TRÊS LAGOAS-MS
  Últimas
Flamengo perde para o Fluminense por 3 a 1 no Maracanã
Polícia Militar em Nova Andradina prende homem por dano e violência doméstica
|| Em Miranda, Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende arma de fogo ||
|| Em Aquidauana, Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas ||
Em quatro anos, índice de roubos cai pela metade em Campo Grande
Funtrab/MS oferece 2.009 vagas de emprego em todo o Estado
Prefeito de Três Lagoas assina autorização para início da obra de restauração asfáltica de ruas do Interlagos
Programa Vida Saudável fala sobre técnica que melhora concentração e memória
Em entrevista à Caçula FM de Três Lagoas, Bolsonaro fala sobre importância de MS para o Brasil
Em Três Lagoas| Jovem fica ferido em acidente próximo da 2º lagoa
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande resgata filhotes de tucano após queda de árvores em virtude de tempestade
Em Naviraí, Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo
Polícia Militar prende homem por prática de direção perigosa e adulteração de sinal identificador de veículo em Nova Andradina
Polícia Militar apreende moto irregular em Alcinópolis
Polícia Militar prende indivíduos por Receptação e Porte de Droga em Três Lagoas.
Em Vídeo| Ventania derruba fiação e 51 animais morrem eletrocutados em Eldorado/MS
Durante abordagem, homem é preso pela Polícia Militar por furto, tráfico de drogas e porte de arma em Nova Andradina
Polícia Militar surpreende fã no seu aniversário em Coxim
Estrada Viva: projeto contará com manual de diretrizes para as obras do Governo do Estado
Previsão do Tempo:
Antologia histórica da música e literatura de MS “A Chama da Paz na América do Sul” será lançada dia 28
Conselho vai promover nova ação para que mulheres com deficiência física e visual realizem exames preventivos
Chuva dá uma trégua e semana começa com sol entre nuvens e temperaturas agradáveis
Outubro termina com oferta de 2.009 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul 
Fundação de Turismo participa de ação promocional nos principais mercados emissores da Europa
Última semana para pagar licenciamento de veículos com placa terminada em zero
Polícia Militar prende homem que manuseava espingarda em via pública
Polícia Militar resgata arara que era atacada por cães em Rio Verde
Série B: Vasco sai na frente nos Aflitos, mas cede empate ao Náutico
Série D: Aparecidense-GO vence ABC-RN de virada e fica perto da final
Next
Prev

Esportes

PALMEIRAS supera a Chape fora de casa.

Publicado


A perseguição ao líder continua! Com a vitória palmeirense sobre a Chapecoense, em Chapecó (SC), neste sábado (18), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras garantiu mais uma rodada na vice-liderança, chegando aos 38 pontos na tabela – agora diminuiu para quatro a diferença para o líder Atlético-MG. O Galo, entretanto, entra em campo contra o Sport ás 19h (ao fim do jogo do Verdão). Os gols palmeirenses foram marcados por Raphael Veiga, aos 09 do primeiro tempo, e Luiz Adriano, aos 27 também da etapa inicial.

Clique aqui para ver a ficha técnica, estatísticas e tudo sobre o jogo!

Com o resultado positivo, o Verdão segue sem ser derrotado pela Chapecoense desde 2017 (segundo turno do Brasileirão daquele ano). Desde então, o Alviverde engatou seis jogos contra a equipe catarinense em 2018, 2019 e 2021 (todos pelo Brasileirão) e não perdeu nenhum! Empatou o primeiro da série (0 a 0) e venceu os cinco seguintes – incluindo o de hoje, por 2 a 0. Desta forma, o Alviverde Paulista, com suas cinco vitórias seguidas sobre o time de Chapecó, já detém a maior série de triunfos da história do confronto.

O Maior Campeão do Brasil também ampliou seu saldo favorável em Santa Catarina contra qualquer adversário: neste estado brasileiro, agora são quatro vitórias seguidas. Primeiro, o Verdão venceu a Chape duas vezes na Arena Condá, ambos os jogos por 2 a 1 (pelos Brasileiros de 2018 e de 2019); em seguida, bateu o Avaí em 2019 (também por 2 a 1), na Ressacada, em Florianópolis, pelo Brasileiro; e com o novo triunfo de hoje sobre a Chape, por 2 a 0, chegou a quatro vitórias seguidas em todo o território catarinense. Ao todo, o Verdão tem saldo favorável em SC: agora são 43 jogos no estado de Santa Catarina somando as partidas nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Joinville -, com 22 vitórias, oito empates, 13 derrotas, 66 gols marcados e 52 gols sofridos.

Além de se garantir mais uma rodada na vice-liderança, perseguindo o líder, com 38 pontos, o Palmeiras segue atualizando mais uma estatística: é o segundo clube que mais rodadas terminou entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro desde a implementação do sistema de pontos corridos, em 2003. O Verdão ocupou o G-4 em 247 vezes com esta, seguido por Corinthians, com 242, e Internacional, com 239. O líder é o São Paulo, com 317.

Na partida, o destaque individual fica por conta de Raphael Veiga que, com o gol, chegou a um total de 36 bolas na rede pelo Palmeiras e igualou Ênio Andrade, Luís Pereira, Miguel Borja e Cardoso na 83ª colocação do ranking de maiores artilheiros da história do Palmeiras. De quebra, o camisa 23 também saltou também para a 8ª colocação da lista dos maiores goleadores do clube somente neste século, empatando com Borja – agora ele divide com o colombiano o posto, com 36 bolas na rede.

Dudu também ganhou uma nova marca em seu currículo palmeirense. Com a vitória do time nesta tarde, o atacante igualou o goleiro Marcos como o jogador com mais triunfos pelo Palmeiras no Século XXI: tanto o camisa 4+3 quanto o eterno camisa 12 somam 182 resultados positivos (Dudu com 317 jogos pelo Verdão e Marcos com 392 apenas no século atual – 533 jogos pelo clube no total).

AGENDA

O Palmeiras volta a campo na próxima terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, pelas semifinais da Libertadores da América (jogo de ida), contra o Atlético-MG (justamente o time que está perseguindo na ponta do Brasileirão).

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Gabriel Menino, intervalo), Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula (Matheus Fernandes, intervalo), Dudu (Gabriel Veron, 40/2ºT), Raphael Veiga (Rony, 35/2ºT) e Wesley (Renan, intervalo); e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Gols: Raphael Veiga (09’/1ºT) (0-1) e Luiz Adriano (27’/1ºT) (0-2).

Cartões amarelos (SEP): Patrick de Paula e Felipe Melo.

fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/palmeiras-supera-chape-fora-de-casa-e-segue-na-perseguicao-ao-lider-do-brasileiro/

Comentários Facebook

Esportes

Flamengo perde para o Fluminense por 3 a 1 no Maracanã

Publicado

por


Na noite deste sábado (23), o Flamengo entrou em campo no Maraca e foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Renê foi o autor do único gol rubro-negro no clássico. Agora, o Mais Querido volta suas atenções para o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (27), no Maracanã.

O jogo
A partida começou com o Flamengo buscando o ataque e mantendo a posse de bola no ataque. Aos seis minutos, a primeira boa oportunidade foi criada. Matheuzinho subiu de cabeça dentro da área e acertou o travessão de Marcos Felipe.

Aos 16’, o Fluminense abriu o placar com John Kennedy, que aproveitou o próprio rebote para marcar: 1 a 0. Após levar o gol, o time rubro-negro tentava trocar passes no campo ofensivo para encontrar espaços na defesa tricolor. Aos 36’, Vitor Gabriel finalizou firme de canhota e quase empatou. Num primeiro tempo bem abaixo, o Rubro-Negro foi para o intervalo atrás no marcador.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Andreas cobrou falta com perigo e obrigou Marcos Paulo a espalmar para escanteio. O Flamengo voltou mais agressivo do intervalo e ameaçava mais o gol tricolor.  Aos 12’, Gustavo Henrique dividiu com Marcos Felipe dentro da pequena área e o goleiro conseguiu salvar. Na sequência, o Fluminense ampliou novamente com John Kennedy: 2 a 0.

Aos 25’, o Mengão diminuiu! Renê tentou o chute de fora da área, a bola bateu na defesa no meio do caminho e sobrou para o próprio lateral, que bateu forte e estufou a rede: 2 a 1. Na reta final do jogo, Abel Hernández marcou o terceiro gol do Fluminense e deu números finais a partida: 3 a 1.

Próximo compromisso

O Mais Querido volta a atuar na próxima quarta-feira (27) para enfrentar o Athletico-PR, às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.

Ficha técnica
Fluminense 3×1 Flamengo – 28ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, RJ
Data: 23/10/2021
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Cartões amarelos: Diego (FLA), Everton Ribeiro (FLA), André (FLU), David Braz (FLU), John Kennedy (FLU), Samuel Xavier (FLU), Vitinho (FLA) e Abel Hernández (FLU)
Gols: John Kennedy (16’1ºT, 15’1ºT), Renê (25’2ºT) e Abel Hernández (40’2ºT).

Escalação do Flamengo
Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê (Ramon); Diego (Vitinho), Thiago Maia (Kenedy), Andreas e Everton Ribeiro; Michael e Vitor Gabriel.
Técnico: Renato Gaúcho.

Escalação do Fluminense
Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Clao e Marlon (Danilo Barcelos); André, Yago Felipe e Arias (Lucca); Luiz Henrique (Gustavo Apis), John Kennedy e Caio Paulista (Martinelli).
Técnico: Marcão.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-perde-para-o-fluminense-por-3-a-1-no-maracana

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Série B: Vasco sai na frente nos Aflitos, mas cede empate ao Náutico

Publicado

por


Sexto colocado na Série B, o Vasco saiu na frente contra o Náutico no Estádio dos Aflitos neste domingo (24), mas cedeu ao empate em 2 a 2, e adiou a aproximação do G4, a zona de classificação que garante o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino soma agora 47 pontos, cinco a menos que o Goiás, quarto colocado na tabela. Já o Timbu viu interrompida uma sequência de três vitórias seguidas: ocupa a nona posição, 45 pontos. 

Jogando em casa, com a torcida a seu lado, o Náutico começou pressionando o adversário carioca, mas desperdiçou boas chances de abrir o placar em casa.  E o primeiro gol saiu do lado rival, aos oito minutos, após bobeada do zagueiro Rafael Ribeiro, na intermediária. Atento, o meia Nenê não perdoou: viu o goleiro do Timbu fora do gol e mandou um chute certeiro, inaugurando o marcador nos Aflitos. 

O Náutico continuou ofensivo, mas o Cruzmaltino foi mais eficiente: ampliou aos 18 minutos,  com  Germán Cano. A jogada que resultou no segundo gol dos cariocas, começou com um lindo toque de calcanhar de Nenê para Marquinhos Gabriel, que rolou para o atacate mandar para o fundo da rede. 

Atrás no placar, o Náutico foi todo para o ataque e diminuiu a diferença no placar aos 26 minutos, com Vinícius, que veio de trás, subiu mais alto que o zagueiro Valber, e cabeceou certeiro para o fundo da rede, após cruzamento de Hereda. 

Após o intervalo, o time da casa sufocou a equipe carioca. E aos 12 minutos igualou o placar, novamente de cabeça, desta vez do zagueiro Yago, também em jogada de bola parada. O gol de empate do Timbu saiu após Jean Carlos levantar a bola em cobrança de falta e Yago cabecear livre. 

E chances não faltaram para o Timbu virar o placar nos Aflitos, principalmente com cruzamentos dentro da grande área vascaína. Numa dessas oportunidades, Matheus Jesus quase deixou o seu, mas a bola acertou a rede pelo lado de fora. O time da casa seguiu dominando a bola em campo. Já no fim, o  Vasco esboçou uma reação. A melhor chance foi uma bomba que Léo Jabá arriscou de longe, mas a bola passou por cima do gol, e a partida terminou mesmo em 2 a 2. 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana