TRÊS LAGOAS MS
  Últimas
Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos
Elenco se reapresenta após o Choque-Rei
Veiga trreina com elenco, fala da recuperação.
Flamengo finaliza preparação para a partida contra o América-MG, pelo Brasileirão
Tubarão vence o Guarani no Estádio do Café
Vasco vence o Operário em São Januário e se mantém invicto no Brasileiro
Flamengo tenta retomar o caminho das vitórias diante do América-MG
Pavimentação da MS-320 integra rota da celulose e realiza sonho de produtores
MS ganha novo HR, a maior fábrica de celulose do mundo e mais investimentos no interior do Estado
Jucems recebe da Sejusp 30 notebooks que vão otimizar atendimento ao cidadão
CRE-11 de Ponta Porã recebe 6ª edição da Teia da Educação 2022
Com adesão de municípios, Programa “Bem Nascer MS” projeta avanços na saúde materno-infantil
Fundtur MS e Sebrae realizam o Seminário de Turismo Responsável em Corumbá
Conheça os detalhes do edital da Nova Ferroeste que vai ligar Maracaju até Paranaguá
Sábado será de sol e leve mudança no clima no interior do Estado
Polícia Militar Rodoviária apreende carga de descaminho, na MS 386, em Aral Moreira
Série B: Vasco derrota Operário e cola no líder Cruzeiro
Presidente homenageia profissionais e representante de organização cristã
Em coletiva, secretário de Segurança diz que polícia vai atuar para evitar mais confrontos em áreas de tensão
Basquete 3×3: seleção feminina se classifica para oitavas do Mundial
Tatiana Weston-Webb alcança semifinais do Rio Pro em Saquarema
Seleção feminina perde para Dinamarca em primeiro amistoso na Europa
AGEMS representa MS na II Maratona Nacional de Defesa dos Direitos dos Usuários de Serviços Públicos
PMA realiza palestras para 414 alunos nas atividades do mês do Meio Ambiente
Governo conclui entrega de 15 mil toneladas de calcário para todas as aldeias indígenas de MS
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana, Corumbá e Batayporã realizam palestras para 414 alunos nas atividades do mês do Meio Ambiente
Endemias encerra “Semana de Conscientização” de combate ao aedes aegypti
SMAS alerta que não está com vagas abertas para contratação nos CRAS de Três Lagoas
Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Sidrolândia
PMA de Bonito autua paulista em R$ 160 mil por manter gado degradando área protegida de matas ciliares e realizar intervenções ilegais no rio Anhumas em sua propriedade
Next
Prev

Bataguassu

Polícia Militar de Bataguassu prende dois homens por tráfico internacional de armas

Publicado

Na noite desta terça feira (28), a Polícia Militar de Bataguassu realizava rondas de policiamento ostensivo e preventivo na Rua São José, no Jardim São Francisco quando em dado momento ao aproximar da BR 267 visualizou um VW/ Gol de cor preta, que com a aproximação da viatura demonstrou certa suspeita.

De imediato foi realizada uma abordagem e um dos indivíduos que se encontrava no veículo se apresentou com Policial Militar do Estado de Minas Gerais (MG) e que estaria retornando da cidade Nova Andradina onde havia ministrado palestras em escolas públicas sobre prevenção ao uso indevido de drogas.

Devido a desconfiança gerada pelos homens, foi realizada uma busca no interior do veículo e foi localizado embaixo dos bancos dianteiros várias caixas de munições de diversos calibres que após conferência totalizou em:  40 munições calibre .12 da marca orbe, 400 munições calibre .38 da marca aguila, 150 munições calibre .40 da marca winchester, 200 munições calibre .22 da marca winchester, 100 munições calibre .380 da marca aguila e 50 munições calibre .32 da marca aguila.

Já embaixo do banco traseiro os policiais encontraram duas espingardas calibre .12 da marca Boito com a numeração suprimida, que os homens, um com de 23 e o outro 24 anos de idade disseram ter adquirido tanto armas como as munições no país vizinho, o Paraguai.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas para providências.

Comentários Facebook

Bataguassu

Em ação conjunta, Polícia Militar e Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Bataguassu.

Publicado

por

Bataguassu (MS) – Por volta das 20h30min de ontem (16), policiais militares e policiais civis, em ação conjunta, prenderam um indivíduo de 23 anos por tráfico de drogas no Jardim Primavera em Bataguassu.

Os policiais receberam denúncias anônimas de que um homem que possui uma XRE 300 estaria realizando tráfico de drogas nas quitinetes no Jardim Primavera e que venderia cocaína em porções naquela localidade. Os Policiais Militares e Civis iniciaram trabalho em conjunto no intuito de identificar a pessoa das denúncias anônimas.

Após recebimento de outras denúncias de que o referido homem iria vender porções de cocaína a terceiro não identificado, equipes das Polícias Militar e Civil realizaram o monitoramento na intenção de reprimir o tráfico de drogas. Durante o monitoramento foi possível avistar de longe o suspeito chegando com a motocicleta marca Honda modelo XRE 300. Ao chegar, falou com um jovem, de bermuda e camiseta regata branca, após a conversa continuou em direção a sua casa. O outro jovem tomou sentido estrada do Uerê.

As equipes foram em abordagem de ambos, sendo que a equipe da Polícia Militar realizou voz de abordagem ao acusado de tráfico de drogas, o qual não acatou a ordem e entrou correndo em uma quitinete aos fundos e se trancou, não acatando as ordens para abrir a porta. Nessa hora foi possível ouvir o homem acionando a descarga do banheiro da casa e, somente após isso, abriu a porta.

Diante dos fatos, o local foi vistoriado, sendo localizado porções de cocaína, sendo uma que pesou 0,2 gramas e outra que pesou 0,3 gramas, que estava sobre uma prancheta, e uma porção de maconha de 1,86 gramas.

Foi encontrada também uma balança de precisão e um caderno de anotações bem como uma faca com resquícios de cocaína, e na carteira do suspeito foi encontrado a quantia de R$ 687,00 (seiscentos e oitenta e sete reais) em notas diversas.

Questionado sobre o que teria dispensado na privada, negou ser entorpecente. Contudo, em vistoria a caixa de esgoto, foi possível localizar uma bucha de cocaína pesando 3,4 gramas.

A equipe da Polícia Civil que tentou realizar a abordagem do segundo suspeito, que estava sentido estrada do Uerê, não obteve êxito, uma vez que, ao ver a equipe se aproximar, evadiu-se em meio ao matagal, sendo que, após buscas, não foi localizado ou identificado.

Frente ao exposto, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para as providências cabíveis.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Fonte: PM MS

Comentários Facebook
Continue lendo

Bataguassu

Polícia Militar apreende veículo carregado com cigarro contrabandeado em Bataguassu

Publicado

por

Bataguassu (MS) – Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 08h15min, os policiais militares apreenderam no centro de Bataguassu um veículo carregado com cigarro contrabandeado.

A equipe policial estava realizando rondas na avenida Aquidauana, no centro da cidade, momento em que abordaram um veículo VW Fox que estava estacionado. No momento da abordagem foi constatado que o referido veículo estava carregado com 350 (trezentos e cinquenta) pacotes de cigarro de origem estrangeira.

O casal que estava no veículo afirmou serem donos da mercadoria e relataram aos policiais que buscaram a mesma na cidade de Pedro Juan Caballero – PY.

 Em consulta ao sistema policial foi verificado que o homem, que era o condutor do veículo, tinha várias passagens pelo delito de contrabando.

Frente ao exposto, o veículo e as mercadorias foram apreendidos e posteriormente serão encaminhados à Receita Federal em Campo Grande – MS.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Fonte: PM MS

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana