TRÊS LAGOAS
Pesquisar
Close this search box.

Policial

Mulher é morta com mais de 20 facadas no dia do aniversário em Corumbá

Publicado em

Uma mulher de 38 anos, identificada como Nadia Sol Neves Rondon foi brutalmente assassinada na manhã de hoje, 10, dia do seu aniversário, em Corumbá. O crime ocorreu na casa onde a vítima morava no bairro Universitário.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada para se deslocar até a alameda Adelina, onde a vítima foi esfaqueada.

Os militares encontraram a mulher inconsciente e apresentava pelo menos 20 perfurações de faca pelo corpo.

Os golpes atingiram as costas, tórax, rosto e braços. Três perfurações de grande profundidade na região lombar e uma no tórax, além de apresentar intensa hemorragia e dificuldade respiratória.

Ainda com sinais vitais a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Corumbá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Vizinhos relataram que o autor das lesões teria sido seu ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento.

O crime ocorreu no dia em que a vítima completaria 38 anos de idade. A Polícia Civil vai investigar o caso.

(*)Informações do Fatos MS

Comentários Facebook

Policial

Polícia Militar inicia Operação Lei Seca em Coxim

Published

on

By

Coxim (MS) – A Polícia Militar iniciou na tarde desta sabado (09) a Operação Lei Seca com o objetivo de intensificar a fiscalização de trânsito e prevenir crimes e infrações nas vias urbanas em Coxim.

A ação contou com a participação de militares do Grupamento Especializado de Trânsito (Gtran) e equipes de Rádio Patrulha, que realizaram diversas abordagens em ruas e bairros estratégicos da cidade.

Durante a operação, os policiais fiscalizaram veículos e condutores, visando coibir práticas como dirigir sob efeito de álcool, direção perigosa, além de outras irregularidades no trânsito.

A Operação Lei Seca terá continuidade, principalmente durante finais de semana e feriados, períodos em que há maior circulação de veículos e aumento das ocorrências relacionadas ao trânsito.

A iniciativa busca reforçar a segurança viária, preservar vidas e proporcionar maior sensação de segurança à população coxinense.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

Policial

Polícia Militar prende homem por ameaça e posse irregular de arma de fogo em Coxim

Published

on

By

Coxim (MS) – A Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos na tarde deste sábado (09), pelos crimes de ameaça no contexto de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo, em uma propriedade rural localizada a cerca de 25 quilômetros do município de Coxim.

A equipe de Força Tática foi acionada via 190 após uma mulher de 29 anos relatar que estava trancada em um dos quartos da residência, temendo por sua vida, pois o companheiro estaria armado com uma espingarda. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito na varanda da casa, apresentando sinais visíveis de embriaguez.

Segundo a vítima, o desentendimento entre o casal teve início na noite anterior, após discussões familiares. Ela informou que, na manhã deste sábado, ao perceber o homem pegando uma espingarda calibre .22, correu para o quarto e se trancou. Ainda conforme o relato, o suspeito tentou forçar a entrada no cômodo e teria feito ameaças de morte caso a polícia fosse acionada.

A mulher entregou aos policiais três munições intactas de calibre .22. Durante buscas realizadas na propriedade, a equipe localizou uma espingarda adaptada para calibre .22 escondida dentro de um tronco seco de palmeira, em meio ao matagal.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim, juntamente com a arma e as munições apreendidas, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Fonte: Policia Militar MS

Comentários Facebook
Continue Reading

TRÊS LAGOAS

ÁGUA CLARA

CÂMARA DE TRÊS LAGOAS

SUZANO

ELDORADO

Assembléia Legislativa MS

Mato Grosso do Sul

POLICIAL

Mais Lidas da Semana