TRÊS LAGOAS-MS
  Últimas
Previsão do Tempo: Temperaturas devem cair e as mínimas podem chegar a 2º no sudoeste
Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020
Polícia Militar Ambiental de Dourados fiscaliza 25 embarcações, 80 pescadores e apreende petrechos ilegais de pesca no rio Brilhante
Governador repassa recursos para habitação de Campo Grande nesta segunda-feira
Julho termina com intensa massa de ar polar; saiba quais serão os dias mais frios em Mato Grosso do Sul
Última semana para pagar licenciamento de veículos placas 5 e 6
Funtrab oferta 1.356 vagas de emprego em todo Estado
51 anos de casados “Bodas de Bronze” de Cleodete Araújo e Orvino Tiago
Polícia Militar e Vigilância Sanitária intensificaram fiscalização durante a noite e a madrugada em Coxim
PM apreende arma de fogo e prende autor  
PM apreende mercadorias de descaminho
Série D: Ferroviária bate Boa Esporte em São Paulo e lidera grupo 6
PRF apreende 178,8 Kg de maconha em Campo Grande (MS)
Skate e judô conquistam primeiras medalhas para o Brasil em Tóquio
Tóquio: oitavas do surfe começam neste domingo com quatro brasileiros
Caminhão que seguia para Dourados com mais de seis toneladas de maconha foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus
Tóquio: Gustavo Tsuboi avança à terceira rodada do tênis de mesa
Wanderson de Oliveira avança às oitavas de final do boxe em Tóquio
LNF: Campo Mourão goleia Brasília e assume liderança do Grupo C
PRF apreende maconha e recupera caminhonete em Campo Grande (MS)
BOLETIM COVID-19 – Três Lagoas registra 58 novos casos neste domingo (25)
Polícia Militar prende mãe de 40 anos e apreende filha de 15 anos por Tráfico de Drogas em Rio Negro.
Polícia Militar prende homem de 28 anos por Tráfico de Drogas em São Gabriel do Oeste
Rebeca Andrade dá show em Tóquio e se classifica para três finais
Olimpíada: Brasil chega a uma final e em duas semifinais na natação
No vôlei feminino, Brasil vence Coreia do Sul na estreia olímpica
Daniel Cargnin fatura primeiro bronze do judô brasileiro na Olimpíada
Olimpíada: Brasil empata com Costa do Marfim no futebol masculino
Prata de Kelvin Hoefler é a primeira medalha brasileira em Tóquio
Brasileiro: Flamengo mira G4 e São Paulo fugir da zona de descenso
Next
Prev

Policial

O Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar recebe visita da diretoria do Sindicato Rural de Três Lagoas.

Publicado


Três Lagoas (MS) – Na manhã desta quarta feira (21/07), o Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Paulo Ribeiro dos Santos recebeu a visita do Presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, o Sr. Kennides Martins Batista Filho acompanhado do 2º Secretário, o Sr. José Luiz Galvani e do Suplente do 1º Tesoureiro, o Sr. Ivan Roberto Carrato Junior.

Durante a visita foram tratados diversos assuntos referentes a melhorias e implementações a serem realizadas no policiamento realizado pelas equipes da Patrulha Rural do 2º Batalhão, guarnições responsáveis pelo atendimento da população do Campo, da Zona Rural de Três Lagoas e toda região dos municípios de Água Clara, Brasilândia, Selvíria e distrito de Arapuá e Debrasa.

O comandante comentou sobre as ações realizadas por meio do policiamento rural e destacou o bom trabalho que os militares tem desempenhado e ressaltou a importante participação da sociedade em seus diversos setores, a exemplo do Sindicato Rural, pois é imprescindível para a segurança e diminuição nos índices criminais na Zona Rural de Três Lagoas e região.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

 Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Fonte: PM MS

Comentários Facebook

Policial

Polícia Militar Ambiental de Dourados fiscaliza 25 embarcações, 80 pescadores e apreende petrechos ilegais de pesca no rio Brilhante

Publicado

por


Campo Grande (MS) – A Polícia Militar Ambiental de Dourados realizou fiscalização fluvial no rio Brilhante, desde a ponte da BR 163, até a ponte do Distrito de Ipezal na MS 145, no município de Rio Brilhante, iniciada na manhã do dia anterior, até ontem (25) no final da tarde. A fiscalização tinha o objetivo de prevenir a pesca predatória na região, especialmente, porque estava havendo uma expedição de pescadores amadores de uma associação da região.

Os policias conversaram e orientaram os pescadores acerca das normas ambientais da expedição, que segundo o presidente, tinha o intuito de divulgar a pesca esportiva, bem como o potencial de pesca da região, que além do rio Brilhante possui vários rios piscosos, e também, conscientizar os participantes para a preservação do meio ambiente.

Durante os trabalhos foram abordadas 25 embarcações e 80 pescadores de pesca esportiva e nada de irregular foi encontrado. A equipe policial continuou o patrulhamento durante o prolongamento do rio Brilhante e recolheu 35 anzóis de galho (petrechos proibidos). Os proprietários dos petrechos ilegais não foram identificados.

Policial cortando anzol de galho.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS – (Contato – TENENTE CORONEL EDNILSON PAULINO QUEIROZ) tel. – 3357-1500

Publicado por: Ednilson Paulino Queiroz

Fonte: PM MS

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Militar e Vigilância Sanitária intensificaram fiscalização durante a noite e a madrugada em Coxim

Publicado

por


Coxim (MS): A noite de sábado (24) e a madrugada deste domingo (25), foi de muito serviço para as equipes da Polícia Militar e Vigilância Sanitária que realizaram ação conjunta focalizando ranchos, festas clandestinas, aglomerações ou qualquer outro ato contrário as medidas de prevenção a Covid-19 em Coxim.

As equipes continuam as fiscalizações neste domingo de forma a coibir e impor as medidas de biossegurança. “É importante também que a população tome os cuidados necessários, pois a intenção não é prejudicar ninguém, apenas é preciso tomar os cuidados para não aumentar os casos de Covid em Coxim, mas caso não cumpram as medidas tomaremos as medidas cabíveis”. Disse o gerente da Vigilância Sanitária Luiz Eduardo dos Santos.

Na sexta-feira, durante a Live na página da prefeitura no Facebook, o prefeito Edilson Magro disse da importância de todos se cuidarem, especialmente os jovens que não tem tido cuidados participando de festas e aglomerando. Nessa mesma live, a secretária de saúde Lasalette Bell disse também, que Coxim já registrou a Variante P1 da doença e os cuidados devem ser redobrados.

O Subcomandante da Polícia Militar, Major Tiago Carvalho Almeida informou que a ação preventiva entre a PM e a Prefeitura Municipal, através da Vigilância Sanitária visa coibir aglomerações, garantir o cumprimento das medidas sanitárias de combate ao covid-19, bem como reduzir delitos de perturbação da tranquilidade. “A operação foi tranquila e transcorreu sem maiores problemas” frisou o Subcomandante, Major Tiago.
Assessoria de Comunicação Social- 5° BPM/Assecom- Augusto Marques

Publicado por: celio roberto da silva arruda

Fonte: PM MS

Comentários Facebook
Continue lendo

TRÊS LAGOAS

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana