TRÊS LAGOAS-MS
  Últimas
Goleiro Fábio chega ao Flu mirando a Libertadores: “está na hora”
Austrália: duplas de Melo e de Monteiro ganham de virada nas estreias
Atenção doadores: Neste sábado Hemosul abre em período integral para receber doações
No Dia do Fusca, Detran aponta 21,5 mil registrados em Mato Grosso do Sul     
Controladoria-Geral do Estado participa de oficinas sobre o PPA
Tesouro Nacional classifica MS entre as melhores gestões do País
Goias vence jogo treino no CT
Flamengo treina em período integral nesta quarta-feira (19), no Ninho do Urubu
Castração de cães e gatos machos e outros serviços voltam a partir de segunda-feira (24)
Saúde alerta que cuidados para prevenir a contaminação por Covid-19 e Influenza A são os mesmos
Oportunidade: Funtrab ainda tem vagas para indígenas trabalharem nas lavouras de maçãs
Detran-MS alerta sobre golpes para extrair documentos em nome do CNH Social
Polícia Militar prende homem por receptação em Batayporã
Corinthians vence jogo-treino diante do Audax
Com golaço de Ângelo, Santos FC vence São Caetano por 4 a 3 em jogo-treino no CT Rei Pelé
Covid-19: Pequim aumenta vigilância com alta de casos antes dos Jogos
Palmeiras é eleito o melhor do mundo, título inédito para o país
Fiscalização “De Olho no Coronavírus” volta à ativa e abre ações com panfletagem na área central de Três Lagoas
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande resgata filhotes de maritaca que caíram do ninho
Polícia Militar prende jovem por direção perigosa em Nova Andradina
Polícia Militar conduz para a delegacia três pessoas por violência doméstica no Vale do Ivinhema
Desfile das Escolas de Samba de Campo Grande é adiado para abril
Com golaço de bicicleta Verdão goleia o Oeste e avança as semis da copinha
Tricolor elimina Cruzeiro e agora tem Choque-Rei nas semifinais da Copinha
TV ALEMS estreia Restrospectiva 2021 na programação
Detran/MS alerta: Ainda dá tempo de quitar o seu IPVA com desconto de 15%
SAD divulga inscrições deferidas e indeferidas em processo seletivo da SES/Agepen
Primeira capacitação do ano sobre Lei de Proteção de Dados Pessoais atende servidores da MSGÁS
POLÍCIA MILITAR, ATRAVÉS DA 10ª CIPM, PRENDE HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO
Com aumento de casos, 56 das 79 cidades do Estado tiveram novos registros de covid-19
Next
Prev

Esportes

Palmeiras bate Maúa FC e segue para a terceira fase da copinha

Publicado


Em partida válida pela segunda fase da Copinha, o Verdão bateu a equipe do Mauá FC por 4 a 0 na tarde desta quinta-feira (13), no Distrital do Inamar, em Diadema-SP. Os tentos da classificação foram marcados por Fabinho, Garcia, Vitinho e Kevin.

Palmeiras enfrenta o Atlético Goianiense na próxima fase (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Classificado para a terceira fase da competição, o Palmeiras mede forças com o Atlético Goianiense, com horário e data a definir.

Na primeira fase, o Alviverde terminou na liderança do Grupo 28, com sete pontos marcados (duas vitórias, um empate, 10 gols marcados e dois sofridos), empatado com o Água Santa, mas na ponta pelo saldo de gols.

Competição

A edição de 2022 da Copa São Paulo de Futebol Júnior reúne 128 clubes divididos em 32 grupos com quatro times cada na primeira fase e sedes espalhadas por todo o Estado de São Paulo.

Avançam à segunda fase as duas melhores campanhas de cada chave. Desta etapa até a final, serão realizados confrontos eliminatórios únicos.

A partida

O início da partida teve pressão do time adversário, que levou perigo logo no início. Em cobrança de falta, aos cinco minutos, Mateus subiu e fez grande defesa.

Em meio às tentativas do adversário, Garcia tentou o cruzamento, mas a bola pegou efeito e foi na direção do gol. O goleiro Toribes mandou para escanteio, aos 16. Na cobrança de escanteio, Fabinho conseguiu o toque na direção do gol, mas o goleiro ficou com a bola.

Após o bom início do Mauá, o Verdão começou a chegar mais na área adversária. A melhor chance surgiu aos 23: Luiz Guilherme passou para Garcia, que cruzou para João Pedro antecipar o goleiro e quase abrir o placar, acertando a trave.

Novamente pelo alto, aos 30, em cobrança de escanteio alviverde, Gabriel Silva mandou na área, Fabinho subiu mais alto que a defesa e cabeceou para o fundo das redes.

Na volta para o segundo tempo, o Palmeiras impôs pressão e aos 10 minutos, em sequência de jogadas, Vanderlan cruzou para Garcia, que cabeceou para o gol, mas Toribes fez grande defesa. Aos 14, Vanderlan cruzou mais uma vez para Garcia, o camisa 2 invadiu a área e chutou cruzado para aumentar a vantagem alviverde.

Mesmo na frente do placar, as Crias da Academia continuaram procurando espaços para ampliar o resultado. Aos 19, Giovani fez bela jogada individual ao invadir a área, cortou e chutou cruzado, mas a bola desviou na zaga e foi para fora.

O Mauá pouco atacou e o Verdão continuou dominando o jogo em ritmo intenso no ataque. Vitinho pressionou a zaga, Giovani aproveitou a falha e recuperou a bola. O camisa 7 entrou na área e finalizou para o gol. Na sobra do goleiro, Vitinho mandou a bola para o fundo das redes e marcou o terceiro tento alviverde, aos 36.

Para fechar a goleada com categoria: Kevin mandou um foguete quase do meio de campo e fez o quarto gol palmeirense, aos 47.

Kevin marcou um golaço no final do jogo (Foto: Fabio Menotti)

Palmeiras Sub-20: Mateus; Garcia (Lucas Sena), Naves, Lucas Freitas (Ian) e Vanderlan; Fabinho, Pedro Bicalho (Pedro Lima) e Luis Guilherme (Vitinho); Giovani, Gabriel Silva (Kevin) e João Pedro (Ruan Santos). Técnico: Paulo Victor.

Confira abaixo os jogos do Palmeiras na Copinha:

– Segunda fase

Palmeiras x Atlético Goianiense – a definir

– Segunda fase

13/01: Palmeiras 4 x 0 Mauá FC – Distrital do Inamar
Gols: Fabinho, Garcia, Vitinho e Kevin

– Primeira fase

05/01: Palmeiras 6 x 1 Assu-RN – Distrital do Inamar
Gols: Jhonatan, Gabriel Silva,  Endrick (2x) e João Pedro (2x)

08/01:  Real Ariquemes 0 x 3 Palmeiras – Distrital do Inamar
Gols: Vitinho e Endrick (2x)

11/01: Água Santa 1 x 1 Palmeiras – Distrital do Inamar
Gol: contra

Comentários Facebook

Esportes

Goleiro Fábio chega ao Flu mirando a Libertadores: “está na hora”

Publicado

por


Como se fosse a primeira vez. Aos 41 anos, Fábio chega ao Fluminense com uma grande bagagem, títulos e muita vontade de jogar. O Tricolor carioca confirmou na noite desta quarta-feira (19) a contratação do goleiro e, na manha desta quinta-feira (20), o reforço já vestiu a camisa do clube e conversou sobre seu novo desafio.

Apesar do histórico vitorioso e da qualidade inquestionável, a transferência de Fábio para o Fluminense gerou algumas críticas devido à idade do atleta, mas o goleiro afirma que está preparado.

“Estou super motivado, empolgado, como se fosse o meu primeiro ano, mas utilizando a minha experiência que eu adquiri ao longo dessa grande estrada. Deus me concedeu a oportunidade de uma carreira muito longa, pela minha dedicação, pelo meu empenho. Estou super motivado e pronto para todos os nossos objetivos”, garantiu o goleiro que vestirá a camisa 12. 

Fábio é uma máquina de conquistas. São três Campeonatos Brasileiros, três Copas do Brasil, uma Mercosul e nove estaduais. Apesar das vitórias, falta um troféu, que o goleiro e o Fluminense perseguem há muito tempo: a Libertadores da América. O Tricolor foi vice-campeão em 2008, Fábio, com o Cruzeiro, também ficou em segundo, em 2009.

“Está na hora, acho que todos nós temos esse objetivo, esse sonho. Ficou muito próximo, tanto para o Fluminense um ano antes, e eu no ano seguinte. É muito bom você chegar em condição de disputar final e o mais importante ainda se a gente concretizar com o título. Esse é o nosso objetivo e nós temos essa possibilidade real hoje”, avaliou o jogador, que assinou contrato com o Tricolor até o fim de 2022.

Ouça na Rádio Nacional

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Austrália: duplas de Melo e de Monteiro ganham de virada nas estreias

Publicado

por


As duplas do mineiro Marcelo Melo e do cearense Thiago Monteiro estrearam com vitória nesta quinta-feira (20) no Aberto da Austrália, em Melbourne. Já Bia Haddad foi superada na segunda rodada pela romena Simona Halep, por 2 sets a 0 (parciais de 6/2 e 6/0) e deu adeus ao torneio individual feminino. Ao lado da cazaque Anna Danilina, Haddad volta à quadra, na segunda rodada da chave de duplas, à 1h (horário de Brasília) contra as tchecas Markéta Vandrousova e Tereza Martincová. 

Melo e o parceiro croata Ivan Dodig ganharam de virada da parceira França-Mônaco, formada por Adrian Mannarino e Hugo Nys. O triunfo por 2 sets a 1 (parciais de 4/6, 6/3 e 7/5) classificou Melo e Dodig para a teceira rodada na qual enfrentarão os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini, em data a ser definida.

“O primeiro jogo, normalmente, é mais nervoso e conseguimos contornar, com break abaixo, depois acima, mantendo a calma. Tivemos praticamente de tudo hoje. E dá muita confiança para a próxima rodada, que também vai ser uma partida muito dura, contra o Bolelli e o Fognini, uma dupla extremamente experiente”, avaliou Melo ao final da partida no Melbourne Park.

A quinta (20) também começou bem para Thiago Monteiro e o alemão Daniel Altmaier, que entraram de  última hora no torneio de duplas, após desistência dos espanhóis  Carlos Alcaraz e Pablo Carreño Busta.  Na estreia, a  parceria Brasil-Alemanha saiu atrás na disputa contra os italianos Gianluca Mager e Lorenzo Musetti , perdendo o primeiro set por 4/6, mas se recuperou na sequência, vencendo os dois últimos sets por 6/4 e 7/6 (este último no tiebreak por 10-4), garantindo o triunfo por 2 sets a 1. 

Os adversários de Monteiro e Altmaier na próxima fase serão o holandês Wesley Koolhof e o britânico Neal Skupsk. A partida está prevista para o início da madrugada desta sexta-feira (21).

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul20 de janeiro de 2022, 15:21

Atenção doadores: Neste sábado Hemosul abre em período integral para receber doações

http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2022/01/20.01.22-HEMOSUL-SABADO-PORTAL.mp3 Com baixos estoques das tipagens sanguíneas O+, O-, A- e B-, o Hemosul Coordenador abrirá nesta próximo sábado, dia...

Mato Grosso do Sul20 de janeiro de 2022, 15:21

No Dia do Fusca, Detran aponta 21,5 mil registrados em Mato Grosso do Sul     

Levantamento feito pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) neste dia 20 de janeiro, data em...

Mato Grosso do Sul20 de janeiro de 2022, 15:21

Controladoria-Geral do Estado participa de oficinas sobre o PPA

No ano passado foram realizadas diversas reuniões dos integrantes do Grupo de Trabalho Multidisciplinar e Interinstitucional (GTMI) que propõe normas...

Mato Grosso do Sul20 de janeiro de 2022, 15:21

Tesouro Nacional classifica MS entre as melhores gestões do País

Ajustes, equilíbrio financeiro e solidez fiscal permitiram ao Estado recuperar capacidade plena de pagamento e investimentos Mato Grosso do Sul...

Mato Grosso do Sul20 de janeiro de 2022, 13:51

Oportunidade: Funtrab ainda tem vagas para indígenas trabalharem nas lavouras de maçãs

http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2022/01/20.01.22-VAGAS-FUNTRAB-PORTAL.mp3 Trabalhadores indígenas, interessados em trabalhar na colheita de maçã, nos estados do de Santa Catarina (SC) e Rio Grande...

POLICIAL

Mais Lidas da Semana