TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Polícia Militar intensifica fiscalização e prendeu dois homens por embriaguez ao volante e direção perigosa em Coxim

Publicado em

Coxim (MS): O Grupamento Especializado de Trânsito (GETRAN) do 5º Batalhão de Polícia Militar realizou duas importantes ações de fiscalização neste domingo (24), resultando na condução de motociclistas por embriaguez ao volante e direção perigosa em vias públicas.

Na primeira ocorrência, durante patrulhamento pela Avenida Virgínia Ferreira, os policiais abordaram um motociclista de 30 anos que conduzia uma moto com escapamento irregular. Durante a fiscalização, a equipe constatou sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, olhos vermelhos, sonolência e fala desconexa. O condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica e estava transportando quatro latas de cerveja na motocicleta.

Diante da situação, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por conduzir veículo sob influência de álcool, enquanto a motocicleta foi removida ao pátio do DETRAN devido às irregularidades administrativas.

Já na segunda ação, os militares flagraram um jovem de 20 anos conduzindo uma motocicleta com escapamento irregular e realizando manobras perigosas pelas vias da cidade. Ao receber ordem de parada, o motociclista desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade, colocando em risco pedestres e motoristas.

Foi realizado acompanhamento tático, onde o autor trafegou em alta velocidade próximo à Poliesportiva, local com grande presença de adultos e crianças, realizando demonstrações de perícia e expondo a vida de terceiros a perigo iminente.

Após perder o controle da motocicleta e cair, ele foi abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A motocicleta também foi removida ao pátio do DETRAN, e as medidas administrativas e criminais cabíveis foram adotadas.

Assessoria de Comunicação social – 5º BPM

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook

Policial

Em Três Lagoas| Mulher pede socorro à mãe ao ser trancada em casa pelo companheiro

Published

on

Uma mulher de 22 anos pediu socorro à mãe após ser impedida de deixar a própria casa pelo companheiro, de 24 anos, na manhã deste domingo (6), em Três Lagoas.

A irmã da vítima foi até o imóvel para ajudá-la e acabou entrando em luta corporal com o homem.O caso aconteceu por volta das 7h43, em uma residência no bairro Santa Luzia.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência como violência doméstica, constrangimento ilegal e vias de fato. Conforme o boletim de ocorrência, a jovem conseguiu enviar uma mensagem para a mãe pedindo ajuda.

A irmã foi informada sobre a situação e rapidamente foi até a residência. Ao chegar ao endereço, ela bateu no portão e a vítima abriu a entrada.

Segundo o registro policial, o companheiro tentou impedir que a mulher deixasse o imóvel. Durante a discussão, o homem teria xingado as duas mulheres.

Na sequência, ele e a irmã da vítima entraram em luta corporal. A irmã conseguiu retirar a jovem da residência.

As duas saíram de carro e permaneceram nas proximidades até a chegada da Polícia Militar. Os policiais foram até o imóvel e prenderam o suspeito em flagrante.

A vítima relatou ainda que já possui uma medida protetiva contra o companheiro. O homem foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tatiane Linhares Vicente, com informações de Top Mídia News

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Em Três Lagoas| Ataque a tiros deixa um jovem morto e quatro feridos em conveniência no Novo Oeste

Crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (1º), na Rua Elza Umbelina de Souza; autoria e motivação ainda são investigadas

Published

on

Foto: TL Notícias

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um ataque a tiros registrado durante a madrugada desta terça-feira (1º), em uma conveniência localizada na Rua Elza Umbelina de Souza, na região do Novo Oeste, em Três Lagoas.

Segundo as primeiras informações, o autor dos disparos chegou ao estabelecimento caminhando e abriu fogo contra os frequentadores. o crime aconteceu por volta das 3h00. Equipes da Força Tática da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local para atender à ocorrência e preservar a área.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas. Apesar dos esforços, Diego Lima, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

As outras quatro vítimas foram socorridas. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde delas.

Investigação

As circunstâncias do ataque ainda estão sendo apuradas. A autoria, a motivação e a dinâmica dos disparos ainda não foram esclarecidas oficialmente.

A área foi preservada para os trabalhos da Polícia Científica, que deve realizar os levantamentos necessários para auxiliar na investigação.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas.

Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas oficialmente.

A ocorrência segue em andamento e novas informações poderão ser divulgadas pelas autoridades.

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana