de abril, às 21h30.

O Alianza Lima, por sua vez, joga na segunda-feira, às 21h30, contra o Deportivo Garcilaso, pelo Campeonato Peruano. Na Libertadores, a equipe enfrentará o Talleres, em casa, no dia 22 de abril, às 19 horas.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 2 ALIANZA LIMA

Local: Morumbi, em São Paulo, SP
Data: 10/04/2025
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera
Assistentes: Lubin Torrealba e Alberto Ponte
VAR: Carlos Orbe
Cartões amarelos: Luis Zubeldía, Marcos Antônio (São Paulo); Noriega e Velásquez (Alianza)
GOLS: Ferreira, aos 31′ do 1ºT e 36′ do 2ºT (São Paulo); Eryc Castillo, aos 20′ do 2ºT, e Quevedo, aos 30′ do 2ºT (Alianza Lima)

SÃO PAULO: Rafael; Ferraresi (Cédric), Arboleda (Ruan), Alan Franco e Enzo Díaz (Matheus Alves); Marcos Antônio, Alisson e Luciano (André Silva); Lucas Ferreira, Calleri e Ferreira (Wendell). Técnico: Zubeldía

ALIANZA LIMA: Viscarra; Noriega, Fernando Vicente, Jhoao Velasquez (Amasifuén) e Huamán, Lagos; Jesús Castillo (Delgado) e Lavandeira (Cari); Eryc Castillo, Quevedo e Barcos (Guerrero). Técnico: Néstor Gorosito

Fonte: Esportes

Comentários Facebook

Esportes

Cuiabá vence e esta na segunda colocação da Série B do Brasileiro

Published

on

By

Em uma noite de domingo (27) vibrante na Arena Pantanal, o Cuiabá Esporte Clube superou a Ferroviária-SP por 1 a 0, em partida válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado, demonstrando solidez e consistência, conquistou sua terceira vitória na competição, mantendo-se invicto e acirrando a disputa pela liderança.

O gol que selou o triunfo cuiabano foi marcado pelo zagueiro e capitão Alan Empereur, aos 27 minutos do segundo tempo. Em jogada de bola parada, após levantamento na área, o zagueiro Nathan desviou na primeira trave, encontrando Alan Empereur livre para cabecear para o fundo das redes, garantindo a alegria da torcida presente.

Com este resultado, o Cuiabá soma agora 11 pontos, igualando a pontuação do líder Avaí. A equipe mato-grossense ocupa a segunda colocação, ficando atrás apenas no saldo de gols. O próximo desafio do Dourado será no dia 6 de maio, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Destaque da Partida:

Alan Empereur: O zagueiro e capitão não só demonstrou sua habitual segurança na defesa, como também garantiu os três pontos com um gol decisivo.
Consistência Defensiva: A solidez defensiva do Cuiabá tem sido um dos pilares da campanha invicta na Série B.

Próximos confrontos

O Cuiabá terá uma semana de preparação para o confronto contra o CRB, em Maceió. A equipe buscará manter o bom momento e a invencibilidade para continuar na briga pelas primeiras posições da Série B.

FICHA TÉCNICA 

CUIABÁ 1 x 0 FERROVIÁRIA

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá-MT

Data: 27/04/2025

Arbitragem: Fabio Augusto Santos Sá Junior e Rodrigo Guimaraes Pereira e Esdras Mariano de Lima Albuquerque

VAR: Paulo Roberto Alves Junior

Público presente: 1.897 – Público pagante: 1.369 Renda: R$ 23.778,00

Cartões amarelos: Denilson, Jadson e Calebe (Cuiabá); Carlão, Juninho e Albano (Ferroviária)

Gol: Alan Empereur aos 27′ do 2T (Cuiabá)

CUIABÁ: Matheus Pasinato; Mateusinho, Nathan, Alan Empereur e Sander; Max, Lucas Mineiro (Calebe) e Denilson; Juan Christian (Lucas Cardoso), Pedrinho e Derik Lacerda. Técnico: Guto Ferreira;

FERROVIÁRIA: Dênis Júnior; Lucas Rodrigues, Gustavo Medina, Maycon e Eric Melo; Alencar (Netinho), Ian Luccas (Wesley Pomba) e Ricardinho (Quirino); Thiago Lopes (Albano), Juninho (Igor Bolt) e Carlão.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue Reading

Esportes

Cássio brilha, Cruzeiro vence e afunda Vasco no Brasileirão

Published

on

By

Em um jogo disputado no Parque do Sabiá, o Cruzeiro venceu o Vasco da Gama por 1 a 0, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Cássio foi o grande nome da partida, com defesas milagrosas que garantiram a vitória celeste. O gol da vitória foi marcado por Christian, em um contra-ataque mortal no segundo tempo.

Com a vitória, o Cruzeiro sobe na tabela, alcançando a 4ª posição com 10 pontos, mostrando que a equipe está se encontrando no campeonato. O resultado dá moral para o time, que busca se firmar entre os primeiros colocados e brigar por uma vaga na Libertadores.

Destaque para Cássio

O goleiro Cássio foi, sem dúvida, o herói da partida. O experiente arqueiro fez defesas importantes ao longo dos 90 minutos, frustrando as investidas do Vasco e garantindo os três pontos para o Cruzeiro. Sua atuação de gala foi fundamental para a vitória celeste, mostrando que ele ainda tem muito a oferecer ao clube.

O Jogo

As duas equipes entraram em campo precisando da vitória. O Cruzeiro buscava se recuperar de resultados inconsistentes, enquanto o Vasco tentava somar os primeiros pontos como visitante. No entanto, apesar de criar as melhores oportunidades, principalmente no primeiro tempo, o Vasco esbarrou na atuação inspirada de Cássio.

O Vasco começou o jogo com mais intensidade, criando boas chances de gol. Aos 18 minutos, Philippe Coutinho obrigou Cássio a fazer uma defesa espetacular. Pouco depois, Paulo Henrique fez grande jogada individual e parou novamente em Cássio. O Cruzeiro até balançou as redes com Christian, mas o gol foi corretamente anulado por impedimento.

No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado, até que aos 18 minutos, o Cruzeiro aproveitou um contra-ataque mortal para abrir o placar. Villalba lançou Wanderson, que cruzou para Christian empurrar para o gol vazio. O Vasco tentou reagir, mas Cássio continuou intransponível, garantindo a vitória do Cruzeiro.

Próximos desafios

O Cruzeiro volta a campo na quinta-feira, quando recebe o Vila Nova pela Copa do Brasil. No domingo, o desafio é contra o Flamengo, em casa, pelo Brasileirão. O Vasco, por sua vez, enfrenta o Operário-PR pela Copa do Brasil na quinta-feira e o Palmeiras, em São Januário, pelo Brasileirão no domingo.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 1 X 0 VASCO

Local: Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)
Data: 27/04/2025
Hora: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA/RS)
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Gol: Christian, aos 18′ do 2ºT (CRUZEIRO)

CRUZEIRO: Cássio; Fagner (Janderson), Jonathan Jesus, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira (Eduardo); Wanderson (Marquinhos Gabriel) e Kaio Jorge (Bolasie). Técnico: Leonardo Jardim.

VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), João Victor, Lucas Freitas (Alex Teixeira) e Victor Luis; Hugo Moura, Jair (Paulinho), Philippe Coutinho, Nuno Moreira (Loide Augusto); Rayan (Benjamín Garré) e Pablo Vegetti. Técnico: Fábio Carille.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

Três Lagoas29/04/2025

Três Lagoas firma parceria com Sebrae para ações do Programa Cidade Empreendedora

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), firmou uma parceria...

Três Lagoas29/04/2025

Três Lagoas se destaca em torneio regional paulista de natação e classifica atletas entre os 10 melhores do Brasil

Três Lagoas foi destaque no Torneio Regional Paulista de Natação, realizado na cidade paulista de Presidente Prudente, no dia 26...

Três Lagoas29/04/2025

Departamento de Habitação realizará visitas domiciliares no Bairro Vila Piloto a partir de segunda-feira (05)

O Departamento de Habitação da Secretaria Municipal de Governo (SEGOV) informa aos moradores do Bairro Vila Piloto que a empresa...

Três Lagoas29/04/2025

Prefeitura de Três Lagoas apresenta programa de proteção da vida animal e anuncia caravana da castração para agosto

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), realizou na última sexta-feira,...

Três Lagoas29/04/2025

ATENÇÃO SETOR ARTÍSTICO DE TL – Editais de premiação da PNAB serão publicados nesta quarta-feira (30)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e da Diretoria Municipal de...

Três Lagoas29/04/2025

Confira a agenda completa do 14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebe competidores de todas as partes do país...

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana