Três Lagoas-MS

  Últimas
Polícia Militar Ambiental de Bonito autua pecuarista por desmatamento ilegal de vegetação nativa em sua propriedade no município de Porto Murtinho
Polícia Militar recupera motocicleta momentos após ser furtada em Cassilândia
PMA de Coxim autua dono de chácara em R$ 10 mil por construção de rancho pesqueiro degradando área protegida de matas ciliares do rio Coxim no município de Rio Verde
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Chapadão do Sul
Na véspera de voltar ao seu habitat, onça pintada passa por exames e ganha colar
Defesa Civil alerta: Com previsão de mais chuvas, população precisa ficar atenta
Devido Reunião Administrativa e Pedagógica, atendimento na SEMEC de Três Lagoas acontecerá apenas no período vespertino na próxima sexta-feira (22)
SEMEC comunica pais e responsáveis que na próxima sexta-feira (22) o atendimento ao público acontecerá apenas no período vespertino
Renave: Registro Nacional de Veículos em Estoque é lançado em Mato Grosso do Sul
Polícia Militar apreende mais de 390 quilos de maconha em Bonito
Polícia Militar Ambiental troca comando da Subunidade do Batalhão em Costa Rica
Indivíduo que furtava a bisavó foi preso pelos furtos e por descumprimento da medida protetiva que a senhora tinha contra ele, em Bodoquena.
Decreto traz regras para o Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico
Com previsão de mais chuva, Defesa Civil orienta população que mora em áreas de risco
Governo investe R$ 52 milhões para pavimentar trecho da MS-165, rodovia Sul-Fronteira
2021 começa movimentado no PROCON/MS com consumidores reivindicando seus direitos
Pandemia ainda não acabou: MS registra mais de mil casos em apenas um dia
Chuvas chegam no momento e quantidade certos e safra da soja deve superar 11,5 milhões de toneladas
Mesmo com vacina, população deve seguir em alerta sobre a Covid-19, afirma Reinaldo Azambuja
Governador faz balanço do primeiro dia de vacinação no MS
Enfermeira da UPA recebe 1ª dose da vacina contra Covid-19 e marca o início da Campanha da Vacinação em TL
Guerreiro indica Vereador Tonhão para líder do Executivo na Câmara Municipal
BOLETIM COVID-19: Três Lagoas tem 38 novos casos positivos nesta quarta-feira (20)
Em Naviraí, Polícia Militar intervém em ocorrência de violência doméstica e evita suicídio
Operação Hórus – Polícia Militar apreende 24kg de maconha e dois adolescentes por tráfico
PM de Corumbá prende dupla por estelionato durante policiamento ostensivo e preventivo no bairro Vila Mamona
Avaí vence o Juventude-RS de 5 a 2 e foca no G4 rumo à Serie A 2021
Sampaio vence o Confiança e mantém viva a chance de acesso
Botafogo – SP não supera CSA e perde de 3 a 1
Em casa Paraná é derrotado pelo Cuiabá e fica em situação muito complicada
Next
Prev

Esportes

Oeste o lanterna da Série B reage e detona avaí por 3 a 0

Publicado


O Oeste, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, conseguiu respirar na competição após superar o Avaí nesta segunda (30), no estádio da Ressacada, em jogo válido pela 25ª rodada da competição.

Logo no início da segunda etapa, Fábio recebeu cruzamento forte de Gustavo Salomão para abriu o placar para os visitantes. Mais tarde, Pedrinho recebeu na cara do gol e deu uma cavadinha para ampliar o resultado. Ainda deu tempo de Pedrinho anotar o terceiro do Rubrão.

Mesmo com a vitória, o Oeste segue na lanterna do campeonato, com 15 pontos. O Avaí perde a chance de colar no pelotão do G-4 e fica em 7º lugar, com os mesmo 36 pontos.

 

Comentários Facebook

Esportes

Avaí vence o Juventude-RS de 5 a 2 e foca no G4 rumo à Serie A 2021

Publicado

por


O Avaí continua forte! Vamos Vamos Avaí! Em confronto direto por uma vaga na Série A de 2021, o Avaí venceu, na noite desta terça-feira (19/01), o Juventude-RS, pelo placar de 5 a 2, e manteve o foco no acesso.
Nada é fácil para o Leão da Ilha!

Em disputa válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, Avaí e Juventude-RS realizam um primeiro tempo de seis gols.

Rômulo abriu o placar para o Avaí, logo aos 11 minutos de jogo. Aos 21, Matheuzinho empatou para o Juventude. Melhor na partida, o Avaí voltou a marcar com Getúlio, aos 26 e com João Lucas, aos 28. Placar Avaí 3×1 Juventude-RS. Matheuzinho, aos 36, fez o segundo deles no jogo, colocando no placar Avaí 3×2 Juventude-RS. Na sequência, Edilson, de pênalti, fez mais um para o Avaí. Fim de primeiro tempo: Avaí 4 x 2 Juventude-RS.
Na etapa final, o Avaí buscou ampliar, mas também marcou forte para evitar a reação do Juventude. Administrando o placar, o Leão da ilha chegou ao 5 a 1, aos 45 minutos de jogo. Jonathan fez, dando números finais ao confronto direto.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Sampaio vence o Confiança e mantém viva a chance de acesso

Publicado

por


O Sampaio Corrêa foi até Aracaju e desbancou o Confiança, na Arena Batistão, em partida disputada na noite de terça-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O gol da vitória Tricolor foi marcado pelo meia Marcinho, com um chute de fora da área no segundo tempo. O resultado levou a Bolívia Querida ao sétimo lugar com 51 pontos e ainda com chances matemáticas de acesso.

Primeiro tempo destacado pela supremacia das defesas sobre os ataques, que pouco conseguiam produzir durante os movimentos iniciais. Os donos da casa só foram assustar aos 13 minutos em uma cobrança de escanteio que foi na direção do gol.

O Sampaio respondeu também em lance esquinado. Marcinho cobrou e Daniel Felipe cabeceou por cima do travessão. Aos 28 minutos, Marcinho quase marca ao pegar uma sobra dentro da área, mas um desvio da defesa do Confiança salvou o lance.

O primeiro tempo chegou ao fim sem movimentação no placar, e o Sampaio forçado a fazer duas substituições por conta das lesões de Paulo Sérgio e Eloir.

Etapa final começou em ritmo mais intenso. Confiança chegou com perigo aos três minutos em uma cabeçada que saiu pela linha de fundo. A Bolívia deu o troco com Roney, que bateu colocado, obrigando o goleiro a se esticar todo e mandar para escanteio.

Na sequência não teve jeito. Marcinho recebeu na entrada da área e disparou a bomba para abrir o placar. Tricolor na frente no Batistão.

Os donos da casa tentaram reagir rápido e quase empatam com uma cabeçada que passou rente à trave. Quatro minutos depois, Mota fez uma defesa à queima-roupa e salvou o Sampaio.

O Confiança tentou exercer uma pressão em busca da igualdade, mas tudo que construiu foi domínio territorial, enquanto o Sampaio conseguiu controlar o jogo e sustentou o resultado até o apito final. Vitória que deixou a chama do acesso ainda acesa para o time do povo.

O penúltimo desafio do Sampaio Corrêa será na Arena Pantanal, na sexta-feira, contra o Cuiabá, às 21h30.

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

BRASILÂNDIA

POLICIAL

Mais Lidas da Semana