Policial
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Coxim
Coxim (MS): Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Militar através do Programa Mulher Segura (PROMUSE), cumpriu um mandado de prisão durante fiscalização relacionada ao acompanhamento de Medidas Protetivas de Urgência, em Coxim.
A ação ocorreu por volta das 10h15, na Rua Gaspar Ries Coelho, no bairro Flávio Garcia, quando os policiais visualizaram um homem de 30 anos no interior de um estabelecimento comercial. Como a equipe já tinha conhecimento da existência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, foi realizada a abordagem policial.
Durante checagem no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), foi confirmada a ordem judicial em aberto. Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim/MS.
Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM
Fonte: Policia Militar MS
Policial
Motorista é preso com quase 400 kg de entorpecentes durante fiscalização
Uma operação do Batalhão de Polícia de Choque resultou na apreensão de 389,7 quilos de maconha e 800 gramas de haxixe na MS-040, em Campo Grande, no fim da tarde de quinta-feira (23). A ação fez parte da Operação Protetor.
A abordagem foi realizada por equipes da Rotac após troca de informações de inteligência com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).
Os policiais localizaram um Volkswagen Gol suspeito circulando pela região do Macroanel Rodoviário.No quilômetro 5 da rodovia, o motorista demorou a atender à ordem de parada.
Durante a fiscalização, os agentes encontraram dezenas de tabletes de drogas escondidos no interior do veículo.Segundo a Polícia Militar, a apreensão representa um prejuízo estimado em R$ 950 mil às organizações criminosas envolvidas com o tráfico de drogas.
O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à sede da Polícia Federal, em Campo Grande, onde permanecerá à disposição da Justiça.As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo envio e o destino final da carga de entorpecentes.
A ação reforça o trabalho integrado das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul.
Tatiane Linhares Vicente, com informações de JD1
Policial
Jovem de 24 anos é morto a tiros no Jardim Maristela
Roberto dos Santos Martinho, de 24 anos, conhecido como Robertinho, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (23), no bairro Jardim Maristela, em Três Lagoas.
Segundo relatos de testemunhas, os disparos teriam sido efetuados por ocupantes de uma motocicleta, que fugiram do local após o crime.
Roberto chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos, segundo Folha Três Lagoas.
Equipes das polícias Militar e Civil estiveram no local. O caso será investigado para esclarecer a autoria e a motivação do homicídio.
-
Sem categoria6 dias atrásCamila Morgado será homenageada hoje no 33º Festival de Cinema de Vitória
-
Nota de Falecimento4 dias atrásJornalismo de Três Lagoas está de luto com a morte do jornalista Adilson Silva
-
Saúde6 dias atrás5 benefícios da fisioterapia para a recuperação pós-cirurgia de joelho
-
Celulose em Destaque6 dias atrásArauco usa drones para instalar cabos de alta tensão e reduzir impacto ambiental em MS
