TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Esportes

São Paulo cede empate ao Cruzeiro e segue sem vitória no Brasileirão

Publicado em

O São Paulo continua sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 13 de abril, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro no Morumbis, pela terceira rodada da competição. O resultado frustrou a torcida presente, que manifestou sua insatisfação com vaias ao final da partida.

Ferreira abriu o placar para o São Paulo, mas Kaio Jorge garantiu o empate para o Cruzeiro, selando o placar final.

Com este empate, o São Paulo soma seu terceiro ponto na competição, fruto de três empates consecutivos. O time ocupa a 15ª colocação, mas ainda pode perder posições com o decorrer da rodada. Já o Cruzeiro chega ao quarto jogo sem vitória em todas as competições, ocupando o 11º lugar, com quatro pontos.

O Jogo 

O Cruzeiro assustou logo no início, com Kaio Jorge exigindo uma boa defesa de Rafael. O São Paulo respondeu com Luciano, que finalizou com perigo após um passe de calcanhar de André Silva. O primeiro tempo seguiu equilibrado, com chances para os dois lados, mas sem alteração no placar.

No segundo tempo, o São Paulo abriu o placar aos seis minutos, com Ferreira aproveitando cruzamento de Cédric Soares para cabecear para o gol. O Cruzeiro não demorou a reagir e empatou aos 19 minutos, com Kaio Jorge completando para as redes após cobrança de escanteio e desvio de Kaiki.

Após o empate, o São Paulo tentou pressionar em busca da vitória, mas cedeu espaços para contra-ataques perigosos do Cruzeiro. No final, o jogo se equilibrou e o placar permaneceu inalterado.

Próximos desafios

As duas equipes voltam a campo pela quarta rodada do Brasileirão. O São Paulo visita o Botafogo nesta quarta-feira, às 18h30, no Nilton Santos. O Cruzeiro recebe o Bahia na quinta-feira, às 21h30, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 X 1 CRUZEIRO

Local: Estádio do Morumbis, em São Paulo (SP)
Data: 13/04/2025
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Francisco Chaves Bezerra Junior
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior
Público: 37.566 torcedores
Renda: R$ 1.834.528,00
Cartões amarelos: Alisson, André Silva, Marcos Antônio, Matheus Alves e Enzo Díaz (São Paulo) / Kaiki, Matheus Pereira, Lucas Romero, Fabrício Bruno e Kaio Jorge (Cruzeiro)
GOLS: Ferreira, aos 6′ do 2ºT (São Paulo) / Kaio Jorge, aos 19′ do 2ºT (Cruzeiro)

SÃO PAULO: Rafael; Cédric Soares, Ruan Tressoldi, Alan Franco e Enzo Díaz (Wendell); Alisson (Bobadilla) e Marcos Antônio; Lucas Ferreira, Luciano (Alves) e Ferreira (Ryan Francisco); André Silva. Técnico: Maxi Cuberas (auxiliar técnico)

CRUZEIRO: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva (Walace) e Christian (Dudu); Matheus Pereira (Eduardo), Wanderson (Marquinhos) e Kaio Jorge (Lautaro Díaz). Técnico: Leonardo Jardim

Fonte: Esportes

Comentários Facebook

Esportes

Vasco empata com o Lanús e vê liderança da Sul-Americana ameaçada

Published

on

By

O Vasco da Gama não conseguiu aproveitar o fator casa e ficou no empate sem gols contra o Lanús, da Argentina, na noite desta terça-feira, em São Januário. A partida, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, deixou um gosto amargo para a equipe carioca, que viu a liderança do Grupo G ficar ameaçada.

Com o resultado, Vasco e Lanús dividem a ponta da tabela, ambos com cinco pontos. No entanto, a situação é mais favorável para os argentinos, que terão dois jogos em casa nas últimas três rodadas, enquanto o Vasco fará apenas mais uma partida em São Januário.

O Jogo

A partida em São Januário foi marcada por um jogo truncado, com muita marcação e poucas chances claras de gol para ambos os lados. O Lanús surpreendeu o Vasco com uma postura agressiva no início do jogo, pressionando a saída de bola e assustando com uma bola na trave logo aos cinco minutos.

Aos poucos, o Vasco conseguiu equilibrar as ações e passou a ter mais posse de bola, mas faltava criatividade e poder de fogo no ataque para furar o bloqueio defensivo do Lanús. No segundo tempo, o panorama se manteve, com as duas equipes se esforçando na marcação, mas sem conseguir criar oportunidades claras de gol.

A melhor chance do Vasco surgiu aos 25 minutos da segunda etapa, quando Paulinho recebeu na entrada da área e finalizou com perigo, mas a bola passou raspando a trave. Com as substituições, o nível técnico da partida caiu e o jogo terminou sem gols, para frustração da torcida vascaína.

O empate em casa deixa o Vasco em situação delicada na Copa Sul-Americana, já que a equipe precisará buscar pontos importantes fora de casa para garantir a classificação para a próxima fase. A falta de criatividade e poder de fogo no ataque foram os principais problemas da equipe na partida, e o técnico Fábio Carille terá que encontrar soluções para melhorar o desempenho do Vasco nos próximos jogos.

Próximos desafios na Sul-Americana

A próxima rodada do Grupo G será disputada em maio, com Lanús e Vasco jogando fora de casa. No dia 6, o Lanús visita o Melgar, no Peru, enquanto o Vasco enfrentará o Puerto Cabello, na Venezuela, no dia 7.

FICHA TÉCNICA

VASCO 0 X 0 LANÚS

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 22/04/2025
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: Jose Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)
VAR: Wilfredo Campos (BOL)
Cartões amarelos: Jair, Adson (Vasco); Salvio, Izquierdoz, Mendéz, Cabrera (Lanús)

VASCO: Léo Jardim, PH, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura (Mateus Carvalho), Jair (Paulinho), Coutinho (Adson); Rayan (Lukas Zuccarello), Nuno Moreira (Alex Teixeira), Pablo Vegetti. Técnico: Fábio Carille

LANÚS: Losada, Mendéz (Muñoz), Dejesús, Izquierdoz e Marcich; Augustín Cardozo, Medina (Aquino), Salvio e Marcelino Moreno (Ramírez); Segovia (Carrera) e Cabrera (Peña Biafore). Técnico: Mauricio Pellegrino

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue Reading

Esportes

Inter busca empate épico contra o Nacional após estar perdendo por 3 a 0 na Libertadores

Published

on

By

Em uma noite de fortes emoções no Beira-Rio, o Internacional protagonizou uma reação histórica e buscou um improvável empate em 3 a 3 contra o Nacional do Uruguai, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Os uruguaios chegaram a abrir uma vantagem de três gols, mas o Colorado mostrou sua força e garra para igualar o marcador e manter a liderança do Grupo F.

O Nacional surpreendeu a todos ao marcar três gols no primeiro tempo, com Millán, Boggio e Coates, deixando o Inter em situação delicada. No entanto, a equipe gaúcha não se abateu e, com gols de Alan Patrick, Bernabei e Fernando, conseguiu arrancar o empate heroico diante de sua torcida.

Com o resultado, o Internacional segue na liderança do Grupo F, com cinco pontos, mas pode perder a posição dependendo do resultado do jogo entre Bahia e Atlético Nacional. O Nacional, por sua vez, conquistou seu primeiro ponto na competição e ocupa a lanterna do grupo.

Colorado busca recuperação no Brasileirão

O Internacional volta a campo neste sábado, pela sexta rodada do Brasileirão, para enfrentar o Juventude no Beira-Rio, às 16h (de Brasília). A equipe gaúcha busca a vitória para se recuperar da derrota sofrida na última rodada e se manter na briga pelas primeiras posições do campeonato.

Já o Nacional enfrenta o Montevideo Wanderers no mesmo dia, às 20h15, pela 13ª rodada do Campeonato Uruguaio, no Estádio Gran Parque Central.

Reação histórica no Beira-Rio

A partida começou com o Nacional surpreendendo o Internacional e abrindo o placar logo aos 5 minutos, com gol de Millán. A equipe uruguaia ampliou a vantagem aos 10 minutos, com Boggio, e marcou o terceiro gol aos 42 minutos, com Coates, deixando o Inter em situação desesperadora.

No entanto, a reação do Internacional começou ainda no primeiro tempo, com um gol de pênalti marcado por Alan Patrick. O segundo gol do Colorado saiu aos 21 minutos do segundo tempo, com Bernabei, após um belo lançamento de Óscar Romero.

Aos 27 minutos, o Beira-Rio explodiu em festa com o gol de empate marcado por Fernando, de cabeça, após um escanteio cobrado por Alan Patrick. O Internacional pressionou nos minutos finais em busca da virada, mas o jogo terminou empatado em 3 a 3.

A partida ficará marcada pela incrível reação do Internacional, que mostrou sua força e determinação para buscar o empate após estar perdendo por 3 a 0. O Colorado segue na briga pela classificação na Libertadores e promete lutar até o fim para conquistar o título.

Fonte: Esportes

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

Três Lagoas23/04/2025

Fiação da casa de bombas do Piscinão do Jardim Cangalha é furtada; Lagoa Maior e Avenida Rosário Congro também sofrem com vandalismo

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), registrou o furto da...

Três Lagoas23/04/2025

Campanha “Aluno Imunizado” segue com vacinação nas escolas de Três Lagoas até 30 de maio

Nos meses de abril e maio, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Central de Imunização da Secretaria Municipal...

Três Lagoas23/04/2025

Casa do Trabalhador de TL está com 349 vagas de empregos disponível nesta quarta-feira (23)

Você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho? Então fique ligado nas vagas disponíveis na Casa...

Três Lagoas22/04/2025

Prefeitura de Três Lagoas avança nas estratégias para atendimento à população em situação de rua

Dando continuidade às tratativas iniciadas na semana passada, a Prefeitura de Três Lagoas promoveu, nesta terça-feira 22 de abril, uma...

Três Lagoas22/04/2025

Três Lagoas realiza Agenda Positiva do Bem-Estar Animal e anuncia avanços na causa

Na próxima quinta-feira, 25, das 16h às 18h, o Plenarinho da Câmara Municipal será palco de um momento histórico para...

Três Lagoas22/04/2025

SMS promove Ginástica da Conscientização do Autismo, nesta quarta-feira, 23, para toda a população

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Programa Equipe Multiprofissional (E-Multi) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promoverá nesta...

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana