TRÊS LAGOAS

Esportes

Rony treina integralmente na academia de futebol do Palmeiras

Publicado em

Após ter folgado na quinta-feira (04.08), o Palmeiras começou na manhã desta sexta (05), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Goiás, no domingo (07), às 16h, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o atacante Rony completou a transição física e treinou integralmente com os companheiros no gramado. O camisa 10 sentiu contra o Fortaleza, no dia 10 de julho, e foi desfalque contra São Paulo, Cuiabá, América-MG, Internacional, Ceará e Atlético-MG. Ele é o artilheiro do time na atual temporada, com 18 gols, e no Campeonato Brasileiro, com oito bolas na rede.

Rony trabalhou junto dos atletas que atuaram pouco ou não jogaram no empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, na última quarta (03), pela CONMEBOL Libertadores. As atividades foram técnicas com ênfases em posse de bola e objetivos específicos. Na parte final, os defensores aprimoraram rebatidas e posicionamentos, ao passo que os atacantes e meias aperfeiçoaram finalizações e jogadas ensaiadas. Os titulares do último duelo fizeram recovery na parte interna do centro de excelência.

O meio-campista Raphael Veiga, que sofreu uma pancada nas costas no último jogo, passou por exames e não teve diagnosticada fratura no local – o camisa 23 seguirá sendo monitorado diariamente pelo Núcleo de Saúde e Performance. Atleta do Sub-20 e que em julho assinou o seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras, o atacante Endrick também completou o período de transição física nesta sexta e trabalhou no campo assim como as demais Crias da Academia que servem de apoio ao treino do elenco profissional.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook

Esportes

Copa do Brasil: Corinthians e Flamengo decidirão semifinais em casa

Published

on

By

Após sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro, foram definidos os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil, que já começam na próxima quarta-feira (24).  O São Paulo receberá o Flamengo no jogo de ida no Estádio do Morumbi, na capital paulista; e o Fluminense enfrentará o Corinthians no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Os jogos da volta, que definirão os finalistas, ocorrerão no dia 14 de setembro, com Flamengo e Corinthians decidindo as vagas em casa. A CBF ainda definirá futuramente os horários das partidas.

Como os semifinalistas do torneio pertencem às mesmas cidades – Flu e Fla, do Rio; e Timão e Tricolor de São Paulo –  não foi permitido aos clubes rivais serem mandantes dos jogos no mesmo dia. A CBF optou por um sorteio de forma casada, com mandos de campo invertidos. A cerimônia contou com a participação de Carlos Alberto Parreira, técnico campeão do mundo com a seleção (1994) e que comandou o Corinthians na conquista do título da Copa do Brasil de 2002.

No sorteio com números de 1 a 10, se a bola sorteada fosse par, Corinthians e Flamengo fariam o jogo decisivo da volta em casa. No caso de ímpar, os mandantes da volta seriam Fluminense e São Paulo. A bola sorteada por Parreira foi a de número 4.

Os clubes que avançarem à final receberão R$ 25 milhões de premiação da CBF. Já quem se sagrar campeão do torneio receberá R$ 60 milhões.

Fonte: EBC Esportes

Comentários Facebook
Continue Reading

Esportes

Flamengo decidirá vaga na final da Copa do Brasil no Maracanã contra o São Paulo

Published

on

By

Em sorteio de mandos de campo realizado na manhã desta sexta-feira (19.08) ficou definido que o Flamengo terá o mando de campo do jogo da volta contra o São Paulo, pelas semifinais da Copa do Brasil, e decidirá a vaga na final em casa.

Na outra semifinal, Fluminense e Corinthians duelam, com mando da equipe carioca no jogo de ida.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana