Nota de Falecimento

Rui Chapéu, lenda da sinuca brasileira, morre aos 79 anos vítima de infarto

Publicado

A lenda do sinuca no Brasil, Rui Chapéu, morreu aos 79 anos na madrugada deste sábado (29), em São Paulo, após uma parada cardíaca. A notícia da morte foi confirmada por meio das redes sociais do jogador. 

“Esse é um post daqueles que nunca gostaríamos de fazer. O Rui faleceu hoje. Todos estamos muito tristes e abalados. Estamos fazendo esse post em respeito a todos os amigos e fãs do Rui. Assim que possível daremos mais notícias”, diz o post compartilhado no Instagram de Rui Chapéu.

Rui Chapéu nasceu em 1940 em Itabuna, na Bahia, e se chamava José Rui de Mattos Amorim. O sinuquista ficou conhecido pelas participações no “Show do Esporte”, programa de Luciano do Valle na Rede Bandeirantes. Ele foi contratado pela emissora em 1984 e as participações dele em campeonatos eram transmitidos na TV aberta.

Com informações: IstoÉ

Comentários Facebook

Arapuá

Morre aos 80 anos Deosdete Davi Borges, morador de Arapuá

Publicado

É com pesar que comunicamos o falecimento do morador de Arapuá o Sr. Deosdete Davi Borges “Dédi”, de 80 anos, sitiante no assentamento 20 de Março.

Deosdete estava internado a cerca de 15 dias no Hospital em Campo Grande-MS, lutando contra um câncer na cabeça, não resistiu e veio a óbito por volta das 13h deste Domingo (05) de abril.

Deosdete nasceu no dia 07 de Setembro de 1941, na cidade Mineiros-GO, já na sua juventude casou com Eva, onde teve 4 filhos: Zemar, Itamar, Fábio e Edilene. Foi morador por muitos anos no Distrito de Arapuá, mudou para Três Lagoas, e após o loteamento da Fazenda Arapuá foi contemplado com um sitio, no Assentamento 20 de Março no Distrito de Arapuá, Município de Três Lagoas-MS, muito querido por todos, homem de bem, trabalhador. Um sitiante que faz parte da história do nosso Distrito.

O corpo de Dédi estará no Velório Municipal de Arapuá por volta das 23h50min de hoje (05) e o sepultamento será as 10h desta segunda-feira (06) de abril, no Campo Santo do Distrito.

Mensagem do ArapuáNews aos familiares

É com muita tristeza que enviamos nossos sentidos pêsames. Lamentos muito a vossa perda e podemos imaginar como estás sofrendo. Nossos sentimentos!

Este é um momento muito difícil, mas infelizmente não há muito que se possa fazer, pois esse é o destino de todos e a única despedida que não tem volta.

Mas ficam as memórias para consolar os corações, e a esperança de que Deosdete partiu, e está agora em um lugar melhor.

Enviamos muita energia positiva e força para toda a família, para que consigam superar esta terrível perda. Que a alma de Deosdete partiu descanse em paz!

Confie plenamente nos desígnios do Senhor, tenha fé, pois Ele jamais os abandonará. Se tiver Deus em seu coração Ele será seu conforto nos momentos de maior aflição, e a luz quando a escuridão invadir sua vida. Fique na paz do Senhor!

“O Senhor está perto
dos que têm o coração quebrantado
e salva os de espírito abatido.”
Salmos 34:18

Comentários Facebook

Continue lendo

Nota de Falecimento

Após infarto, morre empresário Leivas Palhares

Publicado

Morreu de infarto, na manhã desta quarta-feira, 1 de abril, Leivas Palhares. Ele já estava internado há mais de 30 dias na UTI em Aquidauana-MS.

Em Três Lagoas, era pecuarista e proprietário do Açougue Líder e possuía uma rede de açougues. Também foi integrante do Lions e Rotary Club e presidio o PSB durante a campanha de Simone Tebet

Em 2004, foi presidente do PSB, foi diretor de Agronegócio na gestão da ex-prefeita Simone Tebet (MDB), e também um dos responsáveis pelo ingresso do atual prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro na política.

Guerreiro, inclusive, usou as redes sociais para lamentar a morte. “Faleceu hoje o amigo Leivas Palhares, que foi empresário em Três Lagoas e um grande incentivador para que eu caminhasse na política da nossa cidade, lá em 2004. Com pesar, transmito os meus sentimentos a toda família”, lamentou Guerreiro.

Leivas foi casado com a contadora Lurdes Palhares, e foram proprietários do Escritório de Contabilidade Conteco.

Comentários Facebook

Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana