Três Lagoas
Mudança de endereço da Secretaria Municipal de Governo (SEGOV) pode impactar atendimento da Ouvidoria Municipal
A Prefeitura de Três Lagoas informa à população sobre uma mudança de endereço da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV). A partir da tarde desta quinta-feira, 18 de janeiro, a SEGOV será transferida para a Rua Elmano Soares, número 633.
Em virtude dessa mudança, a Ouvidoria Municipal, que está vinculada à SEGOV, pode enfrentar dificuldades temporárias no atendimento aos cidadãos. Dessa forma, a administração municipal alerta que, durante esse período, pode haver a impossibilidade de receber chamadas ou de responder a demandas.
A Prefeitura solicita a compreensão da população e informa que o atendimento da Ouvidoria deverá retornar à normalidade na segunda-feira, 22 de janeiro, após a conclusão da mudança e a adequação dos sistemas de comunicação.
Essa mudança faz parte de uma reorganização interna da administração municipal, visando aprimorar a eficiência dos serviços prestados à comunidade. O novo endereço da SEGOV proporcionará melhores condições de trabalho e, consequentemente, um atendimento mais eficaz aos munícipes.
Durante esse período, a administração municipal sugere que, em caso de necessidade urgente de atendimento ou para registrar demandas, outras formas de contato com a Ouvidoria, como e-mail ou formulários online, sejam utilizadas.
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
Três Lagoas
CRAM recebe novos equipamentos para fortalecer atendimento às mulheres em Três Lagoas
O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) recebeu novos equipamentos que irão contribuir para aprimorar o atendimento oferecido às mulheres de Três Lagoas, proporcionando mais conforto às usuárias e melhores condições de trabalho para a equipe.
Foram entregues seis cadeiras, uma impressora multifuncional a laser, dois armários de aço, um computador, um notebook, um bebedouro e um aparelho de ar-condicionado. Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar da deputada estadual Gleice Jane.
Com os novos investimentos, o CRAM reforça seu compromisso em oferecer um atendimento cada vez mais humanizado, acolhedor e eficiente, garantindo mais dignidade, conforto e qualidade nos serviços prestados às mulheres do município.
| Texto por: | Moacyr Rogerio | Foto por: | João Marques Neto |
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
Três Lagoas
Mutirão da Limpeza encerra no bairro Guanabara nesta sexta-feira (03) e inicia na Vila Haro na segunda-feira (06)
A Prefeitura de Três Lagoas informa que o Mutirão da Limpeza encerra as atividades no bairro Guanabara nesta sexta-feira (03). A partir de segunda-feira (06), a ação será realizada na Vila Haro, com a disponibilização de caçambas para auxiliar os moradores no descarte correto de materiais que possam servir de criadouros de vetores e animais peçonhentos.
Coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), o mutirão percorre diversos bairros do município, promovendo a limpeza urbana e incentivando a população a eliminar possíveis focos de doenças.
Durante a ação, os moradores podem descartar materiais que acumulam água, como garrafas, pneus, latas, vasos, lonas e eletrodomésticos sem uso. Também podem ser destinados às caçambas resíduos orgânicos em decomposição, como folhas, galhos e madeira deteriorada, além de telhas, tijolos e outros materiais que possam servir de abrigo para escorpiões.
A iniciativa tem como principal objetivo contribuir para o combate às arboviroses, à leishmaniose e à proliferação de escorpiões, reforçando as ações de prevenção e promovendo mais saúde e qualidade de vida para a população.
Onde encontrar as caçambas?
As caçambas estarão localizadas nas seguintes vias, em frente aos números indicados:
| Texto por: | Moacyr Rogerio | Foto por: | Arquivo próprio |
Fonte: Prefeitura Três Lagoas MS
-
Arapuá5 dias atrásArapuá está de luto, morre João Tragino da Silva, aos 63 anos
-
Política4 dias atrás“Não estou voltando, porque nunca fui embora”: Angelo Guerreiro confirma pré-candidatura a deputado estadual em vídeo nas redes sociais
-
Celulose em Destaque4 dias atrásArauco inicia obras sociais de R$ 9,2 milhões em Inocência (MS) e amplia legado para a comunidade
-
Três Lagoas4 dias atrás“Esse país vai construir sua soberania sendo independente de importação de fertilizantes”, diz Lula na retomada da UFN-III
















