TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Bombeiro

Na BR 158| Bombeiros de Três Lagoas controlam incêndio em carreta carregada de celulose

Publicado em

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas do 5º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) numa rápida ação de aproximadamente 20 minutos, controlou o incêndio numa carreta que transportava celulose, na tarde desta segunda-feira (13) de julho, na BR-158, nas proximidades da ponte sobre o rio Sucuriú.

A carreta seguia com destino a Aparecida do Taboado, quando em um determinado momento, ainda não se sabe as causas, a cabine começou a pegar fogo e ficou totalmente destruída.

Ao todo, quatro militares atuaram na ocorrência e dois mil litros de água foram necessários para conter as chamas, que se alastraram por todo o semi-reboque da carreta, que ficou destruído.

A ação dos militares evitou que a carga fosse destruída.

Comentários Facebook

Bombeiro

Em Três Lagoas| Fogo destrói imóvel invadido e Corpo de Bombeiros é acionado

Published

on

Nada que havia dentro do local, foi salvo - Foto: Alfredo Neto/JPNews

Um incêndio destruiu um salão, na noite desta terça-feira (9), na rua Manoel Antônio Jeremias, no cruzamento com a rua Diogenes Marques, no bairro Guanabara, em Três Lagoas.

Por volta de 22h45, moradores avistaram uma densa fumaça sair do telhado do imóvel e foram até até  lá chamar pelo homem que estaria residindo na casa. Não ouvindo resposta, os vizinhos ligaram para o Corpo de Bombeiros, que enviou três viaturas, duas de combate às chamas e uma de resgate.

O local já foi um estabelecimento comercial e atualmente está abandonado. Ele acabou invadido por usuários de entorpecentes. No momento do incidente, um dos moradores da região, relatou ter visto algo sobre a cama em chamas, mas não conseguiu identificar o que seria.

O fogo consumiu tudo rapidamente não deixando nada que havia no interior do local. O homem que estaria morando no salão não foi encontrado. Após os militares apagar as chamas, foi feito o rescaldo das paredes e tetos, para realizar uma varredura.

Após o rescaldo, os militares do 5° Grupamento de Bombeiros, isolaram o local com fita zebrada, devido o risco de desabamento. O homem que lá estaria vivendo, não apareceu para acompanhar o trabalho dos militares.

Devido o salão ter sido invadido, não ter energia elétrica e nem água, acredita-se que o fogo tenha sido causado por uma bituca de cigarro, já que o local não tem muro ou porta, na parte dos fundos, o que facilita o acesso de qualquer pessoa.

Por JPNews/Alfredo Neto

Comentários Facebook
Continue Reading

Bombeiro

5º GBM realiza atendimento de vítimas de colisão entre HB20 e Carreta no município de Inocência

Published

on

Por volta das 06h50min de domingo (25) de fevereiro, a guarnição de salvamento do 5º GBM com sede em Três Lagoas, foi solicitada para atender uma ocorrência de colisão no trevo do Posto Vera Cruz na MS-377, Município de Inocência-MS.

Quatro pessoas ocupantes de um veículo de passeio HB-20, que veio a bater com um caminhão Scania Modelo R540 A6X4, conduzida por WSS de 25 anos de idade, e em seguida saiu da pista. Foi necessário retirar as vítimas das ferragens, e apenas uma mulher AFS de 23 anos, com dores no pescoço, ferimentos e escoriações corpóreas foi levada ao hospital em Inocência.

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana