TRÊS LAGOAS

Esportes

Palmeiras passeia no Allianz Parque e chega às quartas da Libertadores

Publicado em

O Palmeiras goleou o Cerro Porteño (Paraguai) por 5 a 0, na noite desta quarta-feira (6) no Allianz Parque, em São Paulo, e avançou para as quartas de final da Copa Libertadores, fase na qual fará um clássico brasileiro com o Atlético-MG, que passou pelo Emelec (Equador).

A equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira chegou confortável ao confronto desta quarta, após triunfar por 3 a 0 no confronto de ida. Porém, isto não fez com que o Verdão adotasse uma postura acomodada.

É bem verdade que o Palmeiras começou sem arriscar muito no primeiro tempo, marcando apenas uma vez no período, graças a gol contra de Samudio aos 36 minutos após Raphael Veiga levantar a bola em cobrança de falta.

Porém, na etapa final o Verdão ligou o modo rolo-compressor e marcou quatro gols. Aos 27 minutos, o goleiro Weverton fez lançamento longo. Rony desviou para Mayke, que devolveu para o camisa 10 bater na saída do goleiro Jean.

Dois minutos depois, Rony apareceu no papel de garçom, tocando de calcanhar para Breno Lopes deixar o seu. Aos 32 foi a vez de o Gustavo Gómez deixar o seu, de cabeça após cobrança de escanteio de Wesley.

Mas o mais bonito ficou para o final, quando Breno Lopes cruzou para Rony, que acertou uma bicicleta aos 32 minutos para fechar a goleada de 5 a 0. Com este gol o camisa 10 ampliou a sua liderança como maior artilheiro do Verdão na história da competição, com o total de 18 tentos.

Agora o Palmeiras se volta para o Brasileiro, onde tentará retomar o caminho das vitórias no próximo domingo (10) diante do Fortaleza no estádio do Castelão.

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: EBC Esportes

Comentários Facebook

Esportes

Copa do Brasil: Corinthians e Flamengo decidirão semifinais em casa

Published

on

By

Após sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro, foram definidos os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil, que já começam na próxima quarta-feira (24).  O São Paulo receberá o Flamengo no jogo de ida no Estádio do Morumbi, na capital paulista; e o Fluminense enfrentará o Corinthians no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Os jogos da volta, que definirão os finalistas, ocorrerão no dia 14 de setembro, com Flamengo e Corinthians decidindo as vagas em casa. A CBF ainda definirá futuramente os horários das partidas.

Como os semifinalistas do torneio pertencem às mesmas cidades – Flu e Fla, do Rio; e Timão e Tricolor de São Paulo –  não foi permitido aos clubes rivais serem mandantes dos jogos no mesmo dia. A CBF optou por um sorteio de forma casada, com mandos de campo invertidos. A cerimônia contou com a participação de Carlos Alberto Parreira, técnico campeão do mundo com a seleção (1994) e que comandou o Corinthians na conquista do título da Copa do Brasil de 2002.

No sorteio com números de 1 a 10, se a bola sorteada fosse par, Corinthians e Flamengo fariam o jogo decisivo da volta em casa. No caso de ímpar, os mandantes da volta seriam Fluminense e São Paulo. A bola sorteada por Parreira foi a de número 4.

Os clubes que avançarem à final receberão R$ 25 milhões de premiação da CBF. Já quem se sagrar campeão do torneio receberá R$ 60 milhões.

Fonte: EBC Esportes

Comentários Facebook
Continue Reading

Esportes

Flamengo decidirá vaga na final da Copa do Brasil no Maracanã contra o São Paulo

Published

on

By

Em sorteio de mandos de campo realizado na manhã desta sexta-feira (19.08) ficou definido que o Flamengo terá o mando de campo do jogo da volta contra o São Paulo, pelas semifinais da Copa do Brasil, e decidirá a vaga na final em casa.

Na outra semifinal, Fluminense e Corinthians duelam, com mando da equipe carioca no jogo de ida.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana