TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura

PROCON-TL divulga preços de presentes para o Dia das Crianças

Publicado em

Pesquisa é apenas informativa, sem a comparação de preços entre as lojas

O Programa de Defesa do Consumidor de Três Lagoas (PROCON-TL) realizou uma pesquisa de preços de brinquedos em diversas lojas de Três Lagoas, com o intuito de informar os consumidores para presentear no Dia das Crianças.

A pesquisa não tem cunho de comparação de valores dos produtos em cada loja, pois cada estabelecimento trabalha com diferentes marcas. O levantamento revela o preço de vários produtos, a fim de informar os consumidores sobre a quantia que poderão gastar nos brinquedos mais vendidos.

Segundo a Associação Comercial e Industrial o comércio funcionará no feriado estadual do dia 11 de outubro até às 18h, por conta do Dia das Crianças, mas os comerciantes podem decidir entre o trabalho ou não.

Foram pesquisados valores de 55 brinquedos em cinco lojas da cidade. Com preços variando R$ 7,99, em um carrinho a R$ 599,00 em uma bicicleta aro 16. Os brinquedos e valores são diversos, proporcionando a escolha de acordo com a disposição de gasto e vontade das crianças.

Veja a lista completa clicando AQUI

Comentários Facebook

Prefeitura

Agronegócio realiza doação de verduras aos idosos do Centro de Convivência “Tia Nega”

Published

on

As hortaliças vão contribuir para uma refeição mais saudável dos idosos

Na manhã desta terça-feira (14), a equipe da Diretoria de Agronegócio, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), realizou a entrega de verduras ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos “Tia Nega”.

De acordo com o coordenador geral de gestão de políticas públicas, Célio Lopes de Barros, são aproximadamente 300 pés de hortaliças, sendo alface, couve e rúcula. As verduras são produzidas na horta do Viveiro Municipal, que geralmente são doadas para instituições filantrópicas, centros de convivência e a Rede Municipal de Ensino (REME).

A coordenadora do “Tia Nega”, Roberlúcia Pereira Moezinho, recebeu os alimentos com grande satisfação. “Ficamos muito felizes em receber esses alimentos. Essas verduras vão fazer uma grande diferença na alimentação de todos aqui”, disse ela.

Atualmente, 106 idosos são atendidos no SCFV. No local, eles participam de diversas atividades recreativas e ocupacionais em dois períodos e tem refeição diária. A entrega foi acompanhada pelo engenheiro agrônomo da SEMEA, Manoel Latta Ernandes e estagiários.

Por Assessoria

Comentários Facebook
Continue Reading

Destaques

Pacientes de Três Lagoas contam com novos ônibus para tratamento em Campo Grande e Barretos

Published

on

Substituição para transporte mais moderno, seguro e confortável atende ao pedido do prefeito de Três Lagoas

Em atenção ao recente pedido expresso pelo prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, e em cumprimento de clausulas de exigências contratuais de prestação de serviços, a empresa de ônibus “Crisptur”, contratada pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, para transporte de pacientes, apresentou dois novos ônibus de sua frota, na manhã desta terça-feira (7).

Os dois ônibus, recentemente adquiridos, marca Mercedes, carroceria Marcopolo/G7 Paradise 1.200, de 40 assentos, dois banheiros e TV, são destinados ao transporte de pacientes para tratamento de saúde em Campo Grande e Barretos (SP).

Os ônibus têm seu ponto de partida a sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer, na Rua Zuleide Perez Tabox, no Centro, de domingo a quinta-feira. O retorno, tendo também o ponto de chegada a Rede Feminina de Combate ao Câncer, é de segunda-feira a sexta-feira, no início da noite.

Os dois novos ônibus, com suas respectivas instalações, foram apresentados ao prefeito Angelo Guerreiro e à secretária de Saúde, Angelina Zuque, pelo gerente da Crisptur, Leandro Maniscalco, acompanhado do gestor de Suprimentos da empresa, Cleyton Lopes.

Os ônibus também foram visitados pelo secretário Geral e Chefe de Gabinete, Cassiano Maia; secretária de Educação e Cultura, professora Maria Célia Medeiros; vereadores Sargento Rodrigues e Luiz Akira; e a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Ivanir Batista, entre as demais autoridades.

“Estes novos ônibus atendem ao nosso pedido, porque sempre nos preocupamos em melhorar os serviços que prestamos às pessoas que precisam deste atendimento”, comentou o prefeito de Três Lagoas.

“Humanamente, já é desconfortável a pessoa doente precisar deslocar-se para Campo Grande e Barretos. O ideal é trabalharmos para conseguirmos mais especializações para a Saúde de Três Lagoas. Enquanto isso não acontece, é nosso dever melhorarmos as condições de transporte dos nossos pacientes, com mais sensibilidade, respeito, humanidade e conforto” ressaltou Angelo Guerreiro.

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana