Três Lagoas-MS

  Últimas
Nota de Pesar
LNF: duelo entre irmãos marca embate entre Campo Mourão e Assoeva
Durante fiscalização, Iagro e DOF apreendem três caminhões com animais e guia de trânsito falsificada
Caminhões com 120 bovinos trazidos ilegalmente do Paraguai foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus
Vôlei: Campeonato Paulista Feminino começa nesta quarta
Preocupação com as queimadas leva Agência Nacional de Águas a criar Sala de Crise do Pantanal
Tenista Luisa Stefani se garante na semifinal do WTA de Estrasburgo
Vasco e Botagogo lutam por vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra incêndio em madeira em leiras que se alastrou para pastagem no Pantanal do Rio Negro e autua infratora em R$ 56 mil
Santana e Ypiranga começam nesta quarta decisão do título amapaense
Projeto altera estatuto dos servidores para garantir isonomia às pessoas com deficiência
Tóquio exigirá testes de covid-19 para atletas, mas não quarentena
Covid-19: MS sofre resultado das aglomerações de 7 de setembro e registra 652 novos casos
Polícia Militar realiza blitz preventiva de trânsito em Inocência
Coronavírus continua avançando em MS, com mais de 1,2 mil óbitos registrados
Brasileirão: Thiago Neves pode estrear no Sport em duelo contra Timão
Policiais Militares do Pelotão Nova Lima da 11ª CIPM apreendem menor pilotando moto e entregando droga no Vida Nova
Em Mundo Novo, Polícia Militar prende homem por direção perigosa em via pública
Ordem do Dia: Aprovada em 2ª obrigatoriedade de álcool gel nos estabelecimentos
Em Eldorado, Polícia Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas
Em Juti, Polícia Militar prende homem por porte de drogas
Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Aparecida do Taboado
PRF apreende 417 Kg de maconha e recupera veículo em Guia Lopes da Laguna (MS)
Governo viabiliza instalação de indústria de alimentos em Mundo Novo que irá gerar 45 empregos
DOF apreende mais de 1,2 tonelada de maconha em Dourados
Startups incentivadas pelo Governo do Estado podem ajudar a salvar milhares de vidas
Governo do Estado forma 206 novos sargentos da Polícia Militar
Sampaio Corrêa e Moto Club duelam no 1º jogo da final do Maranhense
ALEMS recebe projeto do Executivo que delega competência a diretor da Agepen
Polícia Militar: Homem de 20 anos é preso por tentativa de homicídio com veículo automotor em Cassilândia
Next
Prev

Esportes

Palmeiras estreia no Brasileirão contra o Fluminense no Maracanã

Publicado


.

O Palmeiras entra em campo pela primeira vez no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã. Campeão Paulista no último sábado (8), o Verdão estrearia contra o Vasco no ultimo fim de semana, mas o jogo teve que ser adiado pelo conflito de datas.

Do outro lado, a segunda rodada em casa é a chance de o Tricolor Carioca conquistar a primeira vitória no Brasileirao. O Fluminense estreou derrota por 1 a 0 contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Para somar os primeiros três pontos, Odair Hellmann deve fazer algumas mudanças no time carioca. O técnico busca alternativas para deixar o Fluminense mais criativo. Assim, o volante Yuri deve sair para a entrada do meia Michel Araújo. Fred pode começar como titular no lugar de Marcos Paulo. Confira AQUI a classificação da Série A do Brasileirão. 

Ouça na Rádio Nacional

O Fluminense deve entrar em campo com Muriel, Igor Julião, Luccas Claro, Nino e Egídio; Dodi, Yago e Michel Araújo; Nenê, Evanilson e Fred.

No Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo tem dois desfalques certos. Felipe Melo, com lesão na coxa esquerda não joga e Luan entra como titular. O goleiro Weverton será poupado e Jaílson o substitui.

O Verdão deve jogar com Jaílson, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires (Bruno Henrique); Zé Rafael, Willian e Luiz Adriano.

A arbitragem de Fluminense e Palmeiras será de Rafael Traci (FIFA,SC). Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC) são os auxiliares.

A Rádio Nacional transmite o segundo tempo de Fluminense e Palmeiras, a partir das 22h30, logo após o término do confronto entre Atlético-GO e Flamengo.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários Facebook

Esportes

LNF: duelo entre irmãos marca embate entre Campo Mourão e Assoeva

Publicado

por


.

O duelo entre Campo Mourão e Assoeva movimenta o Grupo C da Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta quarta-feira (23). A bola rola na Arena Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em Campo Mourão (PR), às 20h15 (horário de Brasília). O duelo é referente à segunda rodada. Devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), que encurtou o calendário dos times, as partidas vêm sendo agendadas gradativamente.

O confronto traz uma peculiaridade. O técnico mourãoense, Wesley Szabo, o Alemão, e o pivô Keké, destaque do time gaúcho de futsal, são irmãos e estarão em lados opostos da quadra. Não é uma novidade. A última vez que eles se enfrentaram pela LNF foi no ano passado. Keké defendia a Intelli – que à época tinha São Carlos (SP) como sede -, enquanto Alemão já dirigia o Azulão das Três Fronteiras. Na ocasião, o duelo terminou 0 a 0.

No último domingo (20), o Campo Mourão obteve a primeira vitória nesta edição. Em casa, derrotou o Jaraguá por 4 a 3, em jogo marcado por viradas no placar. O pivô Sinoê (dois gols), o ala Ernandes e o fixo Bruninho balançaram as redes e levaram a equipe ao quarto lugar, com cinco pontos, dois a menos que a Assoeva. Também no domingo passado, a clube de Venâncio Aires (RS) foi superado pelo Umuarama, líder do grupo, por 2 a 1, fora de casa. Os gaúchos ocupam a terceira posição, a três pontos do Pato, segundo colocado.

No Azulão, os desfalques são o goleiro Deivd, que passou por uma cirurgia de apêndice, e o ala Betinho, que se recupera de uma cirurgia no tendão. Por outro lado, o fixo Caio Barros, que cumpriu suspensão no duelo anterior, está outra vez à disposição. Já na Assoeva, o técnico Guilhermo Verfe não terá o ala Marcelo Giba, expulso na derrota para o Umuarama.

Semana de gols

Além dos jogos envolvendo Campo Mourão e Assoeva, a semana da edição 2020 da Liga Nacional de Futsal foi aberta com a vitória por 4 a 3 do Carlos Barbosa sobre o Marreco, em Francisco Beltrão (PR). O duelo – mais um do último domingo – teve transmissão ao vivo da TV Brasil e valeu pelo Grupo B.

Na segunda-feira (21), a Intelli Tempersul recebeu o Brasília em Dracena (SP) e venceu por 3 a 1, assumindo o segundo lugar do Grupo A, com 10 pontos. O fixo Matheus colocou o time da capital federal em vantagem, mas o pivô Vitinho, o ala Felipe Reis e o fixo Gu Cardoso garantiram a vitória dos paulistas. O Brasília, com dois pontos, sofreu a quarta derrota seguida e está em sexto.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Os gols foram de @_gucardozo, @felipinho_93 e @vitinho95_. Matheus descontou. Seguimos! ?⚽️??

Uma publicação compartilhada por Intelli/Tempersul (@intellitempersul) em 22 de Set, 2020 às 5:42 PDT

No mesmo dia, Foz Cataratas e Atlântico empataram por 2 a 2 em Foz do Iguaçu (PR). O pivô Dill e o fixo Silva deixaram o time de Erechim (RS) em vantagem duas vezes, enquanto o pivô Daniel e o fixo Sacon igualaram para os paranaenses. Curiosamente, o placar foi o mesmo do primeiro jogo entre eles, duas semanas antes, no interior gaúcho. Com a igualdade, o Atlântico foi a 12 pontos, ainda na ponta do Grupo B. O Foz, com cinco pontos, é o sexto.

Confira a classificação da Liga Nacional de Futsal.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Vôlei: Campeonato Paulista Feminino começa nesta quarta

Publicado

por


.

A bola sobe nesta quarta (23) para a edição 2020 do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. A competição conta com seis equipes (São Paulo/Barueri, Renata Country Club/Valinhos, Osasco São Cristóvão Saúde, São Caetano, Sesi Vôlei Bauru e Pinheiros). A competição seguirá todos os protocolos de segurança e não terá a presença de torcedores para evitar a disseminação do novo coronavírus (covid-19).

A rodada de abertura terá três confrontos na noite desta quarta-feira. Às 19h, em Bauru, o Sesi Vôlei Bauru enfrenta o Pinheiros, às 19h30, em Barueri, o São Paulo/Barueri, atual campeão, terá pela frente o Renata Country Club/Valinhos, e às 20h, em Osasco, o Osasco São Cristóvão Saúde jogará contra o São Caetano.

Ao todo, a fase de classificação, entre 23 de setembro e seis de outubro, terá 15 jogos em turno único. As quatro equipes com melhor campanha farão as semifinais, com cruzamento olímpico (primeiro contra quarto e segundo contra terceiro). A partir das semifinais, os duelos serão decididos em dois jogos, com definição no golden set (set extra jogado em caso empate após o segundo jogo). A final também será em dois jogos com golden set.

Osasco São Cristóvão Saúde

Maior vencedor do torneio, com 15 títulos, o Osasco São Cristóvão Saúde faz a primeira partida do Paulista de 2020 com a responsabilidade de ser um dos principais favoritos ao título. A maior novidade no plantel é o retorno da oposta Tandara. Também foram contratadas para a temporada 2020/2021 as ponteiras Tainara Santos, Sonaly e Gabi Cândido, as centrais Mayany e Camila Paracatu, a levantadora Naiane e a oposta Karine Schossler.

Enquanto isso, a base do time da temporada passada foi mantida. O técnico Luizomar de Moura continua contando com a levantadora Roberta, a central Bia, a líbero Camila Brait e a ponteira Jaque. Completam o elenco a líbero Kika, a levantadora Amanda e a central Karyna Malachias.

Sesi Vôlei Bauru

Campeão em 2018 e melhor time paulista na última edição da Superliga, o time do Sesi Vôlei Bauru chega para a edição deste ano dividindo o favoritismo com o Osasco. Foram sete contratações: a levantadora Carol Leite, a central Mara, a oposta Pamela, as ponteiras Suelle, Vanessa Janke e Mari Cassemiro e a líbero Brenda Castillo. Mas, por problemas burocráticos, a líbero dominicana, considerada uma das melhores do mundo na posição, ainda não está no Brasil e será desfalque na estreia desta quarta-feira contra o Pinheiros. Além dela, a central Mayhara, que se lesionou em um treino, também é desfalque.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Nosso foco é total para o jogo de amanhã, às 19h, contra o Pinheiros, aqui no SESI Bauru. É a nossa estreia no Paulista! ?

Uma publicação compartilhada por Sesi Vôlei Bauru (@sesivoleibauru) em 22 de Set, 2020 às 7:12 PDT

Ao lado da Mayhara, outras cinco jogadoras renovaram contrato: a levantadora Dani Lins, a central Adenízia, a oposta Polina Rahimova, maior pontuadora da última edição da Superliga, a líbero Julia Machado e a ponteira/oposta Tifanny.

O técnico Anderson Rodrigues também segue mais uma temporada no comando da equipe. No dia 12 de setembro, a equipe já fez um primeiro teste para a temporada. Foi um amistoso na Arena Minas, em Belo Horizonte, contra o Itambé Minas, que acabou com placar de 3 sets a 0 para as mineiras.

São Paulo/Barueri

Além de acabar a Superliga 2019/2020 em sexto lugar, o São Paulo/Barueri entra no Estadual para defender o título e com uma equipe bem diferente. Algumas jogadoras deixaram a equipe. As principais foram a levantadora Juma e a oposta Lorenne, que defenderão o Sesc RJ/Flamengo, e a ponteira Tainara, que é reforço do Osasco São Cristóvão Saúde.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Dia de estreia é momento de quê?! De conhecer o elenco do nosso São Paulo F.C./Barueri para a temporada 2020/21! Preepara!✨✨ ?⚪️⚫️ ?Flávio Gomes #1 Dani Terra – Líbero 1,68 #2 Diana – Meio 1,91 #4 Maira – Ponta 1,85 #5 Glayce Kelly – Ponta 1,85 #6 Nyeme – Líbero 1,75 #7 Lorrayna – Oposta 1,86 #8 Jheovana – Ponteira/Oposta 1,91 #9 Kisy – Oposta 1,89 #10 Lorena – Meio 1,90 #11 Karina – Ponta 1,79 #12 Larissa – Meio 1,88 #13 Jacke – Levantadora 1,74 #14 Kenya – Levantadora 1,85 #15 Duda – Levantadora 1,85 #16 Carol – Ponta 1,92 #18 Dani Seibt – Meio 1,88 Comissão Técnica: Técnico – José Roberto Lages Guimarães Assistente Técnico – Wagner Luiz Coppini Fernandes Auxiliar Técnico – Alexandre Santos Gomes Preparador Físico – Caique Bonafe Botelho Naipe e Eduardo Fernando Cianci Gomes Médico: Julio Cesar Carvalho Nardelli Responsável Fisioterapeuta – Fernando Alves Fernandes Fisioterapeuta – Daniel Hideki Kan Estatístico – Luciano Tavares Lima e Fabio Rafael Simplício @hummelbrasil @zinzaneoficial @baruerivolleyballclub

Uma publicação compartilhada por São Paulo FC/Barueri (@saopaulo_barueri) em 23 de Set, 2020 às 7:18 PDT

Cinco reforços vieram do Pinheiros, a ponteira Karina Souza, as levantadoras Lorrayna Silva e Kenya Malachias e as centrais Daniela Seibt e Lorena Viezel. Já a ponteira Glayce Vasconcelos foi trazida do Bauru, enquanto Duda chegou do Bradesco. Seguem no elenco a levantadora Jacke Santos, a oposta Kisy Nascimento, as centrais Diana Alecrim e Larissa Besen, as ponteiras Maira, Carol, Jheovana Sebastião e Moara Silva e as líberos Dani Terra e Nyeme Costa. O técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães segue no comando da equipe.

Pinheiros

Após finalizar a última Superliga na nona posição, o Pinheiros, que tem seis títulos do estadual, efetivou como técnico o antigo auxiliar Reinaldo Bacilieri. Da última temporada, seguem as ponteiras Priscila Souza e Sabrina Groth, a líbero Letícia Pekena e a oposta Edinara Brancher.

Foram contratadas as levantadoras Yael Catiglione, Ana Cristina Porto e Thayane Cabral, as ponteiras Alexia Cocco, Natália Monteiro e Mariana Basso, as centrais Gabi Martins, Adriani Vilvert, Nandyala Gama, Gabriela Martins e Janaína Vieira, a oposta Kimberley Brito e a líbero Keyla Alves. Nos últimos meses, o clube também promoveu a base para o time principal, com a levantadora Isadora, a central Lorena, as opostas Marina e Lorrayna e as pontas Natália e Sabrina.

São Caetano

Depois de finalizar a Superliga 2020/2021 em último lugar com 21 derrotas em 22 jogos, a equipe do ABC parte para uma temporada repleta de desafios. O São Caetano abre o Estadual com um plantel de 16 jogadoras. Apenas três estiveram no clube na temporada passada, a levantadora Lia Vitória, de 20 anos, e as pontas Isabella Teixeira e Eduarda Amaral. O técnico Fernando Gomes, que também é um dos remanescentes da temporada passada, disse que elas treinaram apenas uma semana para a competição: “A preparação não esteve nem perto da ideal. Mas vamos tentar fazer o melhor”.

Renata Country Club/Valinhos

O Valinhos, que foi rebaixado dentro de quadra na edição passada da Superliga, chega ao Paulista com um elenco de 13 jogadoras: as centrais Gabi Pena, Flávia Gimenes e Leticya de Souza Paulo, as ponteiras Maria Eduarda de Oliveira, Isadora Magrini e Giorgia Fanganiello, as ponteiras/opostas Lohayne Endres e Gabrielle das Graças, as levantadoras Maria Luiza Faesarella Gonçalves, Mikaella Costa e Isabella Guedes e as líberos Luisa e Silva e Janaína da Silva. Apenas duas jogadoras continuaram no clube desde a última temporada, a ponteira/oposta Duda e a central Gabi Pena, que se recupera de lesão e não participa do Estadual.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Confira a tabela de jogos do Vôlei Renata Country Club Valinhos no Campeonato Paulista 2020

Uma publicação compartilhada por Volei Country Club Valinhos (@voleicountryclubvalinhos) em 23 de Set, 2020 às 9:03 PDT

Edição: Fábio Lisboa

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana