TRÊS LAGOAS-MS
  Últimas
São Paulo desperdiça pênalti e fica no empate com o Rentistas pela Libertadores
Deputados devem votar quatro projetos em segunda discussão nesta quinta-feira
De virada Fluminense ganha em partida pela Libertadores e segue líder no Grupo D
Mesmo com pandemia, mercado de veículos usados é aquecido e alegação de venda cresce 16% no Estado
Mato Grosso do Sul recebe 21º lote de vacina contra COVID-19 nesta quinta-feira
Em continuidade aos trabalhos, Agepen reúne diretores de unidades penais e assistenciais de MS
Vento sul contribui para mais um dia de temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Oferta de emprego pela Funtrab da capital conta com 224 vagas nesta quinta-feira
Subjuv abre inscrições para curso de desenvolvimento de aplicativos
Empreendedores de MS desenvolvem bebidas funcionais em cápsulas
DIA DA ENFERMAGEM| Uma vida sofrida, mas de luta e estudo, IDALINA CÂNDIDO DA SILVA se torna uma excelente profissional
FCMS prorroga prazo para entrega de documentação do FIC
PRF apreende 42,3 Kg de cocaína em Água Clara (MS)
Confira os dias e horários dos dez primeiros jogos do Flu no Brasileiro
PRF recupera duas carretas em Ivinhema (MS)
ALEMS institui Frente Parlamentar em Apoio aos Consórcios Municipais
Copa Sul-Americana: Pela quarta rodada da fase de grupos, Ceará encara o Arsenal/ARG, na Arena Castelão
“O mais importante é que obtivemos o resultado”, diz Paulo Autuori
PROSSEGUIR: 32 municípios estão na bandeira vermelha e 44 na laranja
PMA de Batayporã solicita e veterinários do CRAS buscam filhote de anta ferido por grade de trator e tratado em clínica de Nova Andradina
Polícia Militar comemora formatura dos novos Soldados
Policiais Militares da 11ª CIPM/RU-Segredo prendem homem transportando 11kg de maconha, apreendem simulacro de pistola e prendem dois criminonos que efetuaram vários roubos na capital – em ação conjunta com o BPMCHOQUE
Polícia Militar cumpre mandado de busca e apreensão durante abordagem em Bataguassu.
Projeto prevê intérpretes de libras em delegacias e batalhões das polícias de MS
Secretário de Saúde anuncia a implantação de novos leitos para tratamento da Covid-19
Matéria prevê desconto em ingressos aos portadores de ceratocone
Kemp cobra aplicação de R$ 2 milhões em recursos parados para a assistência social
Lei de combate à pedofilia em Mato Grosso do Sul é lembrada no plenário virtual
Raphael Veiga iguala Rony na artilharia do time na temporada
Estreia do Atlético MG no Brasileirão será em 30 de maio
Next
Prev

Esportes

São Paulo derrota o Sporting Cristal, no Peru, e arranca bem na Libertadores

Publicado


O Tricolor arrancou bem na disputa da Conmebol Libertadores de 2021! Na noite de terça-feira (20), em Lima, o São Paulo venceu o Sporting Cristal por 3 a 0 em duelo que abriu o Grupo E – que ainda conta com Racing (ARG) e Rentistas (URU).

Os gols da equipe são-paulina, que não conseguiu treinar na cidade na véspera devido a restrições impostas pelas autoridades sanitárias peruanas, foram marcados por Luan, Benitez e Eder.

Com o importante resultado na estreia, o Tricolor derrubou uma invencibilidade de seis meses do adversário – eram 21 jogos, com 16 vitórias e cinco empates até aqui – e assumiu a liderança da chave, agora com três pontos.

O próximo compromisso pela competição continental será no dia 29 (quinta-feira), às 21h, no Morumbi, diante do Rentistas. Antes, porém, o time retomará a disputa do Campeonato Paulista: na sexta-feira (23), às 20h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, receberá o Santo André.

Para encarar os peruanos, o time não contou com Lucas Perri (trauma no joelho esquerdo) e Orejuela (entorse no joelho esquerdo), Igor Vinícius (trauma na coxa direita), Gabriel Sara e Hernanes (dores musculares).

Assim, o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Dani Alves, Luan, Liziero, Benitez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

No primeiro tempo, o Tricolor balançou as redes com Luan, aos 16 minutos, após bela jogada: Benitez tabelou com Reinaldo, que cruzou na área. A zaga afastou, e a sobra na entrada da área ficou Luan, que chutou de primeira. A bola desviou no meio e entrou! 1 a 0! Foi o primeiro gol do volante #MadeInCotia no profissional!

Na etapa complementar, o São Paulo ampliou aos 15 minutos em mais uma finalização da intermediária, desta vez com Benitez! Luan desarmou o adversário, e a bola ficou com o argentino, que acertou um lindo chute de longe! Golaço! 2 a 0! Também foi o primeiro gol do jogador pelo clube.

E na reta final do confronto, aos 35 minutos, o time brasileiro fechou a grande vitória na capital peruana: Reinaldo arrancou pela esquerda e cruzou na medida para Eder, que tocou para marcar o terceiro tento são-paulino! 3 a 0 na estreia!

Comentários Facebook

Esportes

São Paulo desperdiça pênalti e fica no empate com o Rentistas pela Libertadores

Publicado

por


No mítico Estádio Centenário e com sete jogadores revelados em Cotia entre os titulares, o Tricolor empatou com o Rentistas por 1 a 1 nesta quarta-feira (12) em duelo válido pela quarta rodada do Grupo E na Conmebol Libertadores de 2021.

O gol são-paulino foi marcado estreante Orejuela. Com o resultado, a equipe são-paulina segue na liderança da chave, agora com oito pontos, ao lado do Racing. O próximo duelo na competição será justamente diante dos argentinos, na terça-feira (18), às 21h30, no Morumbi.

Para encarar os uruguaios, o time não contou com Dani Alves (pequeno estiramento na região posterior da coxa direita), Luciano (pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda) e Eder (edema na região posterior da coxa direita), além de William (expulso contra o Racing).

Além deles, por opção da comissão técnica, Volpi, Arboleda, Miranda, Léo, Igor Vinícius, Luan, Liziero, Gabriel Sara, Reinaldo, Benitez e Pablo não foram relacionados.

Assim, com o estreante Orejuela (recuperado de lesão), o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Perri; Diego Costa, Rodrigo e Bruno Alves; Orejuela, Nestor, Talles Costa, Igor Gomes e Welington; Rojas e Vutor Bueno.

No primeiro tempo, logo aos três minutos, o Tricolor abriu o placar com Orejuela: o colombiano aproveitou cobrança de escanteio de Igor Gomes e desviou de cabeça para balançar as redes! 1 a 0!

Aos 12 minutos, os donos da casa deixaram tudo igual com González Lamas, e as equipes foram para o intervalo com a igualdade no marcador: 1 a 1.

Na volta para a etapa complementar, com um novo início ofensivo, o São Paulo teve a oportunidade de ampliar em cobrança de pênalti logo no primeiro minuto – o zagueiro Sosa cortou a finalização de Rojas com a mão -, mas o goleiro adversário defendeu o chute de Vitor Bueno.

Depois, aos 20 e aos 44, a equipe brasileira teve mais duas chances em faltas de dois lances dentro da área, porém, novamente sistema defensivo do Rentista impediu o gol são-paulino, e o confronto terminou empatado em Montevidéu. 1 a 1.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

De virada Fluminense ganha em partida pela Libertadores e segue líder no Grupo D

Publicado

por


O Fluminense demorou a imprimir seu jogo, saiu atrás no placar, mas não deixou o Santa Fe gostar da partida. Empatou na sequencia com Fred e ampliou em bela jogada de Cazares, com a finalização de Caio Paulista. O gol dos colombianos foi marcado por Jersson González. O Fluminense é o líder do Grupo D, com oito pontos. O River Plate (ARG) está na segunda posição, com seis pontos. O Junior Barranquilla tem três e o Santa Fe somou apenas dois. Na próxima terça-feira, o Fluminense recebe o Junior Barranquilla, no Maracanã. Um empate na próxima partida dará a classificação ao Tricolor. Com o gol, Fred se tornou o terceiro maior artilheiro brasileiro da competição.

Primeiro tempo

Aos quatro minutos, a primeira finalização. Santa Fe chegou pela direita com um chute sem perigo, para fora, de González. Aos seis, Nene roubou a bola no meio, avançou e chutou forte. A bola explodiu na zaga. Aos 11, Nene achou o Luiz Henrique por trás da zaga, mas o goleiro se antecipou. Na sequência, Arias colocou Osório na cara de Marcos Felipe que fez grande defesa. Aos 14, Jorge Ramos recebeu na linha de fundo e cruzou, os atacantes se atrapalharam e a bola saiu pela linha de fundo. Aos 20, um bate e rebate na área do Flu, saiu o chute, mas Calegari cortou a saiu com a bola dominada. Aos 31, Nene levantou na área e o goleiro Castellanos se antecipou ao Fred. Aos 38, González recebeu cruzamento e cabeceou para fora. Aos 40, Porras chutou de longe e Marcos Felipe escorou para escanteio. Aos 44, Marcos Felipe acionou Kayky na ponta direita, que driblou dois adversários e sofreu a falta. Nene cobrou e a zaga afastou.

Segundo tempo

No primeiro minuto, Jorge Ramos chutou de longe, cruzado, e Marcos Felipe raspou para escanteio. Aos sete, Kayky cruzou para Fred que passou de peito para a finalização do Gabriel Teixeira. A bola saiu em escanteio. Aos 10, mais um chute de longe para defesa tranquila de Marcos Felipe. Aos 12, Jersson González recebeu uma bola infiltrada pelo alto por Porras e completou de primeira, sem defesa para Marcos Felipe. Fluminense 0 x 1 Santa Fe. No lance seguinte, Nene tocou para Kayky que avançou e achou Fred na marca do pênalti. O artilheiro chutou forte no canto, deixando tudo igual novamente. Flu 1 x 1 Santa Fe. Aos 28, duas bolas alçadas seguidas na área, primeiro por Calegari, depois por Cazares, mas ninguém chegou para completar. Aos 31, Cazares colocou Caio Paulista na cara do gol. O atacante teve muita tranquilidade, cara a cara com o goleiro, para colocar no canto direito de Castellanos. Flu 2 a 1. Aos 38, Caio Paulista fez o pivô e Yago chutou para o goleiro espalmar em escanteio. Na cobrança, Bobadilla cabeceou e o zagueiro cortou em cima da linha. Aos 47, Caio Paulista foi acionado pela direita, cortou para o meio e cutou cruzado com muito perigo.

FOTOS: Lucas Merçon

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana