Água Clara

Polícia Militar realiza operação em área rural do município de Água Clara

Publicado

.

TRÊS LAGOAS (MS) – Nesta quarta feira (29/4), o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar em Três Lagoas, Tenente Coronel Gil Alexandre da Rocha comandou diretamente uma operação ostensiva preventiva na área rural do município de Água Clara.

A operação contou com a participação de 07 policiais militares divididos em 02 viaturas caracterizadas, os quais realizaram contato com moradores da Fazenda Mutum, da Fazenda Camargo, dos Assentamentos Mutum e Avaré, entre outras propriedades rurais, a fim de levantar informações sobre Furtos ocorridos na região, para posteriormente incrementar ações repressivas.

Os policiais também realizaram abordagem e averiguação em cerca de 20 veículos e pessoas, além de alguns estabelecimentos comerciais ao longo das rodovias MS-338 e MS-456 e seus acessos até chegar ao município de Água Clara.

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Denuncie!   O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736.   Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

 

Publicado por: ASSECOM 2°BPM

Publicado por: Gabriel Gomes da Rocha

Fonte: PM MS

Comentários Facebook

Água Clara

PRF apreende 47,6 Kg de maconha em Água Clara que iria para Três Lagoas

Publicado

por

.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta sexta-feira (29) 47,6 Kg de maconha escondidos no assoalho do veículo. Apreensão ocorreu durante fiscalizações da Operação Tamoio em Água Clara (MS).

A equipe abordou no km 141 da BR-262, Unidade Operacional da PRF, um Chevrolet/Monza com placas do Mato Grosso. Durante a entrevista, a equipe desconfiou que o motorista, de 32 anos, transportava algum ilícito escondido no carro. 

Após realizarem uma busca minuciosa, os agentes descobriram os tabletes de maconha escondidos no assoalho falso do veículo. A droga totalizou 47,6 Kg (quarenta e sete quilos e seiscentos gramas). 

O preso confessou ter pego o automóvel com a droga em Campo Grande (MS) e viajaria até Três Lagoas (MS). Pelo transporte, disse que receberia R$ 5 mil reais. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil em Agua Clara (MS) junto com o carro e o entorpecente.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Água Clara

Água Clara tem segundo positivo para Covid-19

Publicado

A Secretaria Municipal de saúde de Água Clara comunica o 2° caso positivo de Covid-19 no Município. Paciente do sexo feminino, 47 anos, sem comorbidades, coletou amostra no laboratório Municipal.

No momento o quadro de saúde é estável e se encontra isolamento domiciliar sendo acompanhada pela equipe de Estratégia de Saúde da Família e pela Vigilância Epidemiológica Municipal.

Um dos 7 casos que estavam em investigação testou negativo, somando-se agora 23 descartados, dois confirmados e nenhum óbito.

Comentários Facebook

Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana