TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Esportes

São Paulo empata sem gols com o Juventude pelo Brasileirão

Publicado em

O Tricolor pressionou até o apito final, mas não conseguiu evitar o empate sem gols com o Juventude neste domingo (26), no Morumbi, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Com o ponto somado, o São Paulo detém agora 19 na competição e ocupa o oitavo lugar. Na próxima quinta-feira (30), a equipe fará uma pausa no torneio nacional para abrir as oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana diante da Universidad Católica, no Chile.

Para o duelo desta noite, o time não contou com Sara (cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo), além de Moreira (cortado por amigdalite, ainda não retornou da seleção portuguesa sub-18).

Então, depois da importante vitória sobre o Palmeiras (1 x 0), pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni mesclou a equipe e escalou o Tricolor com Jandrei; Rafinha, Miranda, Léo e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes e Patrick; Rigoni, Eder e Luciano.

O primeiro tempo teve mais oportunidades de gols do Tricolor, no entanto, as redes não balançaram. Assim, na volta para a etapa complementar, o treinador são-paulino promoveu as entradas de Nestor e Calleri nos lugares de Patrick e Eder.

O São Paulo seguiu em busca da vitória e pressionou os visitantes, principalmente nos instantes finais, porém, não conseguiu furar o bloqueio adversário. Assim, o jogo terminou empatado sem gols: 0 a 0.

SÃO PAULO 0 x 0 JUVENTUDE 

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 26/06/2022 (domingo)

SPFC: Jandrei; Rafinha (Diego Costa, 13/2), Miranda, Léo e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes e Patrick (Rodrigo Nestor, Intervalo); Rigoni (André Anderson, 34/2), Luciano (Igor Vinícius, 23/2) e Eder (Calleri, Intervalo). Téc: Rogério Ceni.

JUV: César; Rodrigo Soares, Thalisson Kelven, Rafael Foster e Moraes; Jadson, Yuri Lima (Jean Iremer, 40/2) e Chico (Paulo Henrique, 49/2); Capixaba (Guilherme Parede, 23/2), Oscar Ruíz (Edinho, 23/2) e Ricardo Bueno. Téc: Umberto Louzer.

Cartões amarelos: Patrick, 47/1; Capixaba, 47/1; Pablo Maia, 12/2; Ricardo Bueno, 23/2; Rodrigo Nestor, 26/2; Jadson, 33/2; Vitor Mendes, 44/2

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Analista de Campo: Regildenia de Holanda Moura (SP)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
AVAR: Flavio Gomes Barroca (RN)
Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima (RJ)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2022/6/26/sao-paulo-empata-sem-gols-com-o-juventude-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook

Esportes

Botafogo goleia o Juventude por 5 a 1 e sobe na Tabela do Brasileirão

Published

on

By

Em uma exibição de gala no Nilton Santos, o Botafogo não tomou conhecimento do Juventude e aplicou uma goleada de 5 a 1 neste domingo (21.04), consolidando sua boa fase no Campeonato Brasileiro. Com esse resultado expressivo, os alvinegros alcançaram a terceira posição na tabela, somando seis pontos, enquanto o Juventude permanece com quatro pontos, na 13ª colocação.

Início Avassalador

O Botafogo iniciou o jogo impondo um ritmo forte e abriu o placar já aos quatro minutos, com Júnior Santos, após revisão do VAR que validou o gol inicialmente anulado. A pressão continuou e, aos oito minutos, Tiquinho Soares ampliou de pênalti, após Danilo Barbosa ser derrubado na área.

 Administração e Domínio

Mesmo com a vantagem no placar, o Botafogo manteve a posse de bola e buscou ampliar o resultado, enquanto o Juventude tentava responder em contra-ataques. A equipe gaúcha teve um gol anulado por impedimento e, após um momento de equilíbrio, ficou com um jogador a menos, complicando ainda mais sua situação no jogo.

Segundo Tempo e Mais Gols

Na volta do intervalo, o Botafogo não diminuiu o ritmo e logo aos sete minutos, Danilo Barbosa marcou o terceiro gol. A equipe carioca seguiu dominando e Savarino, em uma cobrança de falta aos 15 minutos, fez o quarto. Jacob Montes, aos 35 minutos, ampliou ainda mais a vantagem, consolidando a goleada alvinegra.

Desconto Tardio do Juventude

Nos minutos finais, mesmo com o Botafogo atuando com um jogador a menos devido à lesão de Pablo, o Juventude conseguiu marcar seu gol de honra com Danilo Bola, aos 39 minutos.

No caminho certo

A goleada imposta pelo Botafogo não apenas ressalta a força do time neste início de campeonato, mas também serve como um aviso aos seus rivais. Com um futebol ofensivo e eficiente, os alvinegros mostraram que estão na disputa pelo topo da tabela e prontos para os desafios que virão.

Próximos Compromissos

O Botafogo agora se prepara para o clássico contra o Flamengo, um confronto que promete ser eletrizante, enquanto o Juventude busca a recuperação diante do Athletico-PR, ambos os jogos válidos pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-RJ 5 X 1 JUVENTUDE-RS

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de abril de 2024 (Domingo)
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
VAR: Daiane Muniz (Fifa-SP)

Cartões amarelos: Jeffinho, Diego Hernández e Marlon Freitas (Botafogo); Gabriel e Gabriel Inocêncio (Juventude)

Cartão vermelho: Lucas Freitas (Juventude)

GOLS:

BOTAFOGO: Júnior Santos, aos 4min do primeiro tempo; Tiquinho Soares, aos 8min do primeiro tempo; Danilo Barbosa, aos 7min do segundo tempo; Savarino, aos 15min do segundo tempo; Jacob Montes, aos 35min do segundo tempo

JUVENTUDE: Danilo Boza, aos 39min do segundo tempo

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Mateo Ponte (Damián Suárez), Lucas Halter, Bastos (Pablo) e Hugo; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Jefferson Savarino; Júnior Santos (Jacob Montes), Tiquinho Soares (Eduardo) e Jeffinho (Diego Hernández)
Técnico: Artur Jorge

JUVENTUDE: Gabriel, João Lucas, Danilo Boza, Lucas Freitas e Gabriel Inocêncio; Caíque, Luis Mandaca (Abner), Lucas Barbosa (Thiaguinho), Nenê (Rodrigo Sam) e Jean Carlos (Marcelinho); Erick (Ruan). Técnico: Roger Machado

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue Reading

Esportes

São Paulo vence o Atlético-GO e conquista primeira vitória no Brasileirão

Published

on

By

Em uma tarde inspirada no Estádio Antônio Accioly, o São Paulo conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2023, superando o Atlético-GO por 3 a 0 neste domingo (21.04). Com presença notável do novo técnico Luis Zubeldía nas tribunas, a equipe tricolor mostrou entrosamento e eficácia, com gols de Calleri, Luciano e Ferreirinha.

Primeiros Três Pontos

Após um início de campeonato desafiador, com duas derrotas consecutivas, o São Paulo finalmente somou seus primeiros três pontos, subindo para a 14ª posição na tabela. O Atlético-GO, por sua vez, permanece na vice-lanterna, ainda em busca de pontos.

Momentos Decisivos

O jogo começou com um São Paulo buscando o ataque e encontrando o primeiro gol aos 13 minutos, graças a um cruzamento preciso de André Silva para Calleri, que cabeceou para o fundo das redes. O Atlético-GO tentou reagir, mas esbarrou na sólida defesa tricolor e na falta de precisão no ataque.

No segundo tempo, o São Paulo ampliou a vantagem com um pênalti convertido por Luciano, após revisão do VAR que também resultou na expulsão do zagueiro Luiz Felipe do Atlético-GO. A situação ficou ainda mais complicada para o time da casa com a expulsão de Gabriel Barros, deixando o Dragão com dois jogadores a menos.

Ferreirinha Fecha o Placar

Aos 30 minutos, Ferreirinha, que havia entrado na segunda etapa, selou a vitória do São Paulo com um belo gol, mostrando habilidade e precisão em sua finalização.

Com a estreia de Zubeldía no horizonte, o São Paulo agora se prepara para enfrentar o Barcelona de Guayaquil-EQU pela Libertadores, enquanto mantém o foco no clássico contra o Palmeiras pelo Brasileirão. O Atlético-GO, tendo uma semana livre para treinamentos, busca sua reabilitação contra o Internacional.

A vitória do São Paulo não apenas traz alívio e confiança para o time e seus torcedores, mas também marca o início de uma nova fase sob o comando de Luis Zubeldía. O desempenho sólido e a eficácia diante do Atlético-GO são promissores para os desafios que virão, tanto na arena nacional quanto na internacional.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 0 X 3 SÃO PAULO

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 21 de abril de 2024 (domingo)
Horário: às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR).
Cartões amarelos: Gabriel Baralhas, Roni, Gabriel Barros e Luiz Fernando (Atlético-GO)
Cartões vermelhos: Luiz Felipe e Gabriel Barros (Atlético-GO).

GOLS: Calleri, aos 13′ do 1ºT (São Paulo); Luciano, aos 6′ do 2ºT (São Paulo); Ferreirinha, aos 30′ do 2ºT (São Paulo).

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Alix e Guilherme Romão; Roni (Rhaldney), Alejo Cruz (Gabriel Barros), Gabriel Baralhas (Lucas Kal) e Shaylon; Luiz Fernando (Maguinho) e Emiliano Rodriguez (Max). Técnico: Jair Ventura.

SÃO PAULO: Rafael; Arboleda, Diego Costa e Alan Franco (Rodrigo Nestor); Igor Vinícius, Pablo Maia (Bobadilla), Alisson (Michel Araújo) e Welington; Luciano (Galoppo); André Silva e Calleri (Ferreirinha). Técnico: Milton Cruz.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana