Três Lagoas-MS

  Últimas
Último Autocine deste ano apresenta clássico espírita “Nosso Lar”
Com ambiente 3D, Secretaria de Estado de Saúde realiza 4° Meeting Nacional de Farmácia Clínica
Covid-19: aumento no número de casos coloca 31 municípios em grau de risco no Prosseguir
Contran revoga Resolução que interrompia prazos de serviços e divulga calendário para CNH
MS terá domingo de 40°C e baixa umidade do ar  
Empresas de SC e RS contratam 5 mil indígenas do Estado para a colheita da maçã
Polícia Militar e Agetrat realizam Blitz durante Operação Trânsito Seguro
Com apoio estadual, cooperativa Lar inaugura complexo industrial de soja em Caarapó
Em Caarapó, Reinaldo Azambuja inaugura indústria com 300 empregos e entrega reforma de escola
Polícia Militar Ambiental de Jardim e Bonito fiscalizam o rio Miranda e da Prata e apreendem petrechos ilegais à pesca
Capital registra 1.178 novos casos nas últimas 24 horas
OPERAÇÃO SATURAÇÃO DA ILICITUDE: Em Paranaíba, condutor não habilitado foge da viatura, coloca em risco sua vida e de outros, mas acaba preso pela Polícia Militar
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande captura ouriço em quintal de residência de condomínio no bairro Cabreúva
“OPERAÇÃO SATURAÇÃO DA ILICITUDE”: Polícia Militar prende homem com arma de fogo em Paranaíba
Devido obra de drenagem, trecho da Rua Ângelo Melão entre IFMS e Rua Urias Ribeiro ficará interditado a partir de segunda-feira
BOLETIM COVID-19: Saúde registra 10 casos positivos neste sábado (28) em Três Lagoas
PMA de Três Lagoas autua pescador em R$ 1,5 mil por pescar durante a piracema no rio Sucuriú e apreende barco, motor e pescado
Polícia Militar recupera moto furtada e prende homem por receptação em Cassilândia
Segurança no Estado durante as festas de fim de ano terá mais de dois mil policiais nas ruas
Pátio Zero: Detran-MS abre três leilões com mais de 700 motocicletas em dezembro
Agepen institui comissão para regulamentar critérios na seleção de reeducandos para o trabalho
Blues e Rock embalam as lives do Som da Concha deste fim de semana
Tempo aberto e calor de até 41°C são esperados para este sábado
Antes do fim do mês, salário de novembro já está na conta do servidor de MS
Penúltimo sorteio do ano da Nota Premiada acontece neste sábado
Polícia Militar e Polícia Civil apreendem mais 400 k de maconha e prende um homem por porte ilegal de arma de fogo em Rio Verde
Polícia Militar autor de perturbação da tranquilidade e apreende aparelhagem de som em Alcinópolis
Polícia Militar Ambiental e Ibama realizam orientação a empresas e pousadas de turismo sobre alimentação em cevas para atrair onça-pintada
Clássico Comerário reabre o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol 2020 após oito meses
Mais de três mil folders educativos foram distribuídos na ação de mobilização contra o Aedes aegypti no Centro de Três Lagoas
Next
Prev

Brasilândia

Polícia Militar apreendeu quase 50 quilos de Maconha no interior de veículo que saiu da pista em Brasilândia

Publicado

BRASILÂNDIA (MS) – Na manhã de sábado (3/10) por volta das 09h, policiais militares receberam através do telefone de emergência 190, a informação de que o condutor de um veículo Hyundai HB20 de cor cinza com placas de Mogi das Cruzes-SP havia perdido o controle direcional e saído da pista em um trecho da Rodovia MS-040 já chegando ao município.

De imediato, os militares deslocaram ao local (saída para Santa Rita do Pardo) e avistaram o veículo danificado e abandonado. Ao vistoriarem o interior, localizaram 02 (duas) malas grandes e pesadas sobre o banco traseiro, as quais exalavam um forte odor característico da Maconha, e ao serem abertas constatou haver 58 tabletes da Droga, que pesados totalizaram 49,55 quilogramas.

O veículo foi removido do local e apresentado juntamente com o entorpecente apreendido na Delegacia de Polícia Civil.

 

POLÍCIA MILITAR, PRESENTE E VIGILANTE!

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Fonte: PM MS

Comentários Facebook

Brasilândia

Com receio da “Nova Onda” do Coronavírus, Saúde de Brasilândia pede colaboração de todos

Publicado

Oito meses após o início da Pandemia do Coronavírus no Brasil, a cada dia que passa, há o registro de novos casos e a expectativa é que nas próximas semanas, segundo especialistas, que esses números ainda aumentem.

Os fatores para a vinda da possível “nova onda” seriam o relaxamento da população com as atitudes determinadas desde o início, como o uso de máscara em locais públicos, o hábito de higienizar as mãos e o principal: a aglomeração.

Embora o Município de Brasilândia esteja com a notificação de casos novos casos suspeitos e confirmados de modo estável, a Secretaria Municipal de Saúde reforça o pedido a todos os moradores para que continuem colaborando para que os números não voltem a disparar, assim como foram nos meses de maio e julho.

Segundo o boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira, 24 de novembro, a Saúde já notificou 435 casos, sendo deste total, 120 confirmados, 309 descartados e 06 pessoas aguardam o resultado do exame laboratorial. Dos confirmados, 113 pessoas estão curadas, 03 pessoas estão em tratamento e 04 óbitos registrados.

Em caso de sintomas gripais, as pessoas devem procurar a Central do Coronavírus localizada na Praça Santa Maria que atende de segunda a sexta, das 7h às 19h (MS) e no período noturno e finais de semana, o Hospital Dr. Júlio César Paulino Maia.

Comentários Facebook
Continue lendo

Brasilândia

Prefeito de Brasilândia é reeleito pela quarta vez com 64,61%

Publicado

Dr. Antonio Thiago durante a entrevista concedida no início da tarde desta segunda-feira (16), na Rádio FM Cidade. Foto: Patricia Acunha

Em entrevista à rádio local, Dr. Antonio Thiago agradeceu aos eleitores, candidatos a vereador da coligação e equipe da campanha eleitoral pelo bom desempenho nas urnas 

No início da tarde desta segunda-feira (16), o prefeito Dr. Antonio Thiago (MDB), reeleito pela quarta vez no Município de Brasilândia, falou na rádio FM Cidade após o resultado das eleições. O prefeito junto com o vice, Dr. Gabriel Baez (PSD), obtiveram o resultado de 64,61%, com o total de 3.936 votos. No final da tarde desta segunda-feira (16), o prefeito Dr. Antonio ao lado do vice, Dr. Gabriel, também fizeram os agradecimentos na Página Oficial da campanha.

Após o resultado final, o prefeito junto com o vice e os familiares caminhou até a Praça da Pedra e em seguida a Praça Santa Maria, onde agradeceram a população pela confiança em escolher mais uma vez para administrarem o município de Brasilândia.

Já na entrevista concedida ao radialista Marcos Brasil, Dr. Antonio Thiago agradeceu a todos da equipe da campanha e os 29 candidatos a vereadores que colocaram seu nome à disposição. O agradecimento foi em especial às candidatas Professora Seny e Ivete da Assobra e ambas na reta final tiveram problemas de Saúde, mas mesmo assim, continuaram na disputa das vagas, entretanto, não obtiveram sucesso. “Quero deixar meu agradecimento a todos que confiaram em nós e no nosso projeto”, disse.

Outra conquista da Coligação “Brasilândia que eu amo” encabeçada por Dr. Antonio e seu vice Dr. Gabriel, foi à eleição de seis candidatos a vereador, das nove cadeiras disponíveis na Câmara Municipal.

Um fato lembrado pelo prefeito foi que da Coligação, três mulheres foram eleitas, sendo do mesmo partido do prefeito, o MDB: Neia Halsback, com 431 votos, Patricia Jardim, com 235 votos e Selma Alquaz, com 178 votos. “São mulheres de fibra, garra e ética e vão representar muito bem as mulheres da nossa cidade assim como a nossa Coligação”, destacou.

Além disso, o prefeito observou que neste ano de Pandemia, a estratégia da campanha foi diferente de outros anos. As visitas foram reduzidas e o trabalho foi intensificado nas redes sociais, além do bom trabalho desenvolvido ao longo dos últimos quatro anos. “Nós não temos compromisso só com que nos elegeram, mas com toda a cidade, independente de quem nos escolheu ou não. Nós agradecemos quem depositou a confiança em nosso trabalho e respeitamos quem optou por outras escolhas. É o direito do eleitor escolher e vivemos em uma democracia”, disse.

Sobre a gestão, Dr. Antonio ressaltou a importância dos dois Poderes (Executivo e Legislativo) trabalharem em harmonia para o bem da cidade. “Não é compatível um trabalho que não tenha decência. E muitos subestimaram a inteligência do povo, mas a resposta veio agora. E a população soube escolher bem”, disse.

Em relação ao quarto mandato como prefeito, Dr. Antonio antecipou que não haverá mudanças na estrutura da equipe de secretários e coordenadores do Município. “Time que está ganhando não se mexe”, destacou.

E no fim, agradeceu mais uma vez a cada eleitor que depositou o voto de confiança nele e no vice prefeito. “Temos muitas ideias para a nossa cidade e como sempre digo: prefeito pode muito, mas não pode tudo. Serão quatro anos de desenvolvimento, de progresso e de trabalho. Vamos continuar fazendo muito mais coisas para a nossa cidade”, finalizou.

Assessoria de Comunicação da Coligação “Brasilândia que eu amo” 

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana