TRÊS LAGOAS-MS
  Últimas
Mayra Aguiar perde para alemã e segue para repescagem no judô
Handebol: seleção feminina perde para Espanha na Olimpíada
Renato Rezende avança às semifinais no ciclismo BMX em Tóquio
São Paulo abre vantagem sobre Vasco pelas oitavas na Copa do Brasil
Após classificação histórica, Lucas Verthein cai na semifinal do remo
Guilherme Costa cansa e chega em oitavo na final olímpica dos 800 m
Olimpíada: Brasil perde para Canadá no rugby de 7
Em ação rápida, Batalhão de Choque da PMMS recupera veículo minutos após o roubo
PRF apreende 500 mil maços de cigarros contrabandeados em São Gabriel Do Oeste (MS)
Rebeca Andrade busca primeira medalha olímpica da ginástica feminina
Copa do Brasil: Santos desencanta na etapa final e vence Juazeirense
Avaí derrota Remo em Florianópolis e entra no G4 da Série B
PRF apreende 128 Kg de maconha em Bataguassu (MS)
Buscando liderança do Grupo, Brasil enfrenta Japão no vôlei feminino
Matrículas para cursos de línguas do IFMS começam nesta quarta
Dia dos Pais terá sorteio de seis iPhones no Shopping Campo Grande
IFMS oferta 175 auxílios permanência a estudantes dos 10 campi
Rayssa Leal dispensa festa na chegada ao Brasil
Reunião Técnica une produtores, técnicos e instituições em prol do maracujá
IFMS abre matrículas da 2ª chamada para cursos de qualificação profissional
TÓQUIO 2020: Vôlei de praia movimenta a madrugada brasileira
Novak Djokovic avança na chave de simples do tênis
Com dois de Terans, Athletico-PR bate Atlético-GO pela Copa do Brasil
Palmeiras se reapresenta e inicia ‘semana cheia’ de preparação visando Choque-Rei
SES retoma cálculo anterior de incentivo de produtividade a agentes de saúde
PRF apreende 107,7 Kg de maconha em Eldorado (MS)
BOLETIM COVID-19 – Três Lagoas registra 41 novos casos nesta quarta-feira (28)
Boletim semanal aponta 12 casos suspeitos de Dengue em Três Lagoas
Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Tricolor recebe o Vasco
Polícia Militar recaptura foragido da Justiça em Aral Moreira
Next
Prev

Esportes

Pelo Campeonato Brasileiro, Operário recebe o Cruzeiro no Germano Krüger

Publicado


Será o terceiro duelo entre as  equipes pela Série B

O Operário Ferroviário enfrenta o Cruzeiro, na noite deste sábado (19), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece às 19h, no Estádio Germano Krüger.

Últimos confrontos
O Fantasma está em sexto na tabela, com sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota. No último jogo, o alvinegro venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, em casa, com gol de Felipe Garcia. O Cruzeiro está em 14º, com quatro pontos, uma vitória, um empate e duas derrotas. A equipe venceu por 1 a 0 a Ponte Preta, fora de casa, pela 4ª rodada.

Desfalques e retornos
No Departamento Médico, o zagueiro Rafael Bonfim (pós-operatório de lesão no menisco lateral do joelho direito) segue em transição com a preparação física. O meia Cleyton (lesão muscular grau III na parte anterior da coxa esquerda) e o volante Marcelo Santos (lesão muscular grau III posterior da coxa esquerda) estão em tratamento com fisioterapia. Os atletas Matheus Alemão e Ricardo Bueno, os auxiliares de preparação física César Kurowski e Lucas Fernandes, e o analista de desempenho Conrado Hilgemberg, testaram positivo para a COVID-19, estão assintomáticos e em isolamento social.
Recuperados da COVID-19, Simão, Jean Carlo, Rafael Oller, Fabiano e Leandrinho retornaram aos treinos nesta semana e serão reavaliados pela comissão técnica para saber se há condição de jogo para o duelo de amanhã.

Avaliação do treinador
Em entrevista coletiva online, na tarde desta sexta-feira (18), o técnico Matheus Costa analisou o adversário do Fantasma para o confronto deste sábado. “ Será um jogo que as atenções estarão voltadas ao Germano Krüger. Jogar contra o Cruzeiro, independente do momento, dá uma repercussão muito grande. Será uma oportunidade para todos nós de estarmos apresentando nosso trabalho. Temos que encarar como mais uma decisão, sabendo que um jogo bem feito, reflete uma repercussão muito grande. Estamos confiantes, sabendo que temos totais condições de enfrentá-los de igual para igual e buscar essa sequência positiva, vencendo dentro de casa que é muito importante para nós.”

Fala, Alex Silva!
O lateral direito Alex também participou da coletiva online e avaliou pontos que o Alvinegro pode explorar no duelo contra o Cruzeiro. “ O importante é que nossa equipe saia com os três pontos, independente de como seja. Contra o adversário de amanhã não será diferente, sabemos da qualidade do time deles, mas será um jogo bom. Uma coisa é certeza, nosso time irá buscar vencer, e como já estamos fazendo bons jogos dentro de casa, pretendemos manter este ritmo com sabedoria, diminuindo os espaços, para buscar sair vitorioso.”

Ação Social!
No jogo deste sábado (19), o Operário Ferroviário estará ao lado da CCR RodoNorte e do Instituto CCR em uma ação de incentivo ao Junho Vermelho, mês dedicado a conscientização para a doação de sangue no Brasil; para isso, o Fantasma entrará em campo com uma faixa em alusão a campanha que busca aumentar o estoque dos bancos de sangue neste período de outono/inverno. Com bola rolando, a ação continua: os gandulas que trabalharão na partida vão usar uma camisa especial do ‘Junho Vermelho’, enquanto os membros da comissão técnica utilizarão bonés na cor vermelha.

Rádio OFEC
O torcedor operariano pode acompanhar a partida pela Rádio OFEC, com narração de João Paulo Pacheco e comentários de Diego Garcia. A transmissão inicia às 18h30 e estará disponível no Facebook e no Youtube.

fonte: https://www.operarioferroviario.com.br/arquivos/noticias/pre-jogo-pelo-campeonato-brasileiro-operario-recebe-o-cruzeiro-no-germano-kruger

Comentários Facebook

Esportes

Mayra Aguiar perde para alemã e segue para repescagem no judô

Publicado

por


Mayra Aguiar perdeu para a alemã Anna-Maria Wagner, no início da madrugada desta quinta-feira (29) no Budokan, na disputa das quartas de final da categoria até 78 kg do judô na Olimpíada de Tóquio (Japão). A gaúcha sofreu um wazari da europeia já no golden score.

Agora, a atleta da Sogipa de Porto Alegre luta na repescagem para tentar a medalha de bronze às 5h (horário de Brasília) desta quinta-feira (29) contra Aleksandra Babintseva, do Comitê Olímpico Russo. Na estreia, Mayra havia vencido a israelense Inbar Lanir por ippon aos 40 segundos de combate.

O outro brasileiro a entrar no tatame na noite desta quarta-feira foi Rafael Buzacarini. O judoca acabou eliminado na primeira luta na categoria até 100 kg após levar um wazari no fim do duelo do belga Toma Nikiforov.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Handebol: seleção feminina perde para Espanha na Olimpíada

Publicado

por


O Brasil foi superado pela Espanha por 27 a 23, nesta quinta-feira (28) no Ginásio Nacional Yoyogi, em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo B do torneio de handebol feminino na Olimpíada de Tóquio (Japão).

Essa foi a primeira derrota da equipe comandada pelo técnico Jorge Dueñas, que empatou em 24 a 24 na estreia com o Comitê Olímpico Russo e venceu a Hungria por 33 a 27 na rodada seguinte.

No duelo desta quarta, o primeiro tempo acabou empatado com o placar de 13 a 13. Após um bom início de jogo, quando a equipe verde e amarela chegou a abrir até quatro gols de vantagem, o time nacional acabou se perdendo na partida e só conseguiu igualar a parcial no último lance da etapa com um belo gol de Lari.

Só que na etapa final, as espanholas foram muito superiores e, com uma atuação espetacular da goleira Navarro, de 42 anos, controlaram a partida para fechar em 27 a 23. O grupo do Brasil, além do Comitê Russo, da Espanha e da Hungria, conta com França e Suécia. No Grupo A estão a campeã mundial Holanda, Montenegro, Noruega, Japão, Coreia do Sul e Angola.

Na próxima rodada, o Brasil pega a Suécia na madrugada do próximo sábado (31), a partir das 04h15 (horário de Brasília).

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana