TRÊS LAGOAS MS
  Últimas
Série B: Operário bate Chapecoense por 2 a 1 na abertura da 15ª rodada
Braga Netto deverá ser o vice de Bolsonaro e Tereza Cristina poderá disputar o Senado
Polícia Civil identifica suspeito de tentativa de homicídio em Três Lagoas
Homem morre atropelado enquanto empurrava carro estragado para fora de rodovia em MS
Ladrão vestido de ‘fantasma’ furta companhia de água
Pai e filha morreram em colisão frontal entre carro e bitrem na BR-262
Polícia Militar prende dois autores de furto em Anastácio
“Capitania Itinerante” atende amadores, aquaviários e proprietários de embarcações até sexta-feira (01)
Superintendente da PRF/MS visita Procurador-Chefe do MPF em MS
Mato Grosso do Sul termina o Brasileiro Sub-18 de Judô com cinco medalhas
Polícia Militar prende cinco homens com pendências judiciais na área do 7º BPM
Águas abertas: Ana Marcela Cunha conquista ouro nos 5 km no Mundial
Em Paranaíba, Polícia Militar prende dois homens por cometer o crime de violência doméstica
Polícia Militar prende homem por dirigir embriagado e sem Carteira de Habilitação em Paranaíba.
Polícia Militar prendeu três homens por cometer crime de tráfico de drogas em de Paranaíba
Timão se reapresenta e inicia preparativos para jogo da CONMEBOL Libertadores
Polícia Militar prende homem de 24 anos por cometer furto em Aparecida do Taboado
Polícia Militar da 10ªCIPM realiza operação Lagoa Segura
Polícia Militar prende homem de 22 anos por dirigir perigosamente em Aparecida do Taboado
PRF participa de peregrinação e recebe homenagem em Campo Grande (MS)
Projeto “Vida na Praça” chega ao Distrito de Arapuá neste domingo (03)
Polícia Militar divulga levantamento das ações semanal da 10ªCIPM
Polícia Militar faz acompanhamento da 1ª Corrida de Rua em Alusão ao Dia do Bombeiro Militar, em Aparecida do Taboado
Polícia Militar garante a segurança durante evento de carros antigos em Aparecida do Taboado
Polícia Militar realiza o patrulhamento rural na região da “Mata” no município de Paranaíba/MS.
Polícia Militar prende mulher por violação de domicílio, dano e desacato em Nova Andradina
Fazendo Arte entra no balanço dos 35 anos da Ginga Cia de Dança
Atenção proprietários de veículos: Última semana para quitar licenciamento de placas com final 3 e 4
Carga de maconha é apreendida pela Polícia Militar Rodoviária, na MS-164, em Ponta Porã
PMMS realiza Passagem de Comando do Batalhão de Guarda e Escolta
Next
Prev

Água Clara

Peões de Água Clara conquistaram resultados importantes na última semana

Publicado

Na sequencia: Lauro Henrique Nunes, Fabiano Aparecido e Bruno Henrique. Foto: Facebook

Água Clara continua sendo uma cidade que revela grandes talentos no esporte. Em especial, peões de rodeio que já se consagraram campeões a nível estadual e nacional, abrindo as portas para a nova geração dessa modalidade.

Um exemplo a ser seguido, Marcio Lino Sena, campeão do Circuito Top Team Cup, e entre outras competições, já embolsou mais de R$ 1 milhão de reais.

Seguindo os passos de Sena, Bruno Henrique também jaz fez seu nome conquistando importantes circuitos de rodeio. Mostrando que ainda tem pulso firme e talento, ‘Bruninho’ ficou em 5º lugar no disputado Três Lagoas Rodeo, que ocorreu no último final de semana, um resultado muito relevante para quem competiu com os principais peões do país.

Grande revelação de Água Clara nos últimos anos é Lauro Henrique Nunes, de apenas 20 anos, que se consagrou campeão do 2º Rodeio Fest Água Clara, evento que reuniu grandes nomes do rodeio brasileiro. Uma semana depois, Nunes conquistou o 4º lugar no rodeio de Populina, interior de São Paulo.

Outro nome que está no radar dos campeões é Fabiano Aparecido. Ele foi vice-campeão no rodeio de Valparaíso-SP, mostrando que promete ser um dos peões em destaque neste ano.

Por Água Clara MS

Comentários Facebook

Água Clara

Equipe de Handebol de Água Clara conquista 6º lugar nos Jogos Escolares da Juventude de MS

Publicado

Cinco dias de competição, com 205 partidas no total. A etapa do handebol e voleibol dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul 2022, para estudantes-atletas de 15 a 17 anos, foi encerrada nesta segunda-feira (20), em Campo Grande. 

Com apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Esportes,  Secretaria Municipal de Educação e comércio local, Água Clara participou da modalidade de handebol e ficou em 6º lugar na 1ª divisão do esporte, resultado importante levando em consideração que a competição contou com a participação de 35 municípios, maior evento estadual esportivo-escolar, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). As disputas tiveram início no dia 16 de junho.

O professor e técnico da equipe de Água Clara, João Paulo Alves de Souza, ressaltou a importância de voltar a competir após dois anos de pandemia com os eventos esportivos paralisados. “Foi muito bom rever amigos e companheiros de quadra, depois de tanto tempo de tristeza e percas desta pandemia. Estamos aprendendo a cada jogo, a cada momento, e aos poucos os resultados estão aparecendo, sem pressa e na vontade de Deus estamos seguindo firmes e fortes”, disse em rede social. 

“Aos meus guerreiros, não somente os que defenderam com muita honra a nossa camisa nos jogos, e sim todos aqueles que vestiram e vestem até hoje a nossa camisa, pois tudo na vida tem uma história, e nós estamos construindo a nossa história no Handebol do MS. Aos pais por acreditarem nesta proposta esportiva, e sempre apoiarem a equipe”, prosseguiu João Paulo. 

O professor ainda agradeceu o poder público e apoiadores que deram suporte aos atletas de Água Clara. A Prefeitura Municipal de Água Clara, em nome da prefeita Gerolina, Secretaria Municipal de Educação Adriana Pastori Fini , e ao Secretário de Esportes Cleison Vital pelo apoio dado no transporte dos meninos nos jogos escolares e as demais competições que estamos participando no decorrer do ano. Ao José Neto e Marcos Fioratti por ajudar na correria da ‘mulecada’ nos jogos. Aos meus colaboradores Cantinho do Tamarindo – Harrisom Arcim , 22 Trainner – Henrique Ayres de Freitas , D’Ávila Hard Cross – Damilo D’ávila Ribeiro, que investe na preparação física e acessórios dos alunos atletas”, finalizou o professor.

Resultados das partidas

Fase de grupos

Campo Grande 18×17 Água Clara
Chapadão do Sul 19×14 Água Clara
Água Clara 18×13 Paranaíba

Disputa de 5° a 8° 

Água Clara 21×11 Corumbá
Três Lagoas 20×16 Água Clara

Classificação final: 6° lugar 1° divisão Handebol 2022

HANDEBOL ÁGUA CLARA – RECONSTRUINDO VALORES! 

 

Por portal AC

Comentários Facebook
Continue lendo

Água Clara

Homem acusado de matar ex-companheira com tiro na testa em Água Clara será julgado em Três Lagoas

Publicado

Eusébia Clara Leite Pereira tinha 26 anos quando foi morta com um tiro na testa por seu ex-companheiro. - Foto: Reprodução

Devido grande repercussão do crime na cidade, julgamento foi transferido para Três Lagoas.

Nesta quarta (22), será julgado Marcos Fernando Martins, acusado de feminicídio contra sua excompanheira, Eusebia Clara Leite Pereira, conhecida como “Clara Bianca”. O crime aconteceu na cidade de Água Clara/MS, distante 134Km de Três Lagoas/MS no ano de 2020. O julgamento será transmitido via internet.

Na época, o crime gerou bastante repercussão, até pelo fato de que acusado e vítima eram pessoas conhecidas na região. Devido a isso, o julgamento teve que ser transferido de Água Clara para Três Lagoas. Além de Marcos, também será julgado Kelvin Ferreira Azeredo pelo crime de favorecimento pessoal, por ter ajudado a fugir do local do fato.

Os trabalhos serão transmitidos ao vivo pelo YouTube, cujo acesso pode ser feito por qualquer pessoa através do seguinte link: https://youtube.com/channel/UCMYQfUZIoZkzsVkIPa1DdGw. Em razão da pandemia, o acesso presencial ao julgamento está limitado aos participantes.

Por adequação da pauta da vara a sessão do dia 22/06/2022 será redesignada para a reunião de setembro de 2022, conforme Juri Três Lagoas.

O CRIME

Marcos teria ido até a casa de Eusébia, iniciando uma discussão, quando efetuou um disparo de pistola contra a testa da vítima, a matando instantaneamente. Algumas testemunhas disseram aos policiais que o suposto autor teria fugido com a ajuda da mãe em um veículo.

Ainda para os policiais, familiares contam que a vítima pensava em comprar uma arma de fogo para se defender das ameaças de Marcos, que não aceitava o fim do relacionamento, e vivia indo até sua casa para tentar reatar o namoro, e que ele seria muito ciumento e psicopata.

Depois de se separarem, a vítima estaria morando em uma casa, ao lado da de sua mãe. E que no quarto de Eusébia, ambos discutiram, quando ocorreu o crime. Na época Marcos foi preso em flagrante por feminicídio em Campo Grande (MS), por policiais da capital, sendo apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Por Rádio Caçula

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana