Policial
Polícia Militar recupera dois veículos na região da 10ª CIPM

Campo Grande (MS) – Policiais Militares da 10ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, recuperam dois veículos, um roubado e outro furtado nesta sexta-feira (17).
O primeiro veículo foi recuperado no bairro Leblon, por volta da 1h da manhã, quando a guarnição foi acionada pelo CIOPS para atender uma solicitação de disparo em via pública. No local, foi relatado a equipe policial que houve uma briga e que um dos indivíduos havia feito um disparo de arma de fogo. Foram feitas buscas para encontrar os indivíduos, porém sem êxito. Retornando ao local dos acontecimentos, foi feito a checagem do veículo Ford/KA no sistema policial, que estava estacionado na via, e fora constatado ser produto de roubo, registrado no dia 10/06/2022.
O veículo foi entregue à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos (DEFURV), para as providências cabíveis.
O segundo veículo foi recuperado por volta do 12h, no bairro Vila São Jorge da Lagoa, após a guarnição ser acionada pelo CIOPS, para averiguar a situação de furtos de produtos em um estabelecimento comercial. No local, a guarnição policial foi informada que duas mulheres adentraram no estabelecimento e furtaram alguns objetos, porém na saída do local foram pegas com os itens furtados pela equipe de prevenção do local. Os policiais checaram no sistema policial a moto Honda/Fan utilizada pelas mulheres e foi constatado ser produto de furto, ocorrido no dia 12/05/2022.
Diante dos fatos, a motocicleta foi entregue à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos (DEFURV) e as mulheres conduzidas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC-CEPOL), para as providências cabíveis.
Publicado por: pm484176021
Policial
Polícia Civil de Três Lagoas fecha boca de fumo e prende homem em flagrante por tráfico de drogas no residencial Novo Oeste

Na manhã desta terça-feira (28) de junho, a Polícia Civil de Três Lagoas/MS, através da SIG (Seção de Investigações Gerais), em diligências desencadeadas no âmbito da Operação Narco Brasil, fechou um ponto de venda de substâncias entorpecentes no Condomínio Pardal, prendendo em flagrante um homem, de 20 anos de idade, suspeito da prática do crime de tráfico de drogas, e aprendendo porções de maconha destinadas ao comércio para usuários.
A ação policial ocorreu por volta de 11h, após os policiais receberem denúncias apontando que um rapaz vinha comercializando grande quantidade de substâncias entorpecentes, na região dos condomínios do Residencial Novo Oeste. Ainda conforme as denúncias, o indivíduo trazia consigo porções de maconha para venda direta a usuários, bem como mantinha um pequeno estoque em sua residência, localizada também naquele residencial.
Os investigadores foram até ao local indicado nas denúncias, e logo que chegaram, observaram um indivíduo com características idênticas ao informado como sendo o suspeito, e este, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga, correndo pelas ruas do condomínio, e abandonando três bicicletas que estavam paradas perto dele.
Os agentes da SIG saíram em seu encalço e conseguiram abordá-lo e identificá-lo, o qual apresentou nervosismo incomum, e foi indagado se tinha algo ilícito em sua posse.
Naquele instante, o suspeito confessou que havia porções de maconha escondidas em sua residência, e acompanhado dos policiais foi até lá, onde a droga foi encontrada e apreendida, em quantidade suficiente para preparar mais de cinquenta porções menores destinadas a venda a usuários.
O homem foi autuado em flagrante delito, acusado da prática do crime de tráfico de drogas, e após realização do exame de corpo de delito, foi conduzido a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas/MS.
Após ser processado, o acusado poderá ser condenado a até quinze anos de reclusão.
As investigações continuarão através da SIG e do Núcleo Regional de Inteligência para apurar os eventuais fornecedores do homem preso.
A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.
Policial
Autores dos furtos em hamburguerias na Lagoa Maior são identificados pela Policia Civil de Três Lagoas

Nesta manhã de terça-feira (28) de junho, uma ação conjunta entre policiais civis e militares levaram a identificação de três adolescentes envolvidos em 3 furtos ocorridos em duas hamburguerias localizadas próximo a lagoa maior de Três Lagoas-MS.
Os furtos foram praticados na madrugada dos dias 07, 15 e 28 de junho.
Um dos autores, adolescente de 15 anos, foi abordado em sua residência no bairro Novo Oeste e prestou declarações a polícia narrando com detalhes toda ação criminosa.
Na data do furto de uma das hamburguerias os autores teriam utilizado um veículo gol furtado no bairro Primaveril.
As diligências continuam visando localizar os outros dois adolescentes identificados e os produtos furtados.
A Policia Civil de Três Lagoas/MS solicita o apoio da população, com denúncias de crimes através do Whatsaap 67 992040244 e telefones (67) 3929-1173 e 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados
-
Galeria de Imagens25 de junho de 2022, 06:05
Pavimentação da MS-320 integra rota da celulose e realiza sonho de produtores
-
Mato Grosso do Sul22 de junho de 2022, 17:35
Grupo chileno vai investir R$ 15 bilhões para construir a quinta fábrica de celulose de MS
-
Arapuá26 de junho de 2022, 23:07
Escola Estadual AFXT de Arapuá é reinaugurada, confira o momento
-
Policial22 de junho de 2022, 08:05
Polícia Militar recupera objetos furtados e apreende adolescente infrator em Bonito
-
Policial25 de junho de 2022, 11:05
Polícia Militar prende em flagrante autor de roubo a conveniência em Coxim
-
Três Lagoas23 de junho de 2022, 01:13
Governador Reinaldo Azambuja estará nesta quinta-feira (23) em Três Lagoas e inaugura o Hospital Regional
-
Policial25 de junho de 2022, 21:05
Polícia Militar Rodoviária apreende cocaína e pasta base, na MS-112, em Três Lagoas
-
Galeria de Imagens26 de junho de 2022, 02:10
Confira o Arraiá do Grêmio Recreativo 27 de agosto do 2ºBPM de Três Lagoas
-
Notícias da Região22 de junho de 2022, 13:26
CESP doa mais de 26 mil mudas nativas da Mata Atlântica para restauração de Corredores de Biodiversidade do Rio Paraná
-
Celulose em Destaque22 de junho de 2022, 10:09
Bracell neutraliza carbono emitido em evento com plantio de 200 mudas nativas da Mata Atlântica no Parque de Pituaçu
-
Policial24 de junho de 2022, 23:15
Polícia Militar Rodoviária apreende carga de descaminho, na MS 386, em Aral Moreira
-
Três Lagoas24 de junho de 2022, 16:05
Endemias encerra “Semana de Conscientização” de combate ao aedes aegypti em Três Lagoas